Wacko_Jacko Publicado 28 Julho 2016 (editado) tudo anuncia datas e quem eu quero nem uma noticia :( Editado 28 Julho 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Julho 2016 O album do Khaled já anda aí. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Julho 2016 a Pro Era manda tudo cá menos o Joey? :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Julho 2016 Live album experience. New music. More tickets released. Download the free app now at http://PHAROS.EARTH/ Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Julho 2016 O Mac Miller anunciou um novo álbum! :D The Divine Feminine. Sai em Setembro e vai contar com a presença do Paak, do Kendrick e do CeeLo. :D O single com o Paak já saiu. Tá do crl :heart: sem censura V [youtubehd]HbDOdFRLV0U&[/youtubehd Com o Paak e produzido pelo Pomo. Era impossível isto ser mau. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Julho 2016 O mesmo flow de há 20 anos atrás. Fantástico. Top 5 dos melhores de sempre, sem muita discussão. Os samples por trás desta música também merecem claro destaque. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Julho 2016 Gucci :prayer: Ultimamente também a curtir muito o Chainz, acho que os últimos trabalhos em que tem participado têm estado bem porreiro. O Big Sean também está super fixe neste som, está muito bem conseguido, mas já sei que vai levar com o hate habitual aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Julho 2016 Eu tenho curtido bastante das cenas recentes do Big Sean, por acaso. Se o próximo álbum for nessa linha é capaz de estar um belo projecto. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 30 Julho 2016 "reporting live from ahhhhhhh" :funny: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Julho 2016 You ain't on sight then you on Skype I put you on that bike, you bound, girl We too wild, won't turn down We drunk in love, fuck them ._. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Agosto 2016 (editado) Noname - Telephone (Mixtape) finalmente! :prayer: Editado 1 Agosto 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 1 Agosto 2016 (editado) sdds quando o pharrell era hardcore Editado 1 Agosto 2016 por Jimmy Shive Overly Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Agosto 2016 Parece que ontem o site no site do Frank Ocean apareceu um vídeo, uma espécie de transmissão em directo: http://boysdontcry.co/#video Para quem não conseguir ver, um bacano do KTT está a fazer restream na Twitch: can it be?? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Agosto 2016 Parece que foi uma grande pilha de nada. Fuck Frank bitch ass Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Agosto 2016 Porque raio o DJ Khaled diz o nome dele no inicio de toda a santa música? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 1 Agosto 2016 Porque raio o DJ Khaled diz o nome dele no inicio de toda a santa música? ad lib Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Agosto 2016 ad lib Isso é a tradução de parolo? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 1 Agosto 2016 nem por isso, quase todos os produtores têm um ad-lib, a diferença é que o mais usado do DJ Khaled é esse só do nome dele. metro boomin dj mustard por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Agosto 2016 I_uDcCZDrxg sdds quando o pharrell era hardcore :prayer: Compartilhar este post Link para o post