Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Eu não sei como funciona, mas para quem não está a par, o Gambino está a fazer uma coisa qualquer marada de que vai fazer 3 dias de concertos ou o crl a estrear um novo álbum chamado Pharos ou o crl. Digo marada porque isto envolvia cenas de telemóvel e o crl, nem sei, este gajo é todo frito. Esperemos que não seja só coisa para concertos e depois desaparece mas que seja depois released ao público.

O primeiro é amanhã. Ou hoje. Nem sei. Tempo americano.

Sobre isto, já saíram as primeiras informações. Resumidamente: According to this dude there's 12 funk/jazzy songs with minimal rapping and a weird tribal influence

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que até vou gostar desse album do Gambino porque as minhas expectactivas estão muito baixas. Ainda me vai surpreender.

O do Travis vale a pena ouvir?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, está fantástico. Mas não tanto como o Rodeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o álbum do Deus Wretch :handclap: :handclap:

Editado por gonalois

Compartilhar este post

Link para o post

Lil Wayne WEEZY FConta verificada

‏@LilTunechi

I AM NOW DEFENSELESS AND mentally DEFEATED & I leave gracefully and thankful I luh my fanz but I'm dun

escutemos em sua memória

Compartilhar este post

Link para o post

fuuuuck, o álbum do Isaiah está fortíssimo. Só precisei de duas ou três audições e já entrou completamente. É mesmo o meu estilo, toda a produção está a um nível fantástico.

Vai ser seguramente das coisas que mais vou ouvir num futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

o pusha t pode ter os problemas que tem com a cash money mas lambe os colhoes a quem de vez em quando lhes lambe os colhoes. dá vontade de rir :lol:

E quanto ao lil wayne se se retirou mesmo, infelizmeente a este ponto pouco se perde. Ja foi grande mas agora está longe disso

Compartilhar este post

Link para o post

ele podia começar a fazer anotações nos vídeos de quando é suposto fazermos memes, alguém que faz videoclip para a childs play só pode ser com essa intenção, pelo menos poupava trabalho ao pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Devia fazer videoclip para a Controlla e para a One Dance, não sei do que está à espera

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Esta cena dos exclusivos é uma m*rda... espero que não demore muito até o álbum do Travis estar no Spotify. Já não basta o do Frank e o da Beyoncé (que por este andar nunca vai lá estar).

E não me canso de ouvir isto, f*da-se. Melhor música do álbum.

Compartilhar este post

Link para o post

O da Beyonce é certinho e o do Frank Ocean deve ir pelo mesmo caminho, geralmente nestes casos duas semanas depois caem no Spotify e até ver nada, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

O da Beyonce é certinho e o do Frank Ocean deve ir pelo mesmo caminho, geralmente nestes casos duas semanas depois caem no Spotify e até ver nada, portanto...

Na altura ainda não havia TIDAL, mas o álbum anterior dela só passado quase um ano é que apareceu no Spotify. Vamos a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

A única música dele que tenho no meu mp3. Muito porreira.

E vinha por esse vídeo do DEHH, mijar a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum do Travis está bem porreiro, sem dúvida o meu artista preferido dentro do estilo. Não tem singles com a qualidade do que se vê no Rodeo mas está um projeto consistente e que o estabelece como um dos melhores da atualidade.

Curiosamente gostei do feature do 21 savage, o pouco que tinha ouvido dele tinha detestado, não entendo sequer a popularidade do rapaz. Mas aquele estilo super desleixado resultou bem naquele som. O Kendrick nhé, razoável.

E vinha por esse vídeo do DEHH, mijar a rir.

O Rap Critic é um ótimo youtuber, recomendo a visualização dos seus vídeos.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

OVER NAIROBI NAIROBI NAIROBI NAIROBI NAIROBI IN DA CLUB

pode ser cheesy como crl mas que se f*da. tá um gajo bebedo a ir para casa a ouvir o album e aperece o travis a mandar a primeira linha da day'n'night, quase que chorei

já me lembrei porque é que o rodeo foi o album que ouvi mais o ano passado

Sabesbem

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum do Travis está super porreiro.

f*da-se, o som com o Weeknd :prayer: ficou tão bom!

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum do Travis está super porreiro.

f*da-se, o som com o Weeknd :prayer: ficou tão bom!

Man eu vinha mesmo agora falar do álbum do Travis. Há alguma cena que me esteja a escapar? É que já o ouvi umas três vezes e ainda só saco um grande som. Estou farto dos hooks do Travis: 'it's lit, straight up'. Acho que está tão repetitivo. Mas ainda vou dar nova chance. Já agora, alguém já ouviu o novo álbum dos De La Soul?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...