Ed Publicado 3 Outubro 2016 (editado) Editado 4 Outubro 2016 por Ed Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Outubro 2016 Eu não faço a mínima ideia de quem é este gajo, mas f*da-se !!! Este som apareceu-me numa playlist do Spotify, cum crl !! O beat desta m*rda é muito poderoso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2016 Confesso que não conhecia isto. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Outubro 2016 (editado) Que atuação miserável do Desiigner nos BET Hip Hop Awards. :lol: Editado 5 Outubro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 5 Outubro 2016 adorava ter visto a actuação da Young MA nos BET. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Outubro 2016 https://www.facebook.com/88rising/videos/1801322386820424/ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Outubro 2016 Beanie Sigel - I'm Coming (Meek Mill Diss) [New Song] Thursday morning, Beans released his Meek Mill diss track "I'm Coming" on Power 105.1's The Breakfast Club. He says he has two more on the way. http://www.audiomack.com/song/beanie-sigel/im-coming novo link Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Outubro 2016 dos gajos mais talentosos e underrated que anda aí. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Outubro 2016 Já anda aí o "1992" do Game. Só a primeira faixa... :prayer: SAVAGE Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Outubro 2016 Eu não faço a mínima ideia de quem é este gajo, mas f*da-se !!! Este som apareceu-me numa playlist do Spotify, cum crl !! O beat desta m*rda é muito poderoso. É do crl, passa pelo soundcloud e ouve tudo caso ainda não o tenhas feito. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Outubro 2016 [youtubehd]ewRqc2Z93o0[/youtubehd que 2017 nos traga um concerto do Mac pls Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Outubro 2016 (editado) damn parece que vou ter de explorar mais este gajo Editado 7 Outubro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Outubro 2016 (editado) Tirando o Keef curti deste som. Isso e o facto de parecer que a música não "desbloqueia". Mas está fixolas. :prayer: :prayer: Editado 8 Outubro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Outubro 2016 a sério este beat é o melhor de sempre podiam por o shaft a cuspir umas rimas por cima disto que era grande som Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Outubro 2016 Esse beat é também dos meus favoritos de sempre. É inspirador até dizer chega. Compartilhar este post Link para o post