El Shafto Publicado 2 Janeiro 2017 (editado) . Editado 2 Janeiro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Janeiro 2017 (editado) a língua inglesa é tão mais flexível Editado 3 Janeiro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Janeiro 2017 Feud do ano - Chris Brown vs Soulja Boy :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Janeiro 2017 O Tory Lanez lançou duas mixtapes, são as duas fire :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Janeiro 2017 Rae Sremmurd em 1º e Migos em 2º What a time to be alive Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Janeiro 2017 fiz pq tava bored. feedback? com voz ficava menos cansativo....acho que se apoia demasiado no sample que pus por estas e por outras é que não vou pôr aqui mais nada. sempre a mesma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Janeiro 2017 Espero que essa música seja uma piada qualquer,que coisa terrível Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Janeiro 2017 Night Lovell em Lisboa no fim de fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Janeiro 2017 por estas e por outras é que não vou pôr aqui mais nada. sempre a mesma coisa :lol: Está muito fixe, por acaso. Na minha cena de leigo só acho que falta aí um som que rasgue de vem em quando. Um som mais mais, sei lá - não sei, para puxar o beat para cima em alguns momentos, se não está tipo muito constante. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) Está muito fixe, por acaso. Na minha cena de leigo só acho que falta aí um som que rasgue de vem em quando. Um som mais mais, sei lá - não sei, para puxar o beat para cima em alguns momentos, se não está tipo muito constante. Obrigado Woyzeck :compinchas: Eu penso o mesmo a meu ver ou meto mais algo como referes ou então a voz/vozes de alguém, se a letra/flow forem bons. Editado 5 Janeiro 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) Por falar nessa cena aí de trás do Tory Lanez - Travis Scott, a Forbes colocou o Lanez nos 30 mais influentes músicos com idade abaixo de 30 anos. Arnold, só não curti muito dos 1:35 até aos 2:00, de resto gostei. Editado 5 Janeiro 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Janeiro 2017 por estas e por outras é que não vou pôr aqui mais nada. sempre a mesma coisa :lol: A minha opinião é basicamente a mesma do Mayday. Está fixe, sem dúvida, mas algo monótono. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Janeiro 2017 (editado) Por falar nessa cena aí de trás do Tory Lanez - Travis Scott, a Forbes colocou o Lanez nos 30 mais influentes músicos com idade abaixo de 30 anos. Arnold, só não curti muito dos 1:35 até aos 2:00, de resto gostei. A minha opinião é basicamente a mesma do Mayday. Está fixe, sem dúvida, mas algo monótono. Obrigado aos dois. Vou tentar resolver isso. Entretanto ao falar com o SabeZz, acho que como aqui se perde um pouco, sou capaz de criar um tópico só para as minhas produções e outras aventuras na música no Trabalhos da Comunidade. Fica tudo no mesmo sítio e não fica confuso no meio de outras tantas coisas aqui Editado 6 Janeiro 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Janeiro 2017 esta já leva o prémio de pior música do ano para mim. eu achava que fazia a maior parte das gravaçoes a dormir mas esta é mesmo má, a par do verso dele na Workin do Diddy Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Janeiro 2017 Vinha cá por isso. Tão a ficar melhores a cada projecto imo. Já não há cá aqueles sons meio cringe e sem sentido tipo a Hannah Montana e collabs com o Riff Raff Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Janeiro 2017 que videoclip soberbo, hands down. tou cada vez mais fã do quavo e do offset Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Janeiro 2017 não sei se tem influência, mas desde que se associaram ao mgmt da GOOD Music que se nota outra ambição fiquei foi com pena que a cocoon não vá estar no album, se a original já é do crl, o remix com o thugga nem se fala Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Janeiro 2017 Maltinha digam aí rappers novos q valham a pena ouvir sem ser kendrick, Joey e cole Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2017 (editado) Maltinha digam aí rappers novos q valham a pena ouvir sem ser kendrick, Joey e cole Não sei bem o que é que seria considerado rappers novos, portanto tou a ir por coisas menos globalmente conhecidas: Mick Jenkins, Bas, TUT, Dumbfoundead, Saba, Kemba, Kevin Abstract, Denzel Curry, Noname, Ka, Aesop Rock, Watsky, Maxo Kream... E falando no Kemba, que finalmente fui ouvir o Negus... mais do que aprovado. Que projecto incrível. Das melhores coisas do ano passado. Editado 7 Janeiro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post