Arnold Publicado 6 Abril 2017 FUTURE! Estou tão batido no SBSR. Same :lol: Estava na duvida de comprar o bilhete mas agora ja nao tenho duvidas nenhumas Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Abril 2017 já usei isto há uns 2 anos para uma música e só meses depois é que me apercebi onde é que tirei a ideia inconscientemente :mrgreen: por falar nisso. das melhores produções do Pharell e dos melhores sons dos Clipse E não podia deixar de meter nesta já que me lembrei Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Abril 2017 Nunca sequer tinha reparado nisso, mas também é verdade que sempre que oiço isso assim penso logo nele :lol: mind blown. Esta ausência de notícias sobre o álbum do Kendrick preocupa-me. Ja estou de pila na mão ha uma semana, ficava muito desapontado se não saísse amanhã. Epá agora fiquei preocupado também. :lol:O álbum do Joey já aparece no Spotify (3 da manhã na Nova Zelândia), ainda que não dê para nós ouvirmos, mas do Kendrick nada... :| Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Abril 2017 meeting cmpt no sbsr - dia 14 future: -johan - joao pereira Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Abril 2017 Featuring Pusha T and Mavis Staples Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 6 Abril 2017 meeting cmpt no sbsr - dia 14 future: -johan - joao pereira Count me in. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Abril 2017 O Future tem tudo para ser um concertozorro. Weeknd, Malone, Future, Mac, Wayne e Tyler no mesmo ano cá. Que ano do crl :lol: E eu a pensar que não conseguiam fazer melhor que Kendrick+Wiz+De La Soul do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Abril 2017 Nunca sequer tinha reparado nisso, mas também é verdade que sempre que oiço isso assim penso logo nele :lol: mind blown. Epá agora fiquei preocupado também. :lol: O álbum do Joey já aparece no Spotify (3 da manhã na Nova Zelândia), ainda que não dê para nós ouvirmos, mas do Kendrick nada... :| já não se lembram da m*rda que deu o tpab? o kendrick agora ainda é uma estrela maior do que era na altura, não se pode dar ao luxo de andar a ter leaks por aí o more life, o lemonade e o black messiah foram todos albuns que quando saíram não havia informação nenhuma. é tudo uma questão de causar mais impacto e impedir que as pessoas deixem de procurar leaks, hoje em dia as streams valem ouro. e por exemplo o more life só apareceu nos serviços de streaming quando apeteceu ao Drake, ao contrário da maior parte dos albuns que aparece no Spotify à meia noite de cada país e já que se tá a falar no kdot, o que andam a dizer é que a Humble vai entrar no Hot 100 da billboard no 2º lugar. só para terem noção a swimming pools é o maior single dele e só chegou ao 17º lugar e a i, que foi o melhor single a nível comercial do tpab, só chegou ao 39º resumindo e concluíndo, calma que sexta ou sábado o album vai sair Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Abril 2017 Quero muito ir ver Future, f*da-se ! Desculpas para faltar ao trabalho aceitam-se, já agora. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Abril 2017 já não se lembram da m*rda que deu o tpab? o kendrick agora ainda é uma estrela maior do que era na altura, não se pode dar ao luxo de andar a ter leaks por aí o more life, o lemonade e o black messiah foram todos albuns que quando saíram não havia informação nenhuma. é tudo uma questão de causar mais impacto e impedir que as pessoas deixem de procurar leaks, hoje em dia as streams valem ouro. e por exemplo o more life só apareceu nos serviços de streaming quando apeteceu ao Drake, ao contrário da maior parte dos albuns que aparece no Spotify à meia noite de cada país e já que se tá a falar no kdot, o que andam a dizer é que a Humble vai entrar no Hot 100 da billboard no 2º lugar. só para terem noção a swimming pools é o maior single dele e só chegou ao 17º lugar e a i, que foi o melhor single a nível comercial do tpab, só chegou ao 39º resumindo e concluíndo, calma que sexta ou sábado o album vai sair Eu lembro-me bem, alguém da Aftermath fez m*rda e o álbum saiu mais cedo. Isso dos leaks acontece por causa das versões físicas, tanto que acho que está a começar a pegar primeiro o álbum sair nos serviços de streaming e só depois a versão física. O receio, pelo menos para mim, vem um bocado do facto da TDE ter o historial de m*rda estas coisas (apesar do Kendrick também estar ligado à Aftermath/Interscope, o que o safa um bocado disso). Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Abril 2017 e já que se tá a falar no kdot, o que andam a dizer é que a Humble vai entrar no Hot 100 da billboard no 2º lugar. Holy shit. A última informação que vi é que a "The Heart Pt.4" estava no lugar 22 e já foi a 2º música mais alta na Billboard dele. A ser assim ele vai superar Bruno Mars, Chainsmokers, The Weeknd... Outra que está a ter sucesso na Billboard é a "Look at Me" do XXXTENTACION, apesar de ser super-agressiva, está em 42 e a subir. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Abril 2017 (editado) Eu lembro-me bem, alguém da Aftermath fez m*rda e o álbum saiu mais cedo. Isso dos leaks acontece por causa das versões físicas, tanto que acho que está a começar a pegar primeiro o álbum sair nos serviços de streaming e só depois a versão física. O receio, pelo menos para mim, vem um bocado do facto da TDE ter o historial de m*rda estas coisas (apesar do Kendrick também estar ligado à Aftermath/Interscope, o que o safa um bocado disso). é uma release demasiado importante para a Interscope deixar o Top e o resto da TDE fazer m*rda, tanto é que o gajo nem deve ter grande relevância na parte da distribuição do album btw, o 2Chainz adiou o album que tava para sair dia 7. a label onde vai sair é a defjam, que tal como a interscope, faz parte da universal. não me parece que fossem adiar um album por um single do kencrick Holy shit. A última informação que vi é que a "The Heart Pt.4" estava no lugar 22 e já foi a 2º música mais alta na Billboard dele. A ser assim ele vai superar Bruno Mars, Chainsmokers, The Weeknd... Outra que está a ter sucesso na Billboard é a "Look at Me" do XXXTENTACION, apesar de ser super-agressiva, está em 42 e a subir. é incrível, o último a ter uma entrada assim deve ter sido o timberlake e foi depois de ter andado afastado durante uns anos mas até agora só são rumores, só daqui a dias é que se sabe. mas não me surpreendia nada que entrasse logo no top 10 Editado 6 Abril 2017 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Abril 2017 Já está o álbum do Joey no Spotify. Kendrick só às 3, talvez. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Abril 2017 parem de postar ate sair alguma coisa q me matam do corassoum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Abril 2017 For My People :heart: Y u don't love me? (miss amerikkka) :heart: Rockabye Baby :prayer: :heart: Senti-me a viajar no tempo com a Super Predator, malhanço! :heart: A Babylon é a minha favorita do álbum. :heart: E a Amerikkkan Idol fecha o álbum de forma perfeita. Já tinha visto que a primeira metade do álbum era mais popish joey e havia pessoal a criticar por isso, não tenho problema nenhum, até curto bastante. Tenho de ouvir mais vezes, mas gostei consideravelmente mais do que gostei do anterior. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Abril 2017 f*dasse, eu gosto de todas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Abril 2017 Album do Kendrick para dia 14 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2017 (editado) Album do Kendrick para dia 14 E nas páginas internacionais já mudou para 16. lolol Pondo um bocado a azia de parte: 01 Untitled (Prod. by Rahki) 02 Untitled (Prod. by MikeWillMadeIt) 03 Untitled (Prod. by Sounwave & DJ Dahi) 04 Untitled (ft. James Blake) (Prod. by Sounwave & Ricci Riera) 05 Untitled (Prod. by Sounwave) 06 Untitled (Prod. by Sounwave, DJ Dahi & Terrace Martin) 07 Untitled (ft. Anna Wise) (Prod. by Steve Lacy) 08 HUMBLE. (Prod. by MikeWillMadeIt) 09 Untitled (Prod. by BADBADNOTGOOD, Sounwave, & DJ Dahi) 10 Untitled (Prod. by Sounwave) 11 Untitled (ft. U2) (Prod. by Sounwave, MikeWillMadeIt, & DJ Dahi) 12 Untitled (Prod. by The Alchemist) 13 Untitled (Prod. by Cardo, Sounwave, DJ Dahi, Ricci Riera, & Rahki) 14 Untitled (Prod. by 9th Wonder) Editado 7 Abril 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Abril 2017 (editado) Fiquei f*dido. I got my shit together para nada. Bom troll. f*dasse, eu gosto de todas :lol: Eu só não gostei da Devastated. Editado 7 Abril 2017 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Abril 2017 Vai-te f*der, Kendrick. :( Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Abril 2017 Finalmente vou ouvir o álbum do Joey ! Andei a guardar para só ouvir mesmo quando saísse, vamos lá ver... Compartilhar este post Link para o post