Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Joey Bada$$' "All-Amerikkkan Badass" sells 48K first week (24K Pure). Tech N9ne sells 17K first week (15K Pure).

5a5d371b798b3748a7cdeaf0fc4ea045.png

5f85a23495ab272a20694347866153dd.png

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Saudosismo. O Eminem foi o entry rapper de muita gente e quando isso se mistura com a qualidade dele e o saudosismo... é receita para o desastre. É o mesmo com o 2Pac, praticamente. Dizer que alguém é #1 sem ser o 2Pac é quase que um crime para uma maioria. O que, no fundo, não tem mal nenhum, todos eles merecem essa distinção.

Grande força da causa pelo Eminem vem das portas mainstream que abriu, muito boa gente que não ouve nem nunca ouviu hip-hop sabe quem é que ele é. Por acaso no ano passado fiquei parvo com uma cena do Spotify (vale sempre o que vale porque é limitado ao spotify, obviamente) e ele, em termos de hip-hop, era o rapper mais popular na maioria dos sítios, com o Drake a ser o #1 noutros e depois eram outros casos mais locais de sucesso.

Mas gosto mais do Kendrick. É outro nível em termos de qualidade musical. Seja quem for a comparação.

O melhor de sempre é o Biggie.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o NAS, Jay Z, Andre 3000, Kanye... Isso é sempre subjetivo e depende do gosto de cada um, mas o Kendrick, trabalho após trabalho, lá caminha para o topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que se está a falar nisto, não acham que a morte do Biggie e do 2Pac impulsionou tremendamente a carreira deles? Se eles não tivessem morrido poderiam ter continuado a fazer grandes trabalhos e a ser considerados dos melhores rappers de sempre (como é o caso do Nas que, apesar de envelhecer, manteve a sua qualidade) mas também podiam ter ido perdido credibilidade ao longo do tempo, como aconteceu com o Ice Cube.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que se está a falar nisto, não acham que a morte do Biggie e do 2Pac impulsionou tremendamente a carreira deles? Se eles não tivessem morrido poderiam ter continuado a fazer grandes trabalhos e a ser considerados dos melhores rappers de sempre (como é o caso do Nas que, apesar de envelhecer, manteve a sua qualidade) mas também podiam ter ido perdido credibilidade ao longo do tempo, como aconteceu com o Ice Cube.

Não impulsionou mas imortalizou. Pela qualidade que tinham e pelo mistério, que ainda não se sabe quem matou quer um quer outro. Basicamente foram elevados a lendas. E como o Koper disse ainda consegues por uns quantos nesse patamar por coisas diferentes.

Imo, o Kendrick para lá caminha. E apesar de ser bastante fã do Drake, como os dois são comparados, é como comparar alhos com bugalhos. O Kendrick faz um album completo em todos os sentidos, pelo menos do Section 80 em todos até agora, do que ouvi.

O Drake agora que reparo nunca teve um álbum que tivesse o seguimento que os do Kendrick têm. Talvez o Take Care, ou curiosamente a If You're Reading This It's Too late que é uma mixtape. De resto são mais uma compilação de singles que um album.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui parar de ouvir o álbum. Estou completamente vidrado nisto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu só pude acabar de ouvir de madrugada e basicamente desde ai nao ouvi outra coisa. quais são as vossas preferidas?

Compartilhar este post

Link para o post

Element, XXX, Pride. Quero muito fazer filhos ao som da Love, tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse som aí acima, é pena o lil yachty, fora isso é fire.

eu só pude acabar de ouvir de madrugada e basicamente desde ai nao ouvi outra coisa. quais são as vossas preferidas?

É mais fácil dizer as que gosto menos tbh.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não parei de ouvir o 'DAMN.', também. :lol:

'DNA', 'Pride', 'Love', 'XXX' e 'Humble' aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

a DNA é completamente doente, tudo, desde a mudança do beat as lyrics jesus q coisa é esta

Compartilhar este post

Link para o post

a DNA é completamente doente, tudo, desde a mudança do beat as lyrics jesus q coisa é esta

mike will made it + kendrick = fire

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que ouvi o álbum do 6lack com atenção e...damn, é excelente do início ao fim. PRBLMS, Free, Ex Calling, Worst Luck...só grandes músicas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Playboi Carti também lançou uma mixtape, hoje, e está muito fixe. Escolheu mal o dia para o fazer, btw.

Por favor ouçam a "New Choppa" com o Rocky.... Doentio !!!! Este também é daqueles que podiam arranjar maneira de o trazer cá, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que ouvi o álbum do 6lack com atenção e...damn, é excelente do início ao fim. PRBLMS, Free, Ex Calling, Worst Luck...só grandes músicas.

logo_rfm.png?v=15

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway respondendo a minha prórpria pergunta que fiz em cima as minhas preferidas são:

DNA, PRIDE, FEEL, LOVE, FEAR, GOD e a DUCKWORTH.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, ouvi agora a primeira vez o álbum do Kendrick (deixei passar o hype propositadamente) e não consigo perceber metade do "barulho" á volta do mesmo. Vou voltar a ouvir (mais que uma vez), para tentar perceber isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A Loyalty é a minha favorita, a Rihanna com o Anti atingiu o nível do Drake.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...