Spikey Publicado 29 Abril 2017 Não achei a música do Khaled nada de especial, mas é possível que chegue ao top 10 da Billboard no Verão. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Abril 2017 porque é que te custa dizer isso? Tipo que o Justin é mau artista ou algo parecido, ainda tem é aquela imagem de puto estúpido colada a ele Não tem nada a ver com isso, é porque num vídeo de hip-hop com 3 dos melhores rappers atuais, a única coisa que consigo destacar são as vocals Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Abril 2017 (editado) estes gajos andam a cagar features por falar em migos: Editado 29 Abril 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Abril 2017 (editado) Estive há pouco a ouvir o novo do Freddie Gibbs, está boa cena. Apesar de alguns sons não terem o estilo de beat que gosto, tem bons pormenores de produção. Editado 29 Abril 2017 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Abril 2017 Kendrick Lamar joins The Weeknd for "Sidewalks" at the Forum! :prayer: E depois cantou a HUMBLE. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Maio 2017 KENDRICK LAMAR DID RELEASE 2 ALBUMS – WE JUST MISSED IT Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Maio 2017 Não sei quanto a parte do refrão mas a melodia/etc era perfeita para uma música do Travis Scott, acho que caía no beat melhor que o Tory Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Maio 2017 O álbum do Logic deve tar bem bom, abri a thread no hiphopheads antes de ir ouvir e não tá tudo a cagar-lhe em cima :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Maio 2017 (editado) O álbum do Logic deve tar bem bom, abri a thread no hiphopheads antes de ir ouvir e não tá tudo a cagar-lhe em cima :medinho: Não gostei nada. Fala muito de raças e bate sempre na mesma tecla, ai e tal também sou preto. Esperava muito mais. Track do álbum para mim é a 1-800-273-8255, talvez por me identificar muito com a letra. Editado 5 Maio 2017 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Maio 2017 https://soundcloud.com/donte-allison/lil-uzi-vert-xo-tour-life-all-my-friends-are-dead-screwed-chopped-by-wolffangfist Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Maio 2017 Tyler, the Creator cancela tour na Europa, incluíndo em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Maio 2017 quem salta da janela fora sou eu numa festa quando começar a tocar essa música. não sou fã do big sean mas ainda ouvia as outras, essa dava sempre skip Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Maio 2017 (editado) Vezes em que o Arnold disse que não é fã do Big Sean: 59 Editado 8 Maio 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Maio 2017 #TeamArnold, a voz do Big Sean dá sono Compartilhar este post Link para o post