Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Não achei a música do Khaled nada de especial, mas é possível que chegue ao top 10 da Billboard no Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que te custa dizer isso? Tipo que o Justin é mau artista ou algo parecido, ainda tem é aquela imagem de puto estúpido colada a ele

Não tem nada a ver com isso, é porque num vídeo de hip-hop com 3 dos melhores rappers atuais, a única coisa que consigo destacar são as vocals

Compartilhar este post

Link para o post

estes gajos andam a cagar features

por falar em migos:

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Estive há pouco a ouvir o novo do Freddie Gibbs, está boa cena. Apesar de alguns sons não terem o estilo de beat que gosto, tem bons pormenores de produção.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto a parte do refrão mas a melodia/etc era perfeita para uma música do Travis Scott, acho que caía no beat melhor que o Tory

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum do Logic deve tar bem bom, abri a thread no hiphopheads antes de ir ouvir e não tá tudo a cagar-lhe em cima :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum do Logic deve tar bem bom, abri a thread no hiphopheads antes de ir ouvir e não tá tudo a cagar-lhe em cima :medinho:

Não gostei nada. Fala muito de raças e bate sempre na mesma tecla, ai e tal também sou preto. Esperava muito mais.

Track do álbum para mim é a 1-800-273-8255, talvez por me identificar muito com a letra.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

quem salta da janela fora sou eu numa festa quando começar a tocar essa música. não sou fã do big sean mas ainda ouvia as outras, essa dava sempre skip

Compartilhar este post

Link para o post

Vezes em que o Arnold disse que não é fã do Big Sean: 59

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...