Mr.Shelby Publicado 3 Julho 2018 É um artista completamente diferente do que anda por aí na moda. Ando a curtir ouvir o reportório dele, quer as mais recentes quer as antigas. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Julho 2018 Esse NF faz-me lembrar o Eminem, não gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Julho 2018 Sim, é facilmente associado ao Eminem. O que não é mau, diga-se :mrgreen: Mas prefiro ouvir um artista como ele do que a maioria dos rappers que andam por aí que só falam das mesmas m*rda vezes e vezes sem conta.. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Julho 2018 Sim, é facilmente associado ao Eminem. O que não é mau, diga-se :mrgreen: Mas prefiro ouvir um artista como ele do que a maioria dos rappers que andam por aí que só falam das mesmas m*rda vezes e vezes sem conta.. Sim, eu também não ligo muito ao que anda aí, é tudo igual. Gosto de Eminem. Ouve o Mike Shinoda. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Julho 2018 Eminem lookalikes a referir é Lou the Human crl Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Julho 2018 O Mike Shinoda não me calha bem no ouvido. Não sei explicar o porquê. Falta-lhe algo.. O Lou não conhecia e meh. O NF é mais lookalike ao Eminem do que o Lou, imo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Julho 2018 O Mike Shinoda não me calha bem no ouvido. Não sei explicar o porquê. Falta-lhe algo.. Se calhar não ouviste as melhores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Julho 2018 Talvez. Manda aí. Promises I Can't Keep, Ghosts, Running From My Shadow, About You e Crossing A Lins. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Julho 2018 O NF foi daqueles que ouvi duas ou três vezes e nunca mais voltei. É engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Julho 2018 (editado) O NF foi daqueles que ouvi duas ou três vezes e nunca mais voltei. É engraçado. Também gosto do Em e fui ouvir NF. Comecei a ouvir o último álbum e, ao fim de umas músicas, já andava a fazer fast forward... Editado 4 Julho 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Julho 2018 O Future lançou ontem o "BEASTMODE 2". Está razoável, normalmente não gosto dos projetos dele à primeira audição e este entrou bem. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Julho 2018 Promises I Can't Keep, Ghosts, Running From My Shadow, About You e Crossing A Lins. I.O.U. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Julho 2018 se é para mandar bocas ao kanye que lance a m*rda do diss que era para sair. ta fixe tho Compartilhar este post Link para o post