Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Visitante
Citação de Robe, há 28 minutos:

O Dre queria sair da NWA e da Ruthless records e o Suge, fundador da Death Row Records, ameaçou o Eazy e o Jerry para que eles o deixassem sair. O Dre juntou-se ao Suge e tornou-se co-fundador da Death Row. 

O Dre produziu para os dois, mas acho que nem chegou a conhecer o Tupac em pessoa. 

Conheceu e bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 horas:

Sim, eu isso percebi no filme, não percebi é de onde surge o Suge e como à confiança para a parceria etc. Até pq do q percebi, ao inicio quem o conhecia era o E

Posso estar errado, mas, do que me lembro, acho que o Suge tinha uma agência de artistas. Basicamente já era um manfio da indústria meio underground.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 5 horas:

Conheceu e bem

A minha dúvida é, no filme, ele diz que ouviu a demo do Snoop e gostou, mas o Tupac cai ali de paraquedas, não há info nenhuma.

Citação de El Shafto, há 3 horas:

Posso estar errado, mas, do que me lembro, acho que o Suge tinha uma agência de artistas. Basicamente já era um manfio da indústria meio underground.

Pronto é isso, mas não tá muito bem explicado no filme. Ele dá a ideia que tem uma agencia de seguranças mas depois anda lá com eles nas gravações e tal. É um bocado confuso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Bashir, há 1 hora:

A minha dúvida é, no filme, ele diz que ouviu a demo do Snoop e gostou, mas o Tupac cai ali de paraquedas, não há info nenhuma.

Pronto é isso, mas não tá muito bem explicado no filme. Ele dá a ideia que tem uma agencia de seguranças mas depois anda lá com eles nas gravações e tal. É um bocado confuso.

Não vi o filme mas o Dre produziu para o Tupac e fizeram os dois o California Love já depois do Tupac beefar o Dre uma carrada de vezes. Uns dizem que foi por o Dre ser gay mas o que é mais aceite é que o Dre aldrabou o Tupac na produção de uma música qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 9 horas:

Não vi o filme mas o Dre produziu para o Tupac e fizeram os dois o California Love já depois do Tupac beefar o Dre uma carrada de vezes. Uns dizem que foi por o Dre ser gay mas o que é mais aceite é que o Dre aldrabou o Tupac na produção de uma música qualquer.

O filme não aborda nada disso, aliás, o Tupac lá é apenas uma referência (precisamente a California Love), não há qualquer história.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom EP do Young Thug. Muito melhor do que aquela treta que lançou da última vez. 

Compartilhar este post

Link para o post

O filme do Straight Outta Compton está muito bom, porém, não gostei da personagem do Dre. Entendo que os produtores não tenham querido levantar polémicas, mas o Dre fez várias coisas reprováveis que não foram retratadas e não era de todo o santinho que o filme quis fazer passar.

Compartilhar este post

Link para o post

6ix9ine e XXX confirmados no álbum do Kanye. Nem sei como me sentir, honestamente. Esse snippet do twitter acima promete tho.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Wayne é pesado.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 6 horas:

O do Wayne é pesado.

Pouquíssimas músicas para terminar, mas o início do álbum tem muita qualidade. O resto varia entre o bom e o muito mediano, excetuando algumas ótimas como Mess e Start This Shit Off Right.

Odeio álbuns com 20 e tal faixas. Não deveriam ter mais de 10 ou 12.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do album do Wayne mas é como o Keef diz, tivesse 12 faixas e ficava excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

Gostei do album do Wayne mas é como o Keef diz, tivesse 12 faixas e ficava excelente.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 1 hora:

Damn, o álbum acaba em grande. :57_cry:

O Sampha é cheat, não há música de hip hop que use o gajo que não seja incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

A meio do Wayne já estava farto, mas o que ouvi tava ok. Deu para cimentar que não é para mim.

O do Logic também tá boa cena, o tributo ao Mac bateu nos sentimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...