Ruas Publicado 29 Setembro 2018 Mona Lisa e a música com o X ❤️ ainda não ouvi o resto Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Setembro 2018 (editado) Guess what? O Kanye mudou o nome do álbum à ultima hora para 'I Am Ye'. Mal posso esperar pela capa do álbum que ele vai desenhar no paint à ultima hora. Editado 30 Setembro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2018 (editado) Sinceramente, a culpa é minha por ainda acreditar que o Kanye ia lançar algo a tempo e horas. Bem, tecnicamente até lançou... [FRESH] Kanye West & Lil Pump - I Love It (Freaky Girl Edit) Merece é um: e jesus cristo a performance desta música ontem no snl deve ser das piores coisas que já vi LOOOL a da ghost town é mt fixe tho Editado 30 Setembro 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Setembro 2018 (editado) Citação de Mayday, há 6 horas: Guess what? O Kanye mudou o nome do álbum à ultima hora para 'I Am Ye'. Mal posso esperar pela capa do álbum que ele vai desenhar no paint à ultima hora. Não, ele é que mudou o nome artístico para só "Ye". O álbum continua a chamar-se Yandhi. E não surpreende ele ainda não ter lançado o álbum, ainda me lembro quando lançou o TLOP, semanas à espera e o álbum nem saiu completo. Editado 30 Setembro 2018 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Setembro 2018 Kanye and deadlines, name a less iconic duo. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 30 Setembro 2018 Um gajo que fez a stronger a descer tão baixo. É pena Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Setembro 2018 a stronger? what? dizia 20 musicas antes dessa acampei à espera do clip para a Mona Lisa, musica do ano ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 30 Setembro 2018 Fds a figura do Kanye com o Pump Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 30 Setembro 2018 (editado) Citação de Ruas, há 33 minutos: dizia 20 musicas antes dessa diz-me 3(posso começar eu: Stronger; Power ; Gold digger) Mas fdx a stronger é das melhores dele senão a minha favorita, dá-me sempre pica a música Editado 30 Setembro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2018 Citação de Scurvy, há 5 minutos: diz-me 3(posso começar eu: Stronger; Power ; Gold digger) Mas fdx a stronger é das melhores dele senão a minha favorita, dá-me sempre pica a música 4 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Setembro 2018 All Falls Down Jesus Walk Slow Jamz Trough The Wire Hear 'Em Say Touch The Sky Gold Digger Roses Diamons From Sierra Leone Good Morning Good Life Can't Tell Me Nothing Flashing Lights e não me apetece pensar em mais, e isto é só até ao Graduation Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2018 ok é oficial fritou mesmo LOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Setembro 2018 Citar We will provide jobs for all who are free from prisons Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2018 Não tenho palavras para o quão desiludido fico ao ler isto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Setembro 2018 Citação de El Shafto, há 9 minutos: ok é oficial fritou mesmo LOOOOOOOOL Está em modo troll. Com o cap da MAGA e diz que quer abolir a 13th amendment, que torna a escravidão legal nos EUA, que é algo fundamental no funcionamento das indústrias dos EUA. Claro que os Republicanos o vão mandar à m*rda e os Democratas também o vão mandar à m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 30 Setembro 2018 Estou a viciar em Macklemore Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Setembro 2018 (editado) a runaway crl ups era para responder às musicas do kanye, fica aqui na mesma Editado 30 Setembro 2018 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Setembro 2018 Às vezes é complicado ser fã do Kanye. 😔 Tanta porra, enterra-se mais e não lança o álbum, fds. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Setembro 2018 Curti do album do Logic. A música com os Wu Tang vai estar em repeat no meu spotify nas próximas semanas Compartilhar este post Link para o post