Scurvy Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Spikey, há 24 minutos: O que é isso? Violador e que inclusive acho que matou alguém Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 1 minuto: Violador e que inclusive acho que matou alguém Ele teve relações com uma rapariga de 12 ou 13 anos quando já era maior de idade, sim. Quanto ao matar alguém não sei, muitas vezes é só para o flex, mas considerando que anda metido com gangs não me surpreenderia. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Outubro 2018 Sorry pelo double post. Uma das melhores músicas do Astroworld. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 21 horas: Sempre curti de alguns sons desse gajo... No outro dia disseram-me que ele era um reaper e o crl, o que dizem sobre isso? Não há muito a dizer sobre isso. É verdade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 21 horas: Sempre curti de alguns sons desse gajo... No outro dia disseram-me que ele era um reaper e o crl, o que dizem sobre isso? rapist? ------------------------------------------------------------------------------------- btw aparentemente o kanye apagou toda a social media 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Outubro 2018 Pois, ele diz que não é capaz de ouvir o gajo sabendo o que ele fez. Epah, não o censuro, mas não sou capaz de juntar o pessoal com o profissional. É o mesmo que não ver os filmes do Kevin Spacey devido ao que ele fez. Assim como também houve do Jim Carrey e Johnny Depp acho(apesar destes não ter a certeza se foram verdade aka provados) Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 9 Outubro 2018 NTS em está em direto no canal do Rui Unas Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Outubro 2018 Citação de Arnold, há 40 minutos: ca p*ta wtf Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Outubro 2018 Tenho uma patologia qualquer... há 1 semana que ando a dar repeat no album do 6lack 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Outubro 2018 (editado) . Editado 16 Janeiro 2024 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Outubro 2018 Para o 6lack só um concordo não chega. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 12 Outubro 2018 O Hip hop do UK está cada vez melhor. Não é Roots Manuva-level, mas anda bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Outubro 2018 (editado) Ídolos Editado 13 Outubro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2018 https://www.reddit.com/r/hiphopheads/comments/9nq9qu/drake_opens_up_about_the_entire_kanyepusha_t_beef/ hmmmmmm Compartilhar este post Link para o post