Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Peepz, o que é que recomendam de hip hop francês old school? Comecei a ouvir umas coisas de M-Group e Busta Flex e queria aprofundar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

se me puderem ajudar e ouvir agradecia bastante, estou cada vez com mais subscritores e a vender e a trabalhar com cada vez mais gente. há menos de duas semanas estava com 300 e tal e já estou com 540. o objectivo é chegar aos 1000 ainda este ano.

tenho também coisas com pessoal fora de portugal que vou meter aqui quando saírem, pode ser que curtam.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 12 horas:

se me puderem ajudar e ouvir agradecia bastante, estou cada vez com mais subscritores e a vender e a trabalhar com cada vez mais gente. há menos de duas semanas estava com 300 e tal e já estou com 540. o objectivo é chegar aos 1000 ainda este ano.

tenho também coisas com pessoal fora de portugal que vou meter aqui quando saírem, pode ser que curtam.

pesado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, Em 02/08/2020 at 03:01:

Peepz, o que é que recomendam de hip hop francês old school? Comecei a ouvir umas coisas de M-Group e Busta Flex e queria aprofundar mais.

Os maiores dos maiores são os NTM claro, a minha banda fetiche, posso dizer que sem ser super mega fluente em francês ainda hoje sei as letras do album suprême NTM quase todas de cor de tão colado que era nisso, um album mítico.. E um dos momentos mais altos de quando era um jovem dread no inicio dos 2000 foi ver o Kool Shen aqui no Porto Rio. O rap Francês batia mesmo muito nessa altura por cá, mais que o Americano até.

Também gosto muito de Fonky Family e adoro a Keny Arkana. Outros oldschool miticos são IAM, Sniper, Arsenik...

Hoje em dia só sigo o que faz uma malta chamada Skalpel que é assim mais politizada e ligada à bola ou então só me vão passando uns videoclips e uns sons de trap lá das banlieu de Paris e Marselha, a maioria são cenas muito hardcore que até confesso que acho piada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A ouvir isto ainda me dei mais conta do quão este instrumental é tão ahead of its time.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

O Nas acabou de lançar um novo álbum, "King's Disease". Tá fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

lol o Kanye tá a partir tudo no Twitter. Fez print ao contrato que tem com a editora, gravou um video dele a mijar para o Grammy e agora deu leak ao número de tlf de um gajo da Forbes.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se viram, mas o Rolling Loud anunciou um segundo festival, logo seguido ao suposto principal, e é mais um cartaz assombroso.

Griselda 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

20200926_021730.jpg.307f0bf38571ea3a3beecdd69333364d.jpg

images.jpeg.c806189fa2ae5a51317d65cb5cf9f467.jpeg

Holy Mountain (1973)

Tmb ha ai uma parte q me aparece homage ao vídeo da Humble do Kendrick 20200926_021500.jpg.b870f24f801d6eed9591072ec1e165a9.jpg

Bom som, gd vídeo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, Em 26/09/2020 at 02:23:

20200926_021730.jpg.307f0bf38571ea3a3beecdd69333364d.jpg

images.jpeg.c806189fa2ae5a51317d65cb5cf9f467.jpeg

Holy Mountain (1973)

Tmb ha ai uma parte q me aparece homage ao vídeo da Humble do Kendrick 20200926_021500.jpg.b870f24f801d6eed9591072ec1e165a9.jpg

Bom som, gd vídeo 

Compartilhar este post

Link para o post

Double post, sorry. Dois bons álbuns (um deles tem Morgan Freeman e os dois têm Drake) 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...