El Shafto Publicado 31 Dezembro 2015 até consigo papar do logic a cantar, bem fixe Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Dezembro 2015 E eu agora ando a ouvir umas m*rda mais antigas do The Game e f*da-se ele tem um som com o Meek Mill que p*ta que pariu... O beat daquela m*rda é das melhores coisas que já ouvi. Não consigo gostar muito de Logic, btw. Acho demasiado "sem sal", não tem nada que me chame á atenção. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Dezembro 2015 (editado) Esta nova collab entre Travis e The Weeknd é perfeição, adorava um projeto entre os dois. Editado 31 Dezembro 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Dezembro 2015 (editado) Já não se faz nada assim ... :heart: Editado 31 Dezembro 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Dezembro 2015 jesus a parte da u tá muito forte, espero que saía tudo completo e o crl soon, que não deve ser só aquilo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Dezembro 2015 (editado) Fechar o melhor ano da carreira dele em grande. :heart: Que chegue é dia 16 de Julho. :mrgreen: Editado 31 Dezembro 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Dezembro 2015 fds inacreditável :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Dezembro 2015 btw, quem vai ao SBSR dia 16 ? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Dezembro 2015 faço intenções de ir e a não ser que aconteça alguma calamidade (tipo morrer alguém, doença ou esgotar) lá estarei Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Dezembro 2015 O Pai Natal deu-me o bilhete, portanto lá estarei também. Se nada de estranho acontecer vai grande krew daqui do Porto, também. Vai ser tão do crl. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Dezembro 2015 Eu também estou a contar ir. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Dezembro 2015 O Pai Natal deu-me o bilhete, portanto lá estarei também. Se nada de estranho acontecer vai grande krew daqui do Porto, também. Vai ser tão do crl. x2 tá fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Dezembro 2015 Também conto lá estar. kendrickkkkkk E eu agora ando a ouvir umas m*rda mais antigas do The Game e f*da-se ele tem um som com o Meek Mill que p*ta que pariu... O beat daquela m*rda é das melhores coisas que já ouvi. Não consigo gostar muito de Logic, btw. Acho demasiado "sem sal", não tem nada que me chame á atenção. ouvi uma collab do juicy j com o logic ontem e o logic soava-me a kendrick misturado com drake, não o ajuda muito isso. alias da primeira vez que o ouvi achava que era o kendrick Esta nova collab entre Travis e The Weeknd é perfeição, adorava um projeto entre os dois. prefiro a pray for love, achei esta um pouco fraca. é a melhor das duas que sairam tho Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Dezembro 2015 por acaso não curti nada o som do travis scott com o the weeknd 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Dezembro 2015 tou como o Major, curti a Pray for Love Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Janeiro 2016 KANYE FACTS Bem, chega de hip-hop por sempre. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Janeiro 2016 tava a espera de alta cena com ese sample no inicio e sai-me isto, vai-te f*der kanye o kanye devia ser um trendsetter, não um trendfollower. espero que o album não seja assim. e isto é a jumpman do drake e do future mas com o kanye prety much Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Janeiro 2016 Eu até não desgostei da Facts, mas também espero melhor Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Janeiro 2016 É uma diss track, por favor lol. Da forma como estão a falar até parece que é sério. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Janeiro 2016 É mesmo muito complicado ir ver o Kendrick, para além de não ter pessoal para ir porque os meus amigos só gostam de azeiteiros calha numa altura crítica de exames. O sbsr costuma ser transmitido na Sic Radical? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Janeiro 2016 Novo som do Cozz. Grande intro. Acho que a mixtape dele está aí a sair. Gosto muito. Compartilhar este post Link para o post