jean-luc godard Publicado 23 Julho 2016 http://www.audiomack.com/song/fresh/holy-key Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Julho 2016 Amanhã sai o som do KDot com o Big Sean, do álbum do Khaled. Vem aí fogo confirma, f*da-se :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Julho 2016 (editado) reza a lenda que o verso do kendrick na apple music é maior. essa m*rda não se faz lol Editado 23 Julho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Julho 2016 pena o big sean ter f*dido o inicio porque a musica e do crl. kendrick mais uma vez muito bem Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Julho 2016 https://images.genius.com/352fd7954b2a08321132d80e2cb3531a.354x240x6.gif reza a lenda que o verso do kendrick na apple music é maior. essa m*rda não se faz lol A musica no itunes é igual à que eu meti do audiomack. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Julho 2016 Tracklist do Major Key 1. I Got the Keys (feat. JAY Z & Future) 2. For Free (feat. Drake) 3. Nas Album Done (feat. Nas) 4. Holy Key (feat. Big Sean, Kendrick Lamar & Betty Wright) 5. Jermaine’s Interlude (feat. J. Cole) 6. Ima Be Alright (feat. Bryson Tiller & Future) 7. Do You Mind (feat. Nicki Minaj, Chris Brown, August Alsina, Jeremih, Future & Rick Ross) 8. Pick These Hoes Apart (feat. Kodak Black, Jeezy & French Montana) 9. F**k Up the Club (feat. Future, Rick Ross, YG & Yo Gotti) 10. Work for It (feat. Big Sean, Gucci Mane & 2 Chainz) 11. Don’t Ever Play Yourself (feat. Jadakiss, Fabolous, Fat Joe, Busta Rhymes & Kent Jones) 12. Tourist (feat. Travis Scott & Lil Wayne) 13. Forgive Me Father (feat. Meghan Trainor, Wiz Khalifa & Wale) 14. Progress A Tourist é tão boa, que o Wayne não a estrague. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Julho 2016 A minha música favorita do 2pac, for sure. Qual é a vossa, btw? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2016 f*da-se os versos do Dot na Holy Key !!!! Surreal :lol: :prayer: Não podia acabar de melhor forma, tbh. Quanto a Tupac, dos meus sons preferidos dele, e tirando aqueles mais mainstream, adoro a "Military Minds", a "Hard 2 Find", a "Tradin War Stories" e a "Do For Love". Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Julho 2016 Joe Budden - Just Because Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Julho 2016 pena o big sean ter f*dido o inicio porque a musica e do crl. kendrick mais uma vez muito bem Menos hate pá :mrgreen: O álbum do Gucci está muito bom. Pop Music :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Julho 2016 Eu já gostei bastante do Big Sean mas agora não consigo. Faço skip sempre à parte dele em tudo o que oiço (das coisas novas onde ele aparece). Parece que não tem interesse nenhum no que está a fazer Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Julho 2016 Nas & Erykah Badu - This Bitter Land Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Julho 2016 Começa bem, aparentemente um dos beats do álbum do Khaled é gamado do youtube :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Julho 2016 Até pode ter sido gamado mas a beat é só um loop da musica do usher e uns drums pouco originais. Não me admirava que ambos tivessem tido a mesma ideia independentemente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Julho 2016 (editado) O Mac Miller anunciou um novo álbum! :D The Divine Feminine. Sai em Setembro e vai contar com a presença do Paak, do Kendrick e do CeeLo. :D O single com o Paak já saiu. Tá do crl :heart: sem censura V Editado 28 Julho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Julho 2016 (editado) Chelsea Reject a 25 de Agosto no MusicBox. 12 paus Editado 28 Julho 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Julho 2016 Muito fixe, curtia ir ver isso. Compartilhar este post Link para o post