Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

WikiLeaks

Publicações recomendadas

fuuu-uuu

E eu à espera que durante a noite saisse mais uma carrada deles... Mas até se compreende, dificilmente teria o mesmo impacto mediatico que saindo assim às pinguinhas. Até porque nenhum agência de noticias seria capaz de analisar 200 e tal mil documentos em poucas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou grande parte dos cables são fofoquices e bisbliotices?

hillary16.jpg

:mrgreen: Mas estou um bocado desiludido com esta senhora, tinha melhor ideia dela. (Talvez pressionada por outras instâncias), mandar espiar a ONU é um bocado nonsense.

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou grande parte dos cables são fofoquices e bisbliotices?

O "melhor" ainda deve estar para vir e tal como fizeram com os dossiers do Afeganistão eles devem ter o cuidado de não lançar nada que ponha vidas em risco.

O mais chato disto é para a diplomacia americana que vai ter que trocar uns embaixadores bem como emissários e garantir aos visados que aquelas opiniões não são representativas das opiniões Casa Branca.

Ao fim e ao cabo são informações que entre eles já são conhecidas e que são conseguidas da mesma forma por todos os estados do mundo.

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

"En algunos documentos del Departamento de Estado consultados se siembran dudas sobre la limpieza de la gestión de un jefe de Gobierno que tiene la lucha contra la corrupción como bandera. Así, en un informe sobre la situación en la ciudad de Antalya, uno de los principales centros turísticos de Turquía, la Embajada en Ankara asegura que Erdogan recomendó al alcalde, miembro de su partido, que adjudicara la construcción de una línea de tranvía al empresario Sadik Albayrak, padre del yerno del primer ministro."

Corrupçao ?

Editado por Dom Pérignon

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o unico que está um pouco preocupado com isto?

Isto não poderá ter consequências graves nas relações entre os países ocidentais com a América?

Compartilhar este post

Link para o post

só quero ver as tiras de foxtrot relacionadas com este tema (quando e se saírem algumas)...

sim, este post foi influenciado pelo nick do membro que postou antes de mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não poderá ter consequências graves nas relações entre os países ocidentais com a América?

O que os embaixadores, espiões e afins americanos dizem dos europeus é exactamente o mesmo que os embaixadores, espiões e afins europeus dizem dos americanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a rever o vídeo do ataque do Apache e fds, como é possível. Nas imagens nota-se claramente que aquilo que eles classificam como "RPG" é uma máquina fotográfica, e que quando eles dizem que os gajos têm AK-47, ninguém transporta uma arma daquela forma. Btw, aquela malta que foi alvejada morreu toda? :|

E a embaixada de Portugal também está implicada nos leaks.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isto está a ser extremamente overrated. Acho que não se vai passar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isto está a ser extremamente overrated. Acho que não se vai passar nada.

isso é porque ainda não saíram as coisas mais pesadas, penso eu de que.

e se achas que é extremamente overrated é porque não tens noção da implicação disto...

Compartilhar este post

Link para o post

Que implicações são essas? Vão-se quebrar laços diplomáticos? Vão ser impostas sanções? Não vai acontecer nada

Compartilhar este post

Link para o post

para começar, os níveis de confiança vão baixar e de desconfiança vai aumentar drasticamente...

Compartilhar este post

Link para o post

para começar, os níveis de confiança vão baixar e de desconfiança vai aumentar drasticamente...

E ainda me arrisco a dizer que a falta de confiança vai atingir níveis recorde!

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a rever o vídeo do ataque do Apache e fds, como é possível. Nas imagens nota-se claramente que aquilo que eles classificam como "RPG" é uma máquina fotográfica, e que quando eles dizem que os gajos têm AK-47, ninguém transporta uma arma daquela forma. Btw, aquela malta que foi alvejada morreu toda? :|

E a embaixada de Portugal também está implicada nos leaks.

Está? Foram investigar o Socrates? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desconfiar deles todos é o prato habitual na diplomacia e serviços secretos.

Oh Pica, acreditas mesmo que estes diplomatas e embaixadores quando sorriem para os homónimos estrangeiros estão mesmo a ser 100% sinceros? Diplomacia é mesmo assim e estão em causa (ou não) relações muito antigas que não serão grandemente afectadas por mexericos. Os aliados serão sempre aliados.

Mas gosto de ver sair estas coisas. Como a diplomacia sempre me interessou acho piada a estas situações :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vai uma grande diferença entre "eu acho que eles são cocós" e "ah, afinal eles são mesmo cocós".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Se as relações entre os EUA e a Rússia não foram muito afectadas com o escândalo dos espiões, não é por merdinhas destas que vai mudar alguma coisa... Até porque tudo o que é divulgado é o que toda a gente pensa ou sabe mas não diz à frente dos outros

Compartilhar este post

Link para o post

tirem-me uma dúvida, a wikileaks está de alguma forma relacionada com a wikipedia?

Não, Sr. Muammar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...