patanas Publicado 5 Dezembro 2010 Llorett com a sporjovem. Tambem estou a ver como vou levar ganja :p Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Dezembro 2010 Llorett com a sporjovem. Tambem estou a ver como vou levar ganja :p Pede ajuda à Rita que ela é perita nisso! Compartilhar este post Link para o post
patanas Publicado 5 Dezembro 2010 Pede ajuda à Rita que ela é perita nisso! Quem? :p Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Dezembro 2010 Btw, alguém vai levar ganza? Eu vou levar no meio das sandes, enrolada em papel de alumínio. ;) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Dezembro 2010 Llorett com a sporjovem. Tambem estou a ver como vou levar ganja :p Conheço pessoal que levou droga metida no rabo em papel de alumínio, experimenta. Compartilhar este post Link para o post
patanas Publicado 5 Dezembro 2010 Ah ok, pensei em levar dentro do champo enrolado em aluminio. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Dezembro 2010 Llorett com a sporjovem. Tambem estou a ver como vou levar ganja :p Temos guna Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Dezembro 2010 Ah ok, pensei em levar dentro do champo enrolado em aluminio. Experimenta no rabo, passa sempre. Compartilhar este post Link para o post
patanas Publicado 5 Dezembro 2010 Experimenta no rabo, passa sempre. Pois passa, as bolotas q fumamos nos açores vem todas pelo cu. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Dezembro 2010 Pois passa, as bolotas q fumamos nos açores vem todas pelo cu. Tens é que tentar meter placas inteiras, se só meteres um bocadinho os cães são capazes de detectar isso.. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Dezembro 2010 Pois passa, as bolotas q fumamos nos açores vem todas pelo cu. Não digas isso aqui se não ainda te revistam o rabo e depois é o cabo dos trabalhos para disfarçares. Compartilhar este post Link para o post
patanas Publicado 5 Dezembro 2010 Tens é que tentar meter placas inteiras, se só meteres um bocadinho os cães são capazes de detectar isso.. 150 gramas ;) Nada de mais. Mas o mais certo é aranjar ja em llorrett. Nao tenho tempo em lisboa para arranjar. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Dezembro 2010 150 gramas ;) Nada de mais. Mas o mais certo é aranjar ja em llorrett. Nao tenho tempo em lisboa para arranjar. Nada de mais? Tu lá sabes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 5 Dezembro 2010 Isso faz-te mal, leva antes uma peça de fruta que te faz melhor. Leva álcool etílico. Tira daí o meu número, a sério Perep.. Só pa avisar, que devias tirar esse quote, e que ainda se vê o numero por causa do quote... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Dezembro 2010 Só pa avisar, que devias tirar esse quote, e que ainda se vê o numero por causa do quote... :s Obrigado, nem reparei naquilo. Obrigado pá. ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Dezembro 2010 Eu vou para Lloret, vai ser só curtir! É a "lócura"! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Dezembro 2010 150 gramas ;) Nada de mais. Mas o mais certo é aranjar ja em llorrett. Nao tenho tempo em lisboa para arranjar. Andamos com papel. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Dezembro 2010 Peplin, apaga aí os posts destes dois engraçadinhos por favor.. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Dezembro 2010 É o teu número, Perdigas? Vou-te mandar mensagem, guarda o meu número, sim? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 5 Dezembro 2010 Olhem aí as brincadeiras com os números sff Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Dezembro 2010 Pensava que não era o teu número porque tinhas deixado ficar, peço desculpa perdigão Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Dezembro 2010 (editado) Eu não peço desculpa, aproveitei para guardar o número. Tivessem feito o mesmo. 8) Editado 5 Dezembro 2010 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 5 Dezembro 2010 Lloret :heart: para que hotel vão? Compartilhar este post Link para o post