SAS_Robben Publicado 17 Dezembro 2010 Bayern - Inter? m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Dezembro 2010 Bayern - Inter? m*rda... olha que eu não sei quem é que está pior :mrgreen: Spurs contra o Bilan. VENHAM! basta não ter lesões e não há nada a temer. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 17 Dezembro 2010 Oitavos de Final Roma - Shakhtar (espero a passagem dos ucranianos) Milan - Totthenham ( espero a passagem do Ibra) Valencia - Schalke (espero a passagem do Neuer) Inter - Bayern (espero a passagem dos alemães) Lyon - Real (espero a passagem do Lisandro) Arsenal - Barça (espero a passagem do FC Porto espanhol) OM - Man United (espero a passagem do Lucho) Copenhaga - Chelsea (espero a passagem dos dinamarqueses) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Dezembro 2010 As "minhas" duas equipas contra os franceses? Gosto mesmo muito disto. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Dezembro 2010 Sorteio complicado tanto para o Milan como para o Arsenal, talvez mais ainda para os Gunners :| Espero que estas duas equipas passem Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 17 Dezembro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=_JmClXclel8&feature=related gunners goners :p Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Dezembro 2010 Arsenal :D era o adversário que queria para o Barça. Estou confiante na passagem United também passa, já o Inter tenho duvidas pois é um adversário muito complicado Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Dezembro 2010 Medo :medinho:. Robinho, Ronaldinho, Pato e Ibra vs Bassong, King, Dawson, Palacios. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Dezembro 2010 Vais custar caro a brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Dezembro 2010 Tão, o Benfica saiu com quem? 8) Queres a resposta que vocês me dizem quase todos os anos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Dezembro 2010 Sorteio acessível, só tenho medo do Neuer :medinho: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 17 Dezembro 2010 Marselha? :lol: É rapido. Que sorte do Chelsea :@ Btw, Mourinho é para passar Tão, o Benfica saiu com quem? 8) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Dezembro 2010 Marselha? :lol: É rapido Não é assim tão fácil. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Dezembro 2010 Medo :medinho:. Robinho, Ronaldinho, Pato e Ibra vs Bassong, King, Dawson, Palacios. Tecnica vs Força quem ganhará :mrgreen: BTW, espero que o Real e o United passam. No Inter-Bayern que ganhe o melhor. De resto estou curioso para o Arsenal Barcelona e para o Marselha Chelsea para ver o desfecho Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Dezembro 2010 o Chelsea joga com o Copenhaga, não com o Marselha. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Dezembro 2010 Tecnica vs Força quem ganhará :mrgreen: BTW, espero que o Real e o United passam. No Inter-Bayern que ganhe o melhor. De resto estou curioso para o Arsenal Barcelona e para o Marselha Chelsea para ver o desfecho Bem, eu nem me referia a isso. Era mais à qualidade dos jogadores do Milan vs incapacidade defensiva dos Spurs. Não estou confiante, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Dezembro 2010 Marselha? :lol: É rapido. É melhor não rires antes do tempo. 8) Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 17 Dezembro 2010 (editado) E não deitava já os foguetes se fosse ao Chelsea. Como tem jogado recentemente podem muito bem ser eliminados pelo Copenhaga. Editado 17 Dezembro 2010 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Dezembro 2010 Graças a deus que a eliminatória é daqui a dois meses. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 17 Dezembro 2010 Não é assim tão fácil. É melhor não rires antes do tempo. 8) A ver vamos 8) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Dezembro 2010 Roma - Shakhtar Milan - Totthenham ( mas vai depender muito do jogo em milão) Valencia - Schalke Inter - Bayern Lyon - Real Arsenal - Barça OM - Man United Copenhaga - Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Dezembro 2010 As minhas apostas a bold: Roma - Shakhtar Milan - Totthenham Valencia - Schalke Inter - Bayern Lyon - Real Arsenal - Barça OM - Man United Copenhaga - Chelsea Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Dezembro 2010 Os meus desejos (de natal): Roma - Shakhtar Milan - Tothenham Valencia - Schalke Inter - Bayern Lyon - Real Arsenal - Barça OM - Man United Copenhaga - Chelsea Compartilhar este post Link para o post