Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Sorteio da Liga Europa

Publicações recomendadas

O Red Prince já veio comentar o azar do Benfica e a sorte do Porto nestes sorteios ou fica para depois? Não me apetece procurar...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

pessoas que acompanham o futebol holandês

o que há a dizer sobre este AZ?

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época já vi um jogo do AZ ao vivo (em casa do último classificado da altura) e jogaram mal como tudo... Perderam 3-2 mas não jogaram uma m*rda. Têm um plantel muito fraco. O SLB tem tudo para passear e ir às meias.

O Porto, das últimas 2 vezes que jogou em Sevilla, ganhou a taça...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época já vi um jogo do AZ ao vivo (em casa do último classificado da altura) e jogaram mal como tudo... Perderam 3-2 mas não jogaram uma m*rda. Têm um plantel muito fraco. O SLB tem tudo para passear e ir às meias.

O Porto, das últimas 2 vezes que jogou em Sevilla, ganhou a taça...

e das ultimas vezes q foi jogar a viena tb

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Que se repita a história das ultimas vezes que jogamos em Sevilha.

Quanto ao Benfica, sorteio perfeito. Adversário mais fácil e 2ª mão na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos não é a Juve. Temos a obrigação de passar, embora tenha a consciência de que vai ser mais uma eliminatória equilibrada.

O Benfica ganha os 2 jogos fácil, e com a equipa suplente se for preciso.

Btw, vamos jogar a 2ª mão fora outra vez, pessoalmente eu prefiro assim, se tivermos que arriscar na 2ª mão sempre temos a vantagem dos golos fora.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio simpático para ambos. O Benfica apanhou uma das 2 equipas mais acessíveis ainda em prova. O AZ tem alguns bons jogadores, casos do Gouweleeuw no centro da defesa, do Elm, do Henriksen e do Gudelj no meio, do Beerens na ala e do Jóhannsson na frente, que é o melhor jogador e goleador deles. Jogam normalmente num 4-3-3 clássico, como grande parte das equipas holandesas, e são bem mais fortes em casa do que fora (só na Liga vão com 10 (!) derrotas fora). No entanto, não acho que tenham condições para causar muitas dificuldades ao Benfica.

Já o adversário do Porto é mais complicado. O Sevilha joga num dos melhores campeonatos do mundo e já os vi jogarem bem esta época. No entanto, são algo irregulares e estão a fazer uma época ligeiramente abaixo das expectativas. Vão alternando entre o 4-2-3-1 (quando só jogam com um avançado, jogando o Rakitic nas costas do Gameiro/Bacca) e o 4-4-2, com Rakitic ao lado de um médio mais defensivo (normalmente o M'Bia), 2 alas que jogam bem por dentro, casos do Reyes e do Vitola, e com Gameiro e Bacca na frente.

Têm também bastante qualidade individual. Já referi Gameiro e Bacca, que fazem uma excelente dupla de ataque. Nas alas há Reyes e Vitolo, fortes tecnicamente e com capacidade para jogar mais por dentro e causar superioridade na zona central. Para jogar aqui têm também o Marin, que é um pequeno craque alemão. Para jogar no meio têm o craque da equipa, o Rakitic, que esta época tem provado que é jogador para outros voos. Ao lado dele costumam jogar o M'Bia ou o Iborra. Ambos mais defensivos, posicionais e que fazem da recuperação de bola a sua principal tarefa. Para aqui ainda têm também o Cristófaro, um uruguaio de 20 anos, de que eu pessoalmente gosto muito. Vai ser um excelente jogador.

Na defesa, o maior nome é o Moreno, lateral-esquerdo. Grande jogador e um dos laterais-esquerdos mais promissores da actualidade. Faz todo o corredor com imensa qualidade. Do outro lado deve jogar o Diogo Figueiras, que tem estado em grande nível. Para mim até merecia ser considerado pelo Paulo Bento para ir ao Brasil. Quando não joga ele, joga o Coke, que me parece mais fraquinho. No centro da defesa, têm rodado muito e só o Fazio tem tido lugar assegurado. Muito forte no jogo aéreo, fruto também do seu 1,95m. Ao lado dele, já jogaram Navarro, Pareja e Carriço. Sinceramente, dos 3, acho que o Carriço foi o que esteve melhor ao seu lado. Tem estado muito certinho esta época, e parece-me ter evoluído um pouco desde que saiu de Portugal. Já jogou no meio-campo também. Finalmente, na baliza deve estar o Beto, que ainda ontem foi decisivo na lotaria dos penáltis.

Não é um adversário assim tão fácil, mas acredito que o Porto consiga passar com relativa tranquilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cristóforo teve uma rotura de ligamentos, não joga mais esta temporada. Para a primeira mão também não vão ter nem o Fazio nem o M'bia. Têm um ataque de qualidade, mas a defesa é bastante mediana. Gosto apenas do Moreno. O Figueiras também não é mau, bem melhor que o Coke. Esta temporada já chegou a jogar como extremo também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gameiro e Bacca são bons mas se o Gameiro jogar como ontem, até podemos meter o Mikel a marcá-lo. Podemos aproveitar a ida a Sevilha é para assinar com o Figueiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sorteio para ambas as equipas, e uma final entre Benfica-Porto começa a ser possível.

Dos restantes, estou a ver o Basileia a surpreender novamente. Perderam o Salah, mas continuam uma equipa muito equilibrada e bastante fria.

A Juventus vai passar, o Lyon está bem longe do brilhantismo de outros tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o benfica teve azar no sorteio. O AZ para o Jesus não será facil uma vez que ele sempre teve dificuldades com o abecedário.

Fui

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje disseram-me que se o Benfica e Porto passarem, encontram-se obrigatoriamente nas meias-finais, isto é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado oficial

Tras la decisión de la UEFA de que el partido de la ida de cuartos de final de la UEFA Europa League entre el FC Basel y el Valencia CF en Basilea el jueves, tres de abril, se dispute a puerta cerrada; el Club comunica la imposibilidad de un viaje organizados para aficionados, como es habitual. Además, el Valencia CF no podrá distribuir las localidades al efecto para los valencianistas afincados en Suiza y que por su cuenta iban a asistir al encuentro. Según la normativa de la UEFA, solamente podrán entrar en el recinto 75 personas, sumando los dos clubes.

http://www.valenciacf.com/ver/35283/comunicado-oficial-.html

Compartilhar este post

Link para o post
La UEFA castiga al equipo suizo por los incidentes protagonizados por sus aficionados en el estadio del Salzburgo en los octavos de final, donde hubo lanzamiento masivo de vengalas y otros altercados de diferente índole. Pese a que el partido se jugaba en tierras austriacas, según ha informado el organismo europeo al Valencia, la sanción afecta al Basilea por tratarse de sus hinchas. Y el beneficiado, en este sentido, será el Valencia, que jugará la ida sin afición encontra.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica x Valencia

Sevilha x Juventus

Gostava de ver isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...