Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Pré-época 2010-2011

Previsões  

33 votos

1. 1. Nadal e Wozniacki manter-se-ão como líderes do ranking no fim de 2011?

• Sim
      8
    • Não
      5
    • Nadal sim, Wozniacki não
      12
    • Nadal não, Wozniacki sim
      8
  2. 2. Favoritos masculinos para o Australian Open?

• Federer
      23
    • Nadal
      6
    • Djokovic
      2
    • Murray
      2
    • Soderling
      0
    • Outro
      0
  3. 3. Favoritas femininas para o Australian Open?

• Wozniacki
      13
    • Zvonareva
      3
    • Clijsters
      10
    • V. Williams
      4
    • Stosur
      2
    • Outra
      1

Publicações recomendadas

Matosevic :heart:

Peplin, consegues pôr aqui os quadros desses play-offs? :carinhoso:

O Desc antecipou-se. :mrgreen: Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, és o maior. :prayer:

O Young é tão nabo.. Agora tem que ir ao QQ não tem? Deve ter sido grande jogo entre o Harrison e o Sock.

Compartilhar este post

Link para o post

O Young é tão nabo.. Agora tem que ir ao QQ não tem? Deve ter sido grande jogo entre o Harrison e o Sock.

Sendo assim, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho olho pa cena. No Tenis Manager tinha o Ryan Harrison, fez uma época mt boa, pelo menos vi-o em alguns CH com bons resultados.

O Young é desilusão atrás de desilusão :\

Compartilhar este post

Link para o post

O Harrison já tinha ganho este play-off no ano passado. Na altura derrotou o Sweeting na final.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível masculino, antes de mais espero duas coisas:

- Que o Federer mostre de novo, o que de facto é feito. Chegar ao primeiro lugar, não sei, mas dar a volta ao panorama da maioria dos jogos entre o Fed Express e o Nadal. A final da Masters Cup pode ser um bom prenúncio.

- Que o Del Potro volte. Adoro o seu estilo de jogo, e fez falta durante este ano 2010. Principalmente no US Open, onde devia ter estado a defender a sua vitória em 2009. Não sei se é mesmo lesão, se é medo de jogar como já ouvi falar. Mas que volte. Faz falta!

E o que acho que vai acontecer:

Federer e Nadal vão continuar a lutar pelo primeiro e segundo lugar. O Federer vai-se impor de partida porque acredito que vá ganhar o Australian Open. O Murray vai ter um ano igual a este...altos e baixos, com os baixos a serem nos jogos importantes. E mais, acredito que desça postos. Para mim, o Murray não tem qualidade para top 3. O Djokovic vai manter o seu nível, bem como o Soderling. Atenção ao Berdych, que está a ficar um tenista cada vez mais sólido, e acredito que poderá chegar a uma final ainda este ano. Atenção também ao Tsonga no inicio da época, costuma entrar sempre forte, e chega sempre longe no AUS Open.

De resto, não desejo nem penso muito mais. Mas gostava de ver algumas surpresas no panorama, acho que está a precisar duma mexida! De um jogador de elevada qualidade para se impor na luta do top 3, talvez...mas ainda não vejo ninguém capaz de parar o reino Federer/Nadal/Djokovic...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, a nível nacional, gostava que o Gil obtivesse um bom resultado. Quem sabe, uma vingança no Estoril Open 2011? E que Rui Machado suba uns postos, está a ter uma boa evolução. Aliás, aprecio mais o estilo de jogo do Rui que do Gil, mas o Gil tem uma melhor noção do jogo e do court que o Rui, e isso por vezes faz diferença (fez no Estoril, por exemplo).

Ah, e como a Michelle este ano já não tem o problema de ter menos de 18, que entre em mais torneios...muitos mais. E que suba de ranking, e que a sua verdadeira evolução comece AGORA. Que aquele serviço melhore, por amor de Deus, já o peço há 3 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Gasquet no top 10 e gostava que os portugueses partissem tudo, 3 no top 100! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, boa Perdigas. Que o Gasquet volte ao bom nível. Acho que ainda lhe falta pernas para voltar a alta competição e chegar ao top 10 ou perto dele, mas ele tem talento para isso, claramente.

Compartilhar este post

Link para o post

gostava que os portugueses partissem tudo, 3 no top 100! :mrgreen:

Não me admirava muito se isso acontecesse. No próximo ano, aposto tudo no João Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de desejos, se não for pedir muito, Hewitt para vencedor do Open da Austrália :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de desejos, se não for pedir muito, Hewitt para vencedor do Open da Austrália :cool:

Sendo assim o meu desejo é que o Hewitt não vença o Open da Austrália. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim o meu desejo é que o Hewitt não vença o Open da Austrália. :cool:

:angry:

O Gasquet também vai continuar a desiludir, humpf.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava muito se isso acontecesse. No próximo ano, aposto tudo no João Sousa.

Espero bem que sim. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que sim. :compinchas:

Eu também espero que o teu friend de Guimarães não me desiluda e continue com os bons resultados. :mrgreen:

Espero que o Federer volte a liderar o ranking e que ganhe pelo menos um GS, tenho aí uma aposta pendente com alguém. :lol:

E espero ver o Harrison, Berankis, Nishikori e o Dimitrov bem lá em cima no ranking, é preciso aparecerem novos miúdos no top 100!

Para finalizar, espero que o Mahut se aguente esta época, quero vê-lo a jogar muitas vezes ainda. Mahut :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o fim de ano de 2011 não seja igual ao de 2010. Bem penoso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Federer acabou por vencer o encontro por 4-6, 6-3 e 6-3.

Amanhã, será em Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também espero que o teu friend de Guimarães não me desiluda e continue com os bons resultados. :mrgreen:

Espero que o Federer volte a liderar o ranking e que ganhe pelo menos um GS, tenho aí uma aposta pendente com alguém. :lol:

E espero ver o Harrison, Berankis, Nishikori e o Dimitrov bem lá em cima no ranking, é preciso aparecerem novos miúdos no top 100!

Para finalizar, espero que o Mahut se aguente esta época, quero vê-lo a jogar muitas vezes ainda. Mahut :heart:

É comigo, rapaz. Obrigadíssimo por não te lembrares da minha pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...