Player Publicado 23 Dezembro 2010 Eu, Unreal e Bruno_1_ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Dezembro 2010 Não te curtem os servers :( A mim so me curtem 3 servidores Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Dezembro 2010 Criei mais uma sala Cmpt 2 Pass: cmpt Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Dezembro 2010 IRS(:mrgreen:) - MiguelO - a.lopes FUCK YEAH Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 23 Dezembro 2010 Epá agora apareceu disincronized a eles e eu apanhava a bola e eles andavam pelo campo a ver outra bola qualquer pelo jeito e a tentar marcar com essa bola, foi só rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2010 a equipa do Unreal, Dajo e Millan :lol: :prayer: quase 3 mins contra 2, vão a prolongamento e ainda perdeu. Marquei o golaço da vitória e tudo muahaha Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Dezembro 2010 a equipa do Unreal, Dajo e Millan :lol: :prayer: quase 3 mins contra 2, vão a prolongamento e ainda perdeu. Marquei o golaço da vitória e tudo muahaha cala-te boi, tiveste a maior sorte de sempre Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Dezembro 2010 O Irreal não joga nada. Tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 23 Dezembro 2010 a equipa do Unreal, Dajo e Millan :lol: :prayer: quase 3 mins contra 2, vão a prolongamento e ainda perdeu. Marquei o golaço da vitória e tudo muahaha Tiveram grande sorte. lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Dezembro 2010 O PedroM não gosta de mim :cry: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2010 cala-te boi, tiveste a maior sorte de sempre Tiveram grande sorte. lol sorte? :lol: vocês é que não meteram a redondinha na baliza porque foram azelhas pa xuxu O Irreal não joga nada. Tenho dito. confirmo. e quem é o vieira? Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 23 Dezembro 2010 a equipa do Unreal, Dajo e Millan :lol: :prayer: quase 3 mins contra 2, vão a prolongamento e ainda perdeu. Marquei o golaço da vitória e tudo muahaha Depois de fazermos 50 remates uma bola bateu no poste e isolou um jogador vosso :p Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Dezembro 2010 Fala do que sucedeu agora, picardia, fala la Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Dezembro 2010 até com o Schizo na equipa ganhamos 8) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Dezembro 2010 Fala do que sucedeu agora, picardia, fala la Não percebi que quiseste dizer com isso :confuso: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) O Picardia que estava para ali a mandar bitaites perdeu 3-2 a jogar contra 2 (eu e outra pessoa) o tempo todo... eu ao menos perdi mas só comecei a jogar contra depois de estar 2-2... E se eu jogo mal, experimentem vê-lo a ele... :funny: Editado 23 Dezembro 2010 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Dezembro 2010 Não dá. Nunca consegues entrar no meu :c Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) O PedroM não gosta de mim :cry: Se eras o Hugo entao conseguiste-me apanhar em modo serious business :mrgreen: Quando penso que os meus remates vao entrar aparece alguem da minha equipa e me corta os remates perco logo a cabeça Marcar auto-golos Jogar contra o Dajo e Lip :medinho: Ser companheiro do Savigol :prayer: Editado 23 Dezembro 2010 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Dezembro 2010 O PedroM não gosta de mim :cry: Eras o Hugo? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2010 O Picardia que estava para ali a mandar bitaites perdeu 3-2 a jogar contra 2 (eu e outra pessoa) o tempo todo... eu ao menos perdi mas só comecei a jogar contra depois de estar 2-2... E se eu jogo mal, experimentem vê-lo a ele... :funny: 4 teh lulz, só pode. ganharam o jogo porque decidi arriscar. melhor arriscar do que andar ali a engonhar. Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 23 Dezembro 2010 Dajo pedrom e cesc4 invenciveis, p*ta que pariu dps aquela m*rda bloquear Compartilhar este post Link para o post