UnReal Publicado 30 Dezembro 2010 Criei sala: CMPT/cmpt As tuas salas nunca dão. E o tone do cidadão faz uma sala e depois vai cagar e não há jogo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Dezembro 2010 levei um tareão do yaya que ai jesus Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 30 Dezembro 2010 Quem é o sacana sem nome? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Dezembro 2010 Tenho apreciado cada vez mais jogar 2 vs 2 e 1 vs 1 Só agora é que vi isto.Ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Dezembro 2010 Só agora é que vi isto.Ri-me :lol: LOL Mas não quer dizer nada, mesmo levando uma tareia gosto de jogar 1 vs 1. Claro que os resultados são muito mais desnivelados, sempre que o adversário te ultrapassa tá tudo perdido. Mas 2 vs 2 é a melhor combinação. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Dezembro 2010 Por mim pode ser. Nome? For Great Justice! Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 30 Dezembro 2010 LOL Mas não quer dizer nada, mesmo levando uma tareia gosto de jogar 1 vs 1. Claro que os resultados são muito mais desnivelados, sempre que o adversário te ultrapassa tá tudo perdido. Mas 2 vs 2 é a melhor combinação. Verdade. Mas 3 vs 3 é divertido, tem é que ser com pessoal certo que se saiba organizar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Dezembro 2010 o braze é todo aziado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Dezembro 2010 Mas 3 vs 3 é divertido, tem é que ser com pessoal certo que se saiba organizar. True. Estava eu o braze e o cidadão a jogar, grande organização que tínhamos. O braze na baliza eu a médio defensivo e o cidadão a avançado, sempre ali certinhos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Dezembro 2010 o braze é todo aziado :mrgreen: Tu é que tens a mania que és engraçadinho, mas eu nem te conheço de lado nenhum. Já agora, quem era o Kovacic? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Dezembro 2010 Tu é que tens a mania que és engraçadinho, mas eu nem te conheço de lado nenhum. Já agora, quem era o Kovacic? Eu estava na brincadeira contigo não embirres, na boa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JoãoSantos™ Publicado 31 Dezembro 2010 Alguém faz equipa comigo ? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 31 Dezembro 2010 True. Estava eu o braze e o cidadão a jogar, grande organização que tínhamos. O braze na baliza eu a médio defensivo e o cidadão a avançado, sempre ali certinhos. :prayer: jogar com o braze é muito fácil, acho que nunca perdi com ele Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Dezembro 2010 jogar com o braze é muito fácil, acho que nunca perdi com ele Se o meteres a defender isso ja e meia vitoria Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 31 Dezembro 2010 O Braze é dos melhores com quem joguei, muito seguro na baliza. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Dezembro 2010 kubrick, perep e braze :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 31 Dezembro 2010 bah... o braze não joga nada 8) Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 31 Dezembro 2010 Quem é esse braze? Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 31 Dezembro 2010 Eu sou o Barbosa, já me devem ter visto por lá Compartilhar este post Link para o post