scout Publicado 14 Fevereiro 2012 Ai eles estavam a falar dos melhores ? Pelos nomes pensei que eram os piores :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Fevereiro 2012 Tu és um jogador muito invulgar, páras muitas vezes para "atar" as chuteiras e aproveitas para falar, quando te apetece jogas bem e quando há contrariedades como o lag deitas a toalha ao chão e vais embora. Não sei que jogador podia comparar contigo :mrgreen: É classe e tou-ma cagar. Ganhe ou perca, serei sempre o jogador mais bonito e rico. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Fevereiro 2012 Ai eles estavam a falar dos melhores ? Pelos nomes pensei que eram os piores :lol: Deves querer festa tu Estão a jogar? Ya, já estamos a ganhar (Eu o D&G e o Shev) 4-0 à equipa do Lou, Lucho e UnReal. O Lou pato como sempre já sofreu 4 frangos, e agora no fim fiz alte paçe para o Shev e ele falha isolado, o habitual portanto. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Fevereiro 2012 Ya, já estamos a ganhar (Eu o D&G e o Shev) 4-0 à equipa do Lou, Lucho e UnReal. O Lou pato como sempre já sofreu 4 frangos, e agora no fim fiz alte paçe para o Shev e ele falha isolado, o habitual portanto. pics Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Fevereiro 2012 Deves querer festa tu Ya, já estamos a ganhar (Eu o D&G e o Shev) 4-0 à equipa do Lou, Lucho e UnReal. O Lou pato como sempre já sofreu 4 frangos, e agora no fim fiz alte paçe para o Shev e ele falha isolado, o habitual portanto. 4-1 marquei agora de calcanhar Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2012 É classe e tou-ma cagar. Ganhe ou perca, serei sempre o jogador mais bonito e rico. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Fevereiro 2012 Falarem dos melhores jogadores e não falarem do Neymar... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Fevereiro 2012 Deves querer festa tu Ya, já estamos a ganhar (Eu o D&G e o Shev) 4-0 à equipa do Lou, Lucho e UnReal. O Lou pato como sempre já sofreu 4 frangos, e agora no fim fiz alte paçe para o Shev e ele falha isolado, o habitual portanto. Só faltou dizer que foste tu que marcaste os quatro golos. Leston :prayer: Que jogador! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Fevereiro 2012 (editado) Só faltou dizer que foste tu que marcaste os quatro golos. Leston :prayer: Que jogador! Não fui porque o Lou é que meteu la dentro -.- Ora essa :$ Tu ajudas-me a ganhar os jogos O Vieira é um jogador de mentalidade fraca, devido ao lag ele perde a motivação rapidamente e fica segundos parado à espera que lhe devolvam a bola. Mas quando se lembra joga bem :grin: Editado 14 Fevereiro 2012 por Leston Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Fevereiro 2012 (editado) (apagar) Editado 14 Fevereiro 2012 por D.Vidinha Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Fevereiro 2012 Dois jogos à lá "Geração Coragem", hoje tornei-me um jogador mais experiente. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) Falarem dos melhores jogadores e não falarem do Bitó... :lol: :mrgreen: Edit: Não tenho tido tempo para jogar :angry: Editado 15 Fevereiro 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Fevereiro 2012 Desgraça... :facepalm: Bons jogos, é porreiro para passar o tempo. Gostei. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Fevereiro 2012 Só tenho uma dúvida, quem é o Rafinha no jogo? Quem é o scout? Acho que o Rafinha agora joga bué, ou não tem jogado ? lol eu não pego naquilo há 2 semanas. O Leston abre a sala muito tarde, não tem dado para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Fevereiro 2012 QUE CLASSE DE PONTA DE LANÇA :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Fevereiro 2012 Falarem dos melhores jogadores e não falarem do Nascimento... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Fevereiro 2012 Não fui porque o Lou é que meteu la dentro -.- Ora essa :$ Tu ajudas-me a ganhar os jogos O Vieira é um jogador de mentalidade fraca, devido ao lag ele perde a motivação rapidamente e fica segundos parado à espera que lhe devolvam a bola. Mas quando se lembra joga bem :grin: Que fake. Eu quando tenho lag fico sem me mexer porque tenho a convicção que fica melhor mais rapidamente, e que vocês reparam que tenho lag, logo há mais fair-play. :biggrin: Eu jogo sempre bem, só que sou pato de vez em quando. Sou melhor que o pizzi e que o braze. 8) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Fevereiro 2012 Bonito ver que sou uma referência do haxball. 8) Compartilhar este post Link para o post