Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Ai eles estavam a falar dos melhores ? Pelos nomes pensei que eram os piores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és um jogador muito invulgar, páras muitas vezes para "atar" as chuteiras e aproveitas para falar, quando te apetece jogas bem e quando há contrariedades como o lag deitas a toalha ao chão e vais embora.

Não sei que jogador podia comparar contigo :mrgreen:

É classe e tou-ma cagar. Ganhe ou perca, serei sempre o jogador mais bonito e rico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai eles estavam a falar dos melhores ? Pelos nomes pensei que eram os piores :lol:

Deves querer festa tu

Estão a jogar?

Ya, já estamos a ganhar (Eu o D&G e o Shev) 4-0 à equipa do Lou, Lucho e UnReal.

O Lou pato como sempre já sofreu 4 frangos, e agora no fim fiz alte paçe para o Shev e ele falha isolado, o habitual portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, já estamos a ganhar (Eu o D&G e o Shev) 4-0 à equipa do Lou, Lucho e UnReal.

O Lou pato como sempre já sofreu 4 frangos, e agora no fim fiz alte paçe para o Shev e ele falha isolado, o habitual portanto.

pics

Compartilhar este post

Link para o post

Deves querer festa tu

4-1 marquei agora de calcanhar

Compartilhar este post

Link para o post

É classe e tou-ma cagar. Ganhe ou perca, serei sempre o jogador mais bonito e rico.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves querer festa tu

Só faltou dizer que foste tu que marcaste os quatro golos.

Leston :prayer: Que jogador!

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou dizer que foste tu que marcaste os quatro golos.

Leston :prayer: Que jogador!

Não fui porque o Lou é que meteu la dentro -.-

Ora essa :$

Tu ajudas-me a ganhar os jogos

O Vieira é um jogador de mentalidade fraca, devido ao lag ele perde a motivação rapidamente e fica segundos parado à espera que lhe devolvam a bola.

Mas quando se lembra joga bem :grin:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Dois jogos à lá "Geração Coragem", hoje tornei-me um jogador mais experiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Falarem dos melhores jogadores e não falarem do Bitó... :lol:

:mrgreen:

Edit: Não tenho tido tempo para jogar :angry:

Editado por Vitor Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Desgraça... :facepalm: Bons jogos, é porreiro para passar o tempo. Gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho uma dúvida, quem é o Rafinha no jogo? Quem é o scout? Acho que o Rafinha agora joga bué, ou não tem jogado ?

lol eu não pego naquilo há 2 semanas. O Leston abre a sala muito tarde, não tem dado para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui porque o Lou é que meteu la dentro -.-

Ora essa :$

Tu ajudas-me a ganhar os jogos

O Vieira é um jogador de mentalidade fraca, devido ao lag ele perde a motivação rapidamente e fica segundos parado à espera que lhe devolvam a bola.

Mas quando se lembra joga bem :grin:

Que fake. Eu quando tenho lag fico sem me mexer porque tenho a convicção que fica melhor mais rapidamente, e que vocês reparam que tenho lag, logo há mais fair-play. :biggrin:

Eu jogo sempre bem, só que sou pato de vez em quando. Sou melhor que o pizzi e que o braze. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...