zlatanzinho Publicado 15 Agosto 2012 Acabei de ganhar 1-0 ao gajo 8) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Agosto 2012 O outro que veio assim era o qualqueircoisaRibeiro. Depois o pessoal ganhava-lhe e ele kikava-os da sala dele :mrgreen: Alguém que abra para dar uns toques e falar mal do Arv. Compartilhar este post Link para o post
El Torto Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Acabei de ganhar 1-0 ao gajo 8) LOL ri-me El_cra: Sou. Editado 15 Agosto 2012 por El Torto Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Agosto 2012 Muito me ri nestas ultimas paginas :lol: E por muito que digam que aqui é na descontra, o Haxball já deixou de ser uma coisa para um grupo de users ir la descomprimir durante tal horas. Isso era nos primórdios :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Agosto 2012 Faço isso mais à tarde, se estiver tudo de acordo. NINGUÉM VAI CHORAR? Sem seres tu, leston. Foi pela ordem que me lembrei. Utilizei a lista inicial e fui metendo à medida que me lembrava e que estavam na lista. O Leston já te roubou o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Agosto 2012 qé feito desse braze? também era grande boneco esse melhor jogador de sempre Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Agosto 2012 O Leston já te roubou o lugar. Aquele boi não pode ver nada, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Agosto 2012 melhor jogador de sempre É teu irmão, né? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Agosto 2012 Leston abre para nos entretermos um bocado. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 15 Agosto 2012 melhor jogador de sempre a par de maior boneco de sempre também. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Agosto 2012 http://www.haxball.com/?roomid=aa47e10d47ab66a7ac3fbedcbb776b3037706f4325fa31062c821bf13886595e Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2012 Aqui só entram el straights! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Agosto 2012 Aquele boi não pode ver nada, f*da-se. Deu-se ao trabalho de pedir para mudar, mas actualizar a lista está quieto. LESTON FEIO :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2012 O Leston já te roubou o lugar. Aquele boi não pode ver nada, f*da-se. :cool: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 15 Agosto 2012 Leston, faz salas para muitos crl. já se sabe que 10 enche logo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Agosto 2012 São mapas que simulam as várias modalidades dos JO. A sério? Bota-me um si vous plait. É da maneira que arranjo algo no qual seja bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Agosto 2012 A sério? Bota-me um si vous plait. É da maneira que arranjo algo no qual seja bom :lol: não é tudo, mas pronto, fica aqui para quem quiser também, ok? Pasta Jogos Olímpicos Haxball Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Agosto 2012 Que viciados , a sala ja esta cheia :mrgreen: Torto ja nao te via no haxball ha bue tempo , antes eras um viciado nisto :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 Ballotelli - B0nec0 agora o ricky van também faz sentido para mim ch*pamos a grande piç*. ninguém gosta de ti nem das tuas piadas, saiiii Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Agosto 2012 http://www.haxball.com/?roomid=dcb8650ee9c907beb36ae0c08f4b690a0e3cb7aec0fd6c101e264a41e7da3d4c Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2012 Leston, faz salas para muitos crl. já se sabe que 10 enche logo. Abro para 12 :mrgreen: Para mais laga muito Compartilhar este post Link para o post