6nario Publicado 10 Novembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=34c0c54bcb28e2882b19e01390022654e9b3899165a8a8c47152c4682d6cadac Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Novembro 2012 (editado) UP http://www.haxball.com/?roomid=34c0c54bcb28e2882b19e01390022654e9b3899165a8a8c47152c4682d6cadac Editado 10 Novembro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2012 (editado) A MÃE DO ELVIS É: UMA GORDA UMA GORDA UMA GORDA UMA GORDA Têm que acertar na resposta certa 8)/> Editado 10 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 dios kickei te pq vou jogar po torneio Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Novembro 2012 Could not connect to the host Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=52e1a5ebbd887f5e06a1b274c17c90ebada9413bddb6ccf43a0b39c0b78f06c4 escusas entrar elvis Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Novembro 2012 lol? e baniu-me. Epá, este gajo é um urso do crl. Já não faltou ter kickado o dios para entrar o exuu quando não havia necessidade disso e agora baniu-me sabe-se lá porquê. Depois ainda tem a lata de falar do Leston. Essa é que ainda mata todas. Telhados de vidro, realmente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 Não havia necessidade era de vires falar no hamachi. Se já tivesse acabado o jogo tinhas visto o resultado no fórum e uma segunda sala. Mas quiseste gozar em vez de pedir desculpa. Amor com amor se paga meu amigo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Novembro 2012 lol, eu não acredito que estou a ler uma m*rda destas. Falei com ele no hamachi já tinham passado 5 minutos há bué. Para além disso, quando falam comigo por lá não costuma abrir-se janela nenhuma que se sobreponha ao jogo, simplesmente abre um separador na barra de tarefas, mais nada. Este urso, que não tem outro nome, quer que eu seja vidente ou uma m*rda assim para saber que no pc dele abre uma em que ele fica incapacitado de jogar. Epá, não há mesmo paciência. Arma-te lá em chefezinho ou o que raio queres. Falta-te aprenderes uma coisa muito simples para alguém que abre as salas, que até já devias saber dado o tempo há que jogas: o gajo que abre as salas é como se fosse um user normal que entra numa sala de outro qualquer; não é alguém que deve usar as coisas que o admin lhe permite para kickar e banir outros, ou criar regraszinhas estúpidas lol. Mas és tão urso que não percebes uma cena tão simples, provavelmente por seres tu que tens traços de ditador. E no post anterior faltou-me falar no banne ao Roma à tarde só porque lhe chamou (censurado) lol E agora vem aí a armada do choro, ma cagar. É nestas m*rda que também se vê o carácter de uma pessoa, mesmo estando nós na internet. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 (editado) tl, dr edit: falando a sério tu fazes sempre uma tempestade num copo de água. Não tens que adivinhar. Simplesmente era escusado vires falar no hamachi comigo se o jogo tivesse acabado tava no fórum simples. Fizeste m*rda, e começaste com um chorrilho de piadas como se fosse engraçadissimo, e ainda foste meter nojo ao tópico do 3vs3. Paciência deal with it. Editado 11 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Novembro 2012 Que nivel de serious business :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Novembro 2012 A tua mãe também já me disse isso algumas vezes. Uma das vezes, a gaja tinha despachado um preto e eu perguntei-lhe o porquê de ela não ter aceitado o serviço. Ela diz-me: too long; didn't ride. Eu ri-me e disse "lol, és tão p*ta" enquando encostei a tromba dela na tomatada. tl, dr edit: falando a sério tu fazes sempre uma tempestade num copo de água. Não tens que adivinhar. Simplesmente era escusado vires falar no hamachi comigo se o jogo tivesse acabado tava no fórum simples. Fizeste m*rda, e começaste com um chorrilho de piadas como se fosse engraçadissimo, e ainda foste meter nojo ao tópico do 3vs3. Paciência deal with it. epá, f*dasse... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Novembro 2012 Que nível. E ri-me de estares a defender o Roma que é um gajo que cria clones só para fazer m*rda :lol: Devia era haver autoban para ele. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Novembro 2012 Que nível. E ri-me de estares a defender o Roma que é um gajo que cria clones só para fazer m*rda Devia era haver autoban para ele. olha os telhados de vidro. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 Que nível. E ri-me de estares a defender o Roma que é um gajo que cria clones só para fazer m*rda :lol:/> Devia era haver autoban para ele. O engraçado é que este tipo de choradeiras já tinha parado lol. Nem o Roma chorou :lol: E o que o gajo não diz é que passado uma beca abri outra sala para ele puder voltar. Anda jogar: (sem ser para repetir o jogo já que não o queres) http://www.haxball.com/?roomid=52e1a5ebbd887f5e06a1b274c17c90ebada9413bddb6ccf43a0b39c0b78f06c4 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Novembro 2012 A tua mãe também já me disse isso algumas vezes. Uma das vezes, a gaja tinha despachado um preto e eu perguntei-lhe o porquê de ela não ter aceitado o serviço. Ela diz-me: too long; didn't ride. Eu ri-me e disse "lol, és tão p*ta" enquando encostei a tromba dela na tomatada. Que nível, oh chefe. Acalma-te lá que isto na verdade é tudo no gozo. Andamos há quase 2 anos a matar-nos no chat mas é tudo na paz. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Novembro 2012 olha os telhados de vidro. Eu entendo que sejas novo aqui, e que não me conheças, por isso até vou dispensar dois minutos para ti. Desde o 1º dia em que joguei haxball com o pessoal do CMPT que a única coisa que faço nas salas, para além de jogar, é fazer m*rda. Falar com o CAPS ligado sempre, só dizer m*rda, chamar nomes aos outros e enervar os putos coitadinhos. Tudo isto, com o nick que uso e sempre usei nas salas de haxball: "FOSTER". Agora responde-me: Porque haveria eu de fazer clones? Agora olha para a minha sign e pensa(se tiveres "intelogência" suficiente para isso) porque raio é que o meu nome vem sempre à baila quando há clones nas salas do cmpt. Clones que é o Roma que os faz. É que o puto é tão mau a disfarçar que eu começo a pensar que vocês são muito burros para perceber que não sou eu/não tenho razões para o fazer :lol: Mais engraçado ainda é que sou MEO durante a semana, e até durante a semana já houve clones meus, quando eu não consigo entrar em quase nenhuma sala :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 menos serious biz vamos ser todos amigos outra vez e fazer um chorrilho de piadas sobre a mãe do elvis Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Novembro 2012 Segui o que o Arv disse. E sinceramente, não vejo que sentido faça o raciocínio "faço sempre m*rda, logo não preciso de criar clones" para defender uma possível acusação. Tudo bem que m*rda fazes sempre, mas fazeres com um clone ou jogares com uma conta verdadeira deve dar gozos diferentes, digo eu. O Roma também só diz m*rda e pelo que tu dizes também se farta de criar clones lol E tu não entras sempre com FOSTER. Vê lá tu que nunca te vi com esse nick e já joguei contigo umas 3 vezes... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Novembro 2012 chamei o arv à razão e ele vai abrir uma sala nova, elvis, para poderes também entrar Compartilhar este post Link para o post