Adryan Publicado 22 Dezembro 2010 Agora já não consigo entrar em mais nenhuma. Só nas do Savigol e do Leston. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Dezembro 2010 Agora já não consigo entrar em mais nenhuma. Só nas do Savigol e do Leston. nem eu :-| Tambem so consigo entrar nessas e na do Dono Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Dezembro 2010 Só consigo entrar quando o Leston é o host. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Dezembro 2010 Noite mítica no haxball em que pela primeira vez participaram mais de 700 guerreiros numa única partida de futebol. Naturalmente, a qualidade dos azuis veio ao de cima e até deu para eu e para o perep f*dermos (literalmente!) o braze na bandeirola de canto "ai ai, como é que eu sei que sou eu??!?" . Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Dezembro 2010 Só consigo entrar quando o Leston é o host. Vê a imagem de cima, (censurado) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Dezembro 2010 Que tem a imagem de cima? Compartilhar este post Link para o post
Rafa69 Publicado 22 Dezembro 2010 Era fazer um torneio, 3 on 3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Dezembro 2010 só posso entrar numa sala que tenha mais que uma pessoa pelos vistos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Dezembro 2010 em q sala é q vcs tao? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Dezembro 2010 Exijo saber quem é o Einstein e o Terror qualquer coisa xD Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Dezembro 2010 3 salas com 1 pessoa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 22 Dezembro 2010 Epa pqp so consigo entrar mesmo nas do Leston e as vezes nas do Dono. 4 salas e n consigo entrar em nenhuma. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Dezembro 2010 Exijo saber quem é o Einstein e o Terror qualquer coisa xD O einstein sou eu martinni :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Dezembro 2010 O einstein sou eu martinni :compinchas: Então compincha? :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Dezembro 2010 Então compincha? :celebracao: Temos cá uma team :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Dezembro 2010 Temos cá uma team :carinhoso: Só superados pela equipa Cesc4, CarlosGouveia e PedroGouveia17 / Dajo Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 22 Dezembro 2010 Só superados pela equipa Cesc4, CarlosGouveia e PedroGouveia17 / Dajo Grandes jogos Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Dezembro 2010 Só superados pela equipa Cesc4, CarlosGouveia e PedroGouveia17 / Dajo Quando estava Marttinni, Einstein e Terror vocês estavam a levar cheirinho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Dezembro 2010 Hoje houve sem duvida excelentes jogos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 22 Dezembro 2010 Alguem faz team comigo? 3 vs 3 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Dezembro 2010 4 salas portuguesas e nao entrar em nenhuma delas :lol: Entrei numa em que o gajo nao sabia mexer nos comandos Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Dezembro 2010 Alguem faz team comigo? 3 vs 3 Room? Compartilhar este post Link para o post
Rafa69 Publicado 22 Dezembro 2010 Tentem entrar na cmpt 3, pass cmpt Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Dezembro 2010 4 salas portuguesas e nao consigo entrar em nenhuma delas :lol: Entrei numa em que o gajo nao sabia mexer nos comandos Compartilhar este post Link para o post