bug Publicado 13 Dezembro 2011 Chuta. Quero revalidar o título. 8) Fui rápido. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Dezembro 2011 Kicka o Inka, para eu entrar. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Dezembro 2011 (editado) Iturbe > * 8-) Editado 14 Dezembro 2011 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Dezembro 2011 Nascimento + Jaca + Zlatan na frente e Lou atrás :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Dezembro 2011 :prayer: O Lou é o melhor jogador disto! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Dezembro 2011 Manda pm, sff Não saísses da conferencia [-( Btw campeões :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Dezembro 2011 ganhamos o último, so stfu :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 14 Dezembro 2011 Fomos os campeões :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Dezembro 2011 O que é aquela cena das random que vocês estavam ontem a dizer para eu jogar? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Dezembro 2011 Mandar links de gajas enquanto um gajo joga é um golpe muito rude e baixo. :( Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Dezembro 2011 (editado) Estava tudo parado durante os jogos :lol: . Cambada de p*nheteiros. Editado 14 Dezembro 2011 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Dezembro 2011 Não jogo uma ponta disto :-| Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Dezembro 2011 Mandar links de gajas enquanto um gajo joga é um golpe muito rude e baixo. :( true Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Dezembro 2011 13 anos... fds... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Dezembro 2011 O que é aquela cena das random que vocês estavam ontem a dizer para eu jogar? Random é ires para outras salas aprender a jogar, independentemente de qualquer que seja ela. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Dezembro 2011 Random é ires para outras salas aprender a jogar, independentemente de qualquer que seja ela. Mas eu nunca consigo entrar noutra sala. Só consigo na do Leston. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Dezembro 2011 em relação a ontem: GANDAS PUNHATEIROS VOCES Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 Dezembro 2011 Primeira vez que joguei isto, sou alta manco Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Dezembro 2011 (editado) Primeira vez que joguei isto, sou alta manco É difícil de apanhar o jeito, mas quando se apanha o jeito é viciante. :laugh: Editado 14 Dezembro 2011 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post