Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

O melhor disto tudo é que eu sou sempre o culpado, crio sala para vocês e para mim claro depois estou sempre a ouvir lag lag lag lag lag, epá se deslizam e se andam ali aos slides eu sei que têm lag!

É até um dia me fartar mesmo de vocês, que paciência que tenho...

Eu também me queixo disto mas tens razão

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas a reclamar por causa das equipas quando eu tinha acabado de afirmar isso, bani-te porque foi a gota de água, estavas sempre a reclamar e eu antes ja te tinha kickado duas vezes avisar-te para parares.

Eu e a outra equipa sofreu alguns golos porque deslizavam à tua frente e tu marcavas, depois a gente marca um igual e ficas todo indignado.

Eu vejo que um da minha equipa nao esta, antes voces marcaram golo recomecei o jogo, e depois? EU FAÇO SEMPRE ISSO! Com a minha e com a dos outros, houve la uma vez que disseste espera e eu vi, mas os outros começaram a jogar pensei que já estavas depois marcamos golo e aí é que lembraste de aparecer.

Não quero mais daquelas birras tristes em 2012

A partir de agora contra a equipa do postiga não sejam bonzinhos não vale a pena.

O melhor disto tudo é que eu sou sempre o culpado, crio sala para vocês e para mim claro depois estou sempre a ouvir lag lag lag lag lag, epá se deslizam e se andam ali aos slides eu sei que têm lag!

Consegues sempre fazer-te de vitima, impressionante :handclap:

Eu e a outra equipa sofreu alguns golos porque deslizavam à tua frente e tu marcavas, depois a gente marca um igual e ficas todo indignado.

Deixa de ser mentiroso que não foi nada disso que aconteceu.

Eu vejo que um da minha equipa nao esta, antes voces marcaram golo recomecei o jogo, e depois? EU FAÇO SEMPRE ISSO!

Viu-se.

mas os outros começaram a jogar pensei que já estavas depois marcamos golo e aí é que lembraste de aparecer.

Mas que conveniente, pensares que já estava quando não me mexia e tinha dito que ia buscar torradas. Mais conveniente ainda é fazeres isso a uma equipa que não conseguias ganhar :-

Bold: sim, buscar as torradas demora muito tempo :confuso:

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O último jogo de 2011 pareceu ter trazido de volta San Pato, mas após a flash ele afirmou que ia estar mais forte do que nunca no regresso

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá que já melhorei um pouco desde que comecei a jogar isto :lol: (há mais de 1 ano)

Compartilhar este post

Link para o post

Calma lá Leston, lol.

Por vezes pode não perceber-se que dá lag, falo por mim.

E o facto de se dizer 'lag' é uma forma rápida de se dizer 'f*da-se para esta m*rda, porque é que tinha de acontecer agora e logo a mim, f*da-se pqp'

Eu sei que a culpa, na maior parte das vezes, não é tua, mas és o alvo mais fácil :mrgreen:

Relax, Matileston :)

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues sempre fazer-te de vitima, impressionante :handclap:

Deixa de ser mentiroso que não foi nada disso que aconteceu.

Viu-se.

Mas que conveniente, pensares que já estava quando não me mexia e tinha dito que ia buscar torradas. Mais conveniente ainda é fazeres isso a uma equipa que não conseguias ganhar :-

Bold: sim, buscar as torradas demora muito tempo :confuso:

:medinho:

Sim, forever a victim. Tenho de me defender, e afinal quem é que está a ser acusado de tudo e mais alguma coisa? Sou eu, como sempre.

Não foi? Eu bem vi, e os que estavam na sala.

Sabes ler? Se eles começaram o jogo é porque já devias de estar, a uma equipa que não conseguia ganhar? E sinceramente não me apeteceu reiniciar o jogo porque já estava um bocadinho farto de ti.

"A uma equipa que não conseguia ganhar" ... Não me faças rir, só peço que não faças mais birrinhas daquelas, são tristes e perturba quem quer lá estar a jogar com bom ambiente. Isto serve para ti e para o Unreal que ultimamente têm andado muito exaltados.

Calma lá Leston, lol.

Por vezes pode não perceber-se que dá lag, falo por mim.

E o facto de se dizer 'lag' é uma forma rápida de se dizer 'f*da-se para esta m*rda, porque é que tinha de acontecer agora e logo a mim, f*da-se pqp'

Eu sei que a culpa, na maior parte das vezes, não é tua, mas és o alvo mais fácil :mrgreen:

Relax, Matileston :)

Eu sou um gajo calmíssimo mas fico f*dido com estas cenas, sim podem não fazer por mal mas estarem sempre a dizer lag irrita

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, forever a victim. Tenho de me defender, e afinal quem é que está a ser acusado de tudo e mais alguma coisa? Sou eu, como sempre.

Não foi? Eu bem vi, e os que estavam na sala.

Sabes ler? Se eles começaram o jogo é porque já devias de estar, a uma equipa que não conseguia ganhar? E sinceramente não me apeteceu reiniciar o jogo porque já estava um bocadinho farto de ti.

"A uma equipa que não conseguia ganhar" ... Não me faças rir, só peço que não faças mais birrinhas daquelas, são tristes e perturba quem quer lá estar a jogar com bom ambiente. Isto serve para ti e para o Unreal que ultimamente têm andado muito exaltados.

Eu sou um gajo calmíssimo mas fico f*dido com estas cenas, sim podem não fazer por mal mas estarem sempre a dizer lag irrita

oscar2011.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegues ganhar um argumento metes uma imagem :biggrin:

E já o mataste.

Já vi que tenho andado a perder algumas situações menos simpáticas :lol:

Só vou jogar para o ano e na confiança que a passagem de ano vos faça esquecer esses atritos :mrgreen:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa, nem se quer joguei, e mesmo assim ainda sou aqui insultado. É obra.

Lag de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O inka está sempre a provocar, impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegues ganhar um argumento metes uma imagem :biggrin:

Ya, és demasiado bom actor para mim. Mas parabéns, chegaste onde todos queriam chegar.

O inka está sempre a provocar, impressionante.

Repor.. oh wait.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de ser puto, inka. Ele deixa jogar, respeita e ainda exiges mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de ser puto, inka. Ele deixa jogar, respeita e ainda exiges mais?

Mas eu estou a falar contigo? Que mania que têm de se meter nas conversas dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu estou a falar contigo? Que mania que têm de se meter nas conversas dos outros.

É a mania sim. Tenta moderar as tuas atitudes que têm sido reprováveis, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...