André Sousa Publicado 21 Dezembro 2010 Não consigo entrar. :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Dezembro 2010 Dajo que máquina de fazer golos Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Dezembro 2010 Nao consigo entrar no do Player :-| Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Dezembro 2010 (editado) Pedro, quais é que são as portas do router que se tem que abrir? Editado 21 Dezembro 2010 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Dezembro 2010 (editado) Pedro, quais é que são as portas do router que se tem que abrir? I can't connect to any rooms! It gets stuck at the "Connecting to host" phase. Try connecting to other rooms, you will most likely be able to join at least one. If you are behind a router you can try forwarding all the UDP ports in the range 1024..65535 (A lot I know, flash will pick one at random from that range). Or you can get a direct connection to the internet. The reason why it fails in this stage is that HaxBall is being unable to create a direct connection between you and that particular host (firewalls and routers be damned). Eu ainda nao tentei, pois por milagre perdi a conta associada a pagina do meu router :mrgreen: Editado 21 Dezembro 2010 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Dezembro 2010 Tbm não consigo entrar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Dezembro 2010 (editado) Já abri, e nada. :-k Por mais que te quisesse ajudar nao posso. E esperar que o Leston ou o Savigol abram uma sala :mrgreen: Editado 21 Dezembro 2010 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Dezembro 2010 Criei a sala CMPT pass: cmpt Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 21 Dezembro 2010 Eu n consigo entrar em nenhum dos 2. So deve dar com o Leston. :c Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Dezembro 2010 Também me parece que sim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Dezembro 2010 (editado) 8) Se quiserem jogar agora é na boa, eu depois tenho de sair ate posso deixar isto ligado x) edit: esqueçam, depois ninguem carrega no start xD Editado 21 Dezembro 2010 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 21 Dezembro 2010 (editado) Dajo que máquina de fazer golos Ahaha e tava todo lagado!. Matador e Cesc4 acusem-se para formarmos uma team de galacticos PS: Em que sala estao? Queria entrar mas nao da nenhuma Editado 21 Dezembro 2010 por Dajo Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Dezembro 2010 8) Se quiserem jogar agora é na boa, eu depois tenho de sair ate posso deixar isto ligado x) edit: esqueçam, depois ninguem carrega no start xD Há uma opção para serem todos admins, creio. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 21 Dezembro 2010 (editado) Também não estou a conseguir entrar em nenhuma. Criei uma room (CMPT), a pass é cmpt. Sousa, vê se consegues entrar nesta. Editado 21 Dezembro 2010 por Alex © Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 21 Dezembro 2010 Sou tão deus :prayer: Perdi 5-4, eu contra 5 gajos e ainda 2 bonecos off's :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Dezembro 2010 Sou um defesa do crl. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Dezembro 2010 Dantes ficava bué tempo e não dava, e agora aparece,Couldn´t conect to the host Já não sei o que fazer :facepalm: Compartilhar este post Link para o post