Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Depois se quiseres fazer um tutorialzinho passo a passo como fizeste tás à vontade. :carinhoso:

(tambèm precisava actualizar :mrgreen: )

Se for pelo Kies é só ligar o telemóvel ao pc e aquilo diz-te que tens uma atualização. Depois é só clicares no botão atualizar e isso faz tudo por ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

este xperia que comprei é muito bom, só tem um defeito, muito grande... a bateria dura pouco, muito pouco. já não sei que fazer para durar mais, já tirei o brilho e tudo. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pelo Kies é só ligar o telemóvel ao pc e aquilo diz-te que tens uma atualização. Depois é só clicares no botão atualizar e isso faz tudo por ti :mrgreen:

Isso só dá para as actualizações oficiais, que são na grande maioria dos casos, uma bela cagada!

Uma rom custumizada é do melhor, normalmente são mais estavais, mais rapidas e gastam muito menos bateria que a rom oficial!

este xperia que comprei é muito bom, só tem um defeito, muito grande... a bateria dura pouco, muito pouco. já não sei que fazer para durar mais, já tirei o brilho e tudo. :|

É normal, a bateria neste smartphones durar pouco, por isso é que dão para carregar por usb, porque existem pc's em todo o lado.

Para esticar a duração da bateria, desliga o 3G, o Wifi e o GPS, podes tambem desligar o trafego de dados, mas este ultimo pouco consome!

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Bazuka disse é normal. Ao início pra mim também era frustrante a bateria durar 'apenas' um dia mas lá me habituei. Praticamente todos os dias à noite ponho a carregar e tá feito.

btw, se é que usam um dialer diferente do nativo, qual é que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só dá para as actualizações oficiais, que são na grande maioria dos casos, uma bela cagada!

Uma rom custumizada é do melhor, normalmente são mais estavais, mais rapidas e gastam muito menos bateria que a rom oficial!

O problema é que perdes a garantia ao usar uma custom rom

Compartilhar este post

Link para o post

Não perdes. Basta voltar a instalar a stock ROM e voilá.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha tem durado 2/3 dias completos :D

Aqui é igual!

Depende de cada telemovel, e da capacidade de cada bateria,

Nada disso, o android é uma plataforma aberta, pelo que nenhuma marca te vai recusar a garantia por causa disso, era contra natura para a plataforma android!

Compartilhar este post

Link para o post

1 dia de experiência com o ICS e só tenho coisas positivas a dizer. Super fluido. Gostava é mesmo de saber se há forma de usar o cartão de memória como substituto de RAM. É que o GT540 só tem 140Mb e é muito curto.

Compartilhar este post

Link para o post

1 dia de experiência com o ICS e só tenho coisas positivas a dizer. Super fluido. Gostava é mesmo de saber se há forma de usar o cartão de memória como substituto de RAM. É que o GT540 só tem 140Mb e é muito curto.

Não podes usar o cartão como memoria ram!

podes é criar um swap file, mas não tem grandes vantagens!

Compartilhar este post

Link para o post

isso é a [ROM] 4.0 ICE CREAM SANDWICH GT540 que está lá no andoidpt, não é?

tb tenho por enquanto um gt540 e aproveitava também para actualizar e se tivesse duvidas depois já sabia quem chatear. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é a [ROM] 4.0 ICE CREAM SANDWICH GT540 que está lá no andoidpt, não é?

tb tenho por enquanto um gt540 e aproveitava também para actualizar e se tivesse duvidas depois já sabia quem chatear. :mrgreen:

É a rom da autoria de um mike, um polaco. Não sei se é a mesma do androidpt.

Compartilhar este post

Link para o post

O tmn a7 é alguma coisa de jeito? Nunca tive nenhum android e também não queria gastar muito dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena que me faz confusão, para esse LG há sempre ROM 100% funcionais? É que para o meu Spica, apesar de existir, não estão a 100%. Há sempre algo que não funciona. Gps, camera... enfim, uma m*rda!

Compartilhar este post

Link para o post

O tmn a7 é alguma coisa de jeito? Nunca tive nenhum android e também não queria gastar muito dinheiro.

É um dos telemoveis que acho mais interessantes na relação qualidade preço do catalogo da TMN. Obviamente não comparavel a nenhum galaxy, mas pelo preço.....

Uma cena que me faz confusão, para esse LG há sempre ROM 100% funcionais? É que para o meu Spica, apesar de existir, não estão a 100%. Há sempre algo que não funciona. Gps, camera... enfim, uma m*rda!

Depende muito da comunidade que existe.

Quando compras um telemovel android, a coisa mais importante, é ver a quantidade de utilizadores que existem para o mesmo, se houver muita gente, a probabilidade de haver pessoal que sabe programar correctamente para android é maior, do que se forem apenas meia duzia!

O LG GT540 tem uma comunidade, que apenas os Galaxy S's, alguns motorolas e alguns htc's se podem gabar de ter, pelo que é extremamente facil ver sair updates quase diarios!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois agora sei isso. Na altura acho que cobri todos os factores menos esse :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pois agora sei isso. Na altura acho que cobri todos os factores menos esse :(

Para mim esse é o factor mais importante!

A garantia, é quase desnecessaria, porque raramente cobre qualquer coisa que lhe possas fazer, é praticamente uma mera formalidade!

Eu tenho um gt540 que está encostado lá em casa porque lhe estalei o LCD, na altura procurei um lcd na lg custava 90€+ 15€ de mão de obra, no ebay custavam à volta de 50€, ontem lembrei-me de ir ver, e arranjei um por 12€. Agora é só esperar para lho trocar, porque o telemovel está simplemente imaculado, com 1 ano, ainda tem o plastico protector na capa traseira!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Instagram já está disponível para android malta!

Compartilhar este post

Link para o post

É a rom da autoria de um mike, um polaco. Não sei se é a mesma do androidpt.

fiz e agora não me passa do ecra inicial com o android azul a andar de skate, o que terei feito mal?, e como corrigir agora? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

fiz e agora não me passa do ecra inicial com o android azul a andar de skate, o que terei feito mal?, e como corrigir agora? :cadeirada:

Tira a bateria e volta a por!

O mais certo é teres-te esquecido de fazer o wipe da cache.

Compartilhar este post

Link para o post

Tira a bateria e volta a por!

O mais certo é teres-te esquecido de fazer o wipe da cache.

já tinha feito e continuou igual.

edit, faz hard reset e resolveu, obrigado.

Editado por Joey Cosmo Kramer

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha feito e continuou igual.

edit, faz hard reset e resolveu, obrigado.

Se com hard-reset passou a dar, é porque te tinhas esquecido de fazer o wipe!

Compartilhar este post

Link para o post

Se com hard-reset passou a dar, é porque te tinhas esquecido de fazer o wipe!

e tinha. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

descobri foi um outro problema que por enquanto não consegui resolver, nas chamadas só ouço se colocar em alta voz, a outra pessoa ouve normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a vasculhar e fiquei triste quando soube que a Cyanogenmod não vai fazer a ICS para o Boston.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...