Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

O que mais me preocupa é perder os meus níveis do Angry birds com 3* :( mas ontem vi um colega meu que tem o cyanogenmod num s2 e não carregava a bateria há mais de 4 dias e ainda tinha 30% :x o meu tinha acabado de carregar quando me deitei, desliguei-o do carregador e só durante a noite descarregou 10%, com tudo desligado. :|

Angrybirds podes fazer backup com o Titanium Backup. E a bateria é uma questão de calibração e gestão de recursos. Com certeza que na Cyanogemod a gestão será feita de maneira diferente, mais eficiente. Mas experimenta deixar descarregar, carregar com o telemóvel desligado e inicias em Recovery Mode e depois fazes wipe das Batery Stats e vês como fica. Se não melhorar tenta um programa de calibração de bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia era haver uma app sobre o preço dos combustíveis actualizado.

se calhar há e eu não sei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Galaxy Gio tem a versão 2.2.1 do Android... Presumo que seja antiga e que existam algumas mais recentes, mas queria ajuda para atualizar o sistema. Estou a zeros com isto :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas perguntas :mrgreen: Depende sempre das exigências. Procurem por reviews no youtube. Vejam os fóruns nacionais e já chegam a uma opinião mais geral. Mas todos dão para o essencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perguntei por causa do Plus. Se valia a diferença de preço para o normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung Galaxy Ace Plus vale a pena ? :mrgreen:

Convém saber o que queres do telemóvel... às vezes acho que mais valia irmos buscar o formulário do zwame.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero apenas saber se as diferenças do Ace Plus para o Ace valem a diferença de preço.

Edit : Pergunto porque quem tem Android anda sempre por dentro destes assuntos.

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3724&idPhone2=4397

Tás a contar com o Ace a 190€ e o Plus a 240€, por volta disso, certo? Ou há alguma promoção?

Caso seja essa diferença de 50€, depende, como disse, do que queres, porque se te interessa muito (como a mim interessa) ter uma boa ROM e RAM, nesse caso eu daria mais 50€ porque a diferença ainda é grande entre os dois. No entanto têm a mesma versão do Android e a diferença no processador não compensa a diferença de preço, apesar da diferença da RAM.

Quanto a musica o Ace o sound enhancement que pessoalmente n sei se é uma melhoria significativa, é veres na review deles por exemplo.

De resto, a diferença na bateria tb é irrisória portanto se és gajo de ter algumas aplicações, ou compensas a falta de memória do Ace com um cartão SD e fica tudo guardado lá ou então convém comprares o Plus ou seguires pa outro.

Pessoalmente eu seguiria para o Ace e arranjava um SD para compensar a falta de memória, que és capaz de ter por casa, como eu na altura tinha :mrgreen: acho que o Plus não vale a pena a diferença de 50€. Se arranjares promoção para o Ace, melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero apenas saber se as diferenças do Ace Plus para o Ace valem a diferença de preço.

Edit : Pergunto porque quem tem Android anda sempre por dentro destes assuntos.

Na minha opinião o ace plus é bastante melhor, a unica coisa que o ace "normal" tem que é melhor é o facto de o ecrã ser o gorilla glass, que podes andar à martelada com ele que não parte.

Se valem o preço, eu acho que não. Por 250€ já consegues encontrar galaxy s ou nexus S usados.

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Bem basicamente até aos 180/200€ os melhores tlm que por ai andam são o Xperia U ou o Huawei G300? Ou recomendam outros?

Sendo que através do Clube Viva o Huawei ficaria por 117€ pelo menos.

Tenho o XPERIA U e descrevo num emotion : :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só n arranjo um XPERIA U por duas razões: não tem entrada de microSD ou SIM, ou seja, tem de ser aquela memória e não ha mais, e por causa do ecrã que é pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tem entrada sim é um simples PDA e não um telemovel.

Alem disso 4gb's chegam e sobram.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Galaxy Gio tem a versão 2.2.1 do Android... Presumo que seja antiga e que existam algumas mais recentes, mas queria ajuda para atualizar o sistema. Estou a zeros com isto :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tem entrada sim é um simples PDA e não um telemovel.

Alem disso 4gb's chegam e sobram.

Tendo em conta que quero ter muita música no telemóvel acaba por não dar, e desses 4GB só 2GB são utilizáveis, portanto para mim simplesmente não dá. É pena porque é um telemóvel muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que quero ter muita música no telemóvel acaba por não dar, e desses 4GB só 2GB são utilizáveis, portanto para mim simplesmente não dá. É pena porque é um telemóvel muito forte.

Olha que são 4gb utilizados para aplicações e afins. ;)

Mas sim compreendo o teu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu tens muitas aplicações, tipo, por exemplo, 8? Mais ou menos? E tens qto espaço livre?

Qual a memória que aconselhas +/- para um telemóvel ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho montes de aplicações todas elas com imensa cache e muitas musicas e como se nada fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho montes de aplicações todas elas com imensa cache e muitas musicas e como se nada fosse.

Para ele, esses "montes" podem ser poucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalar uma custom rom faz perder a garantia? Quanto à questão de fazer backup do Angry Birds com o Titanium, preciso de root. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Instalar uma custom rom faz perder a garantia? Quanto à questão de fazer backup do Angry Birds com o Titanium, preciso de root. :/

Teoricamente, sim faz perder a garantia, agora se souberes o que estás a fazer em 99% dos casos consegues dar a volta.

Sim precisas de root para fazer backups e instala coisas com o titanium.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...