Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Sim claro. Aqui o caso é que seja a Oppo a vender algo acima do real valor de mercado face à oferta, ao contrario do Find, que de facto era e é um excelente terminal a excelente preço. Este aqui já não vejo da mesma maneira, tanto em CPU como em construção para pedirem o preço que pedem ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

E podes instalar na boa, é fácil de instalar. Também fiquei surpreendido. Estava a contar com 2 a 3 semanas e chegou em menos de 1ª.

Yes, indeed. Hoje foi o dia para arriscar. O problema é que só à 4ª vez consegui colocá-la sem deixar espaço de um lado :lol:

Mas que ficou uma beleza, lá isso ficou. :)

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que haja sujidade, consegues descolar e voltar a colar. Aliás, eles dizem que as películas são reutilizáveis, se quiseres mudar, basta usar uma lâmina para a levantar e voltar a meter na película onde ela veio, apenas tendo o cuidado de não haver pó ou sujidade na zona aderente.

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que haja sujidade, consegues descolar e voltar a colar. Aliás, eles dizem que as películas são reutilizáveis, se quiseres mudar, basta usar uma lâmina para a levantar e voltar a meter na película onde ela veio, apenas tendo o cuidado de não haver pó ou sujidade na zona aderente.

Sim, dava para tirar sem problemas. Até utilizei essa mesma película para levantar a skin, de modo a conseguir colocá-la de novo como deve ser. Sou bem capaz de mais para a frente, mandar-me para outra skin para ir variando o look de trás.

Agora só falta é mesmo a case (se viesse já amanhã era tão bom) e procurar uma película para a frente. Mas por agora acho que me vou aguentar com a que veio, apesar de achar que não seja assim grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é que veio?

Se tás a falar da película, era a que vinha no próprio ecrã.

EDIT: Aquela película deve ser para tirar logo, mas serve para safar por agora.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas fotos que vi, não me parece que fique com esse efeito.

E não fica mesmo. Já a tenho e ficou muito porreira mesmo, assenta bem e dá um aspecto mais robusto ao Nexus. Hoje de manhã foi testada com a primeira queda do bicho. Sorte que foi uma queda pequena mas mesmo assim quase me caíam os tomates. Vá lá que se manteve intacto.

Btw, até ao momento e comparando com o meu anterior Xperia, epá nada a ver. Agora escrevo com uma rapidez do crl, até porque as dimensões do ecrã assim o permitem. Fotos, das que tirei não me pareceram nada más. E fluidez, oh...

Relativamente ao ecrã, gosto de cores mais vivas, mas como é um ecrã IPS, já esperava isso. Nada que não me habitue, até porque já tive um monitor da LG IPS e ao início custou-me um bocado. Primeiro estranha-se e depois entranha-se.

Por agora não mas mais à frente, root e Paranoid com o Franco Kernel pra cima (aí até vou conseguir mexer nas tonalidades do ecrã).

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com o que compram :mrgreen:

Não vá sair daí um rolo de fita cola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se andares de calças justas sempre esquece :mrgreen:

Mesmo assim deve ser complicado. :lol: Às vezes até um S2 atrapalha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim deve ser complicado. :lol: Às vezes até um S2 atrapalha.

Com a curiosidade sobre o Note fui à MediaMarkt Alfragide ver o bicho. Tem lá 2, um preto e um branco, e está soberbo a porra do tlm :estrelas: Meti um pouco no bolso das calças, ganga, e não me pareceu que fosse problema, mas eu tb sou suspeito que andei meio mês com um THL W7S de 5,7" no bolso e já estava habituado :lol: e o Note é bem mais simpatico nas medidas apesar do tamanho do ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a curiosidade sobre o Note fui à MediaMarkt Alfragide ver o bicho. Tem lá 2, um preto e um branco, e está soberbo a porra do tlm estrelas.gif Meti um pouco no bolso das calças, ganga, e não me pareceu que fosse problema, mas eu tb sou suspeito que andei meio mês com um THL W7S de 5,7" no bolso e já estava habituado lol.gif e o Note é bem mais simpatico nas medidas apesar do tamanho do ecrã.

Então? Trocaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Trocaste?

Andei a testar THL's para ver se convencia os meus patrões a importar a marca para vender cá ;) Trabalho de casa feito, e vendi a uma amiga minha ;) Mas recomendo de longe qualquer THL, estão com uma excelente qualidade de construção e são sem duvida uma excelente experiência Android :)

O meu tlm pessoal é um LG Optimus G (ou Maximo G em PT)

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me parecido há uns tempos no ebay mas felizmente o paypal devolveu o dinheiro e não tive qualquer problema, foi só esperar umas semanitas... não quero com isto dizer para se comprar tudo sem ter cuidado mas para tranquilizar aqueles que desconfiam de tudo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi esta semana uma compra que fiz pelo olx, e visto que é um sistema sem nenhum rating nem segurança para encomendas não entregues em mão, enquanto abria a caixa rezava a todos os santinhos ter recebido o que paguei, estava tudo ok. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo perceber como arriscam tanto :medinho: OLX só em mão e mesmo assim em sitios publicos e preferencialmente acompanhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo perceber como arriscam tanto :medinho: OLX só em mão e mesmo assim em sitios publicos e preferencialmente acompanhado.

lol, OLX por correio também me dá um cagaço do caraças, só o fiz uma vez na vida e num forum com um elemento com bastante feedback mas também estive com o coração nas mãos enquanto abria a encomenda.

Já comprei bastante coisa no OLX e outros do género e tem corrido sempre bem, talvez o pior tenha sido uma maquina fotográfica que eu tenho 99% de certeza que foi roubada, mas pronto, foi um excelente negócio à mesma. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma app para recuperar todas as fotos que apagamos do telemóvel? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma app para recuperar todas as fotos que apagamos do telemóvel? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz muitos negocios, no olx e em muitos outros sites, até agora a unica vez que fui burlado, até nem era muito dinheiro, e quase nem estive para me chatear, mas como às vezes as coisas acontecem por acaso, fui passar uns dias de ferias na terra do artista no algarve, e costumava ir a cafezito comprar o pão e ler o jornal, não é que o crl trabalhava lá. foi uma coincidencia do cacete, um dia perguntei-lhe o nome, e ele disse-me, a certa altura tive uma epifania, e lembrei-me que ele podia ser o gajo do forum que me tinha enganado, dei-lhe conversa, e depois disse-lhe o que se tinha passado, apanhou um cagaço do crl, e deu-me o dinheiro para a mão ali na hora, pediu-me desculpa, e nesse café nunca mais tive que pagar qualquer bebida. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Em matéria de negócios prefiro o Coisas (ex Leilões). Para mim a questão do feedback é muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...