Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Depende, há muitos foruns, muitos blog interessantes outras vezes nem por isso. às vezes tropeço na aplicação.

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas sms estão muito lentas.

Já instalei antivirus, aceleradores, mas continua igual...

Compartilhar este post

Link para o post

Que sites é que vocês consultam para saber as novidades de apps e assim?

AndroidPolice, AndroidCentral

Normalmente estes 2 têm tudo o que há de relevanete em relação a apps novas

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser da rede ou das definições do telemóvel. E aceleradores, antivírus, etc. é escusado ter no telemóvel.

Acho que era excesso de sms. :mrgreen:

Então e como limpo a memória?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar da cache? O Android tem opção para isso. Opções -> Armazenamento -> Dados em Cache, clicas lá e pergunta se queres limpar e dizes que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

LG G Pad 7" que acham maltinha ? É alguma coisa de jeito ?

Parece-me engraçado apenas para umas brincadeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns 2 meses pedi aqui conselhos de apps de notificações de jogos de futebol e etc., na altura acabei por instalar o Forza, mas curtia uma app que desse para organizar os jogos por grupos ou algo do género, dava jeito para apostas e assim. Alguém sabe de alguma?

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Xiaomi Red Rice 1S (via GeekVida) e tenho-o desde sexta feira. Tenho os dois cartões postos e não tenho recebido algumas mensagens, enquanto que outras recebo. Algum palpite?

Compartilhar este post

Link para o post

No flipboard quando vou às definições para por as noticias filtradas por país não me aparece Portugal. É normal? Mesmo quando meto "usar local do sistema" isto vai-me para aos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, melhor browser para android?

Uso o navegador que vinha por defeito no meu Nokia XL mas agora passou-se. Cada vez que carrego em algo no cmpt, abre nova página. Chego a ter 10 páginas abertas.

Também tenho o opera que é igualmente m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentei todos (ou quase). Apesar de alguns bugs, o meu preferido era o Javelin, antes de vir o update que alterou aquilo tudo e ficou m*rdoso. Actualmente a minha escolha é o UC Browser.

Compartilhar este post

Link para o post

E apps de noticias? Não existe nenhuma que reuna noticias de todo o mundo mas principalmente de Portugal? Tenho usado o flipboard mas 90% são todas dos EUA

Compartilhar este post

Link para o post

Noticias e meteorologia da Google?

Vou dar um vista de olhos :compinchas:

Aqui uso o CM Browser

Compartilhar este post

Link para o post

E apps de noticias? Não existe nenhuma que reuna noticias de todo o mundo mas principalmente de Portugal? Tenho usado o flipboard mas 90% são todas dos EUA

Eu costumo usar o Feedly. Agregas os feeds dos sites que mais segues no Feedly e depois a app dá-te os headlines.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor app para basicamente substituir o envio de MMS com um baixo consumo de dados?

Compartilhar este post

Link para o post

O que queres dizer com isso? Substituir o envio de MMS só se for a enviar imagens pelo whatsapp ou fb msg por ex. mas isso depende do tamanho da imagem, normalmene as operadoras limitam os MMS a 300 KB.

Compartilhar este post

Link para o post

O que queres dizer com isso? Substituir o envio de MMS só se for a enviar imagens pelo whatsapp ou fb msg por ex. mas isso depende do tamanho da imagem, normalmene as operadoras limitam os MMS a 300 KB.

Agora com o Red pago as MMS. Queria uma app apenas para isso, porque prefiro enviar SMS do que escrever numa app. E, se possível, uma que não gaste muitos dados. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os dados que envias depende da imagem lol, não há grandes milagres. Se fosses WTF ou Moche Master tinhas tráfego ilimitado no Whatsapp, Facebook Messenger, Viber e afins e não tinhas problemas.

Acho que o mais prático para enviar imagens sem ser MMS é o whatsapp porque a conta está associada ao número de telemóvel da pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...