kareca Publicado 24 Janeiro 2011 Eu escrevi aquilo não por estar mal escrito (sei lá como ela se chama). Mas porque a música é da Alicia Keys, não é? :/ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Janeiro 2011 esse documento que tu tens em word google na tua sign, uma vez o zeus fez um para o update do miguelqueiros. só vi dois na minha vida e este é o 2º :- Mas há duvidas? Compartilhar este post Link para o post
pendulum Publicado 24 Janeiro 2011 (editado) esse documento que tu tens em word google na tua sign, uma vez o zeus fez um para o update do miguelqueiros. só vi dois na minha vida e este é o 2º :- ah, pois, sou so eu eu e o zeus que usamos o google docs... ok ok :facepalm: Editado 24 Janeiro 2011 por pendulum Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Janeiro 2011 ah, pois, sou so eu eu e o zeus que usamos o google docs... ok ok :facepalm: Mas quem é o zeus :-k tu sabes quem é? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Julho 2012 Metam isto em sticky nos Trabalhos da Comunidade, lembrei-me de ouvir e tive que fazer pesquisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2012 Metam isto em sticky nos Trabalhos da Comunidade, lembrei-me de ouvir e tive que fazer pesquisa :mrgreen: agree Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Julho 2012 esta é a melhor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Julho 2012 Podia-se criar um tópico só com músicas sobre o CMPT :mrgreen: O Alhos não tinha umas músicas também ? Uma do Gelthon quando ele foi para moderador , havia uma do Hotflame ("eu sou um facho?") e outra da Legi e do Red , se bem me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Julho 2012 Podia-se criar um tópico só com músicas sobre o CMPT :mrgreen: Vh2BCpNiTT4 O Alhos não tinha umas músicas também ? Uma do Gelthon quando ele foi para moderador , havia uma do Hotflame ("eu sou um facho?") e outra da Legi e do Red , se bem me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Julho 2012 Podia-se criar um tópico só com músicas sobre o CMPT :mrgreen: Vh2BCpNiTT4 O Alhos não tinha umas músicas também ? Uma do Gelthon quando ele foi para moderador , havia uma do Hotflame ("eu sou um facho?") e outra da Legi e do Red , se bem me lembro. Ele nunca chegou a moderador, isso queria ele :mrgreen:. Esse tópico ainda vive e está aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=116067 De qualquer das formas aqui ficam as músicas: #1 Gélson - A minha Moderação Gélson, um rapaz, um sonho, um só objectivo. A moderação do CMPT. #2 BluEhAuNt - A Legi Mudou ReDhAuNt e Legi, um casal, dois clubes, uma traição. BluEhAuNt. #3 XamaKente - Eu sou um facho XamaKente, um extremista sportinguista, uma expulsão, um regresso. Outra expulsão. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Julho 2012 Há um que tem o Barroso a cantar Pokémon. Ri-me para crl. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 12 Julho 2012 Empire State of CMPT > CMPT Nunca fiques Offline na boa Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Julho 2012 Há um que tem o Barroso a cantar Pokémon. Ri-me para crl. Isso não foi no tópico das cantorias? Lembro-me de uma cena assim, só não sei se foi o Barroso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 13 Julho 2012 Já não me lembrava dessas cenas :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 16 Julho 2012 (editado) Vi agora a do Barroso e está muito bom. :prayer: Editado 16 Julho 2012 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Julho 2012 Mostrem ai a do Barroso sff. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post