Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

Tunas!

Publicações recomendadas

Usei a pesquisa para averiguar se já existia tópico mas não encontrei nada.

É essa a questão, gostam de tunas? Já estiveram nalguma?

Falando por mim, mal entrei no Ensino Superior fui logo para uma Tuna, mais concretamente para a TAGES(mista), do Politécnico de Gestão de Santarém. Curti o espírito mas já saí.

Neste preciso momento estou na BRUNA(masculina) da Figueira da Foz, onde resido.

A experiência que tenho de tunas não é muita mas o suficiente para dizer que prefiro tuna masculina à mista ou feminina, falando em termos auditivos for sure. A coisa boa além do convívio é andarmos de um lado para o outro por Portugal(e não só) e conhecer gajedo gentchi. É uma "comunidade pouco falada" no dia-a-dia quando vem o tema Ensino Superior, foi por isso que decidi abrir o tópico pra deitar esta minha ideia abaixo =)

Hino da Bruna:

Compartilhar este post

Link para o post

Só gays.

Cá no porto, é só Teup, Catolica e Tep.

TEP? Quéssa m*rda? ^o)

Espero que te refiras à TAFEP :p

Também há a TUP, que é a melhor a nível musical.

Sou da TAFEP. Caloiro ainda.

Esperançosamente a passar em Junho, já no último fim de semana de Novembro me disseram que me vêm como tuno :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

cartola's band :prayer: :mrgreen:

true story bro, mas como não são uma tuna per se, não os coloquei

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante de tunas, já fui a 3 festivais. Mas ainda gosto mais do Grupo de Fados de Engenharia :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mas não gosto da Tuna da minha escola (Semper'Tunos). Tenho vários colegas que estão mas nunca me despertou interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

A Pitagórica não é uma tuna. Na minha faculdade há duas, mas não sou grande fã.

Mas é "arraçada" de tuna :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Procuro tempo para entrar na aNTUNiA, da Faculdade de Ciencias e Tecnologias da Nova de Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro Tunas.

Infelizmente, como nao sei cantar nem tocar nenhum instrumento (a não ser djambé) nunca tentei entrar.

a tuna da minha fac chama-se Tunística !

Compartilhar este post

Link para o post

Não pertenço a nenhuma tuna, mas tenho muita paixão por elas devido ao que elas simbolizam para a vida de um académico.

Tuna Camoniana - Universidade Autónoma de Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

mas só raros casos é que entram para a tuna e vão logo actuar, tu vais para a tuna para aprender e conviver

Compartilhar este post

Link para o post

mas só raros casos é que entram para a tuna e vão logo actuar, tu vais para a tuna para aprender e conviver

pois amigo, tens razão...mas pronto.

os ensaios tb sao sempre tipo as 22h e isso...e eu vivo em Lx, não no Estoril :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...