Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Sinceramente esperava mais, e embora não faça questão de o comprar, no minimo, esperava um ecrã 4.2" com 720P, além de NFC. Dps o 4G, é nestas situações que aplaudo Samsung, HTC, etc, que lançam terminais para diferentes áreas do Mundo, para poder tirar proveito do tlm como deve ser. O 4G do Iphone é somente virado para os States :estrelas: Agora é esperar por mais umas reviews como deve ser, e experimentar numa loja, mas em design, apesar daquele formato, gosto bastante!

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio o espectro do LTE vai dar para usar cá, não sei é se as frequências vão permitir retirar o máximo possível da rede.

Eu por acaso não sei se o HD faz sentido dado o formato do ecrã, se calhar aqui interessa mais a densidade de pixeis, ainda que mesmo assim fique aquém da concorrência. NFC é que pronto... apesar de não usar isso há anos, acho que fazia sentido ter lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente dizem que não no seu todo claro..bastante limitada a conectividade

http://exameinformat...-4g-de-portugal

Se bem que 4G para mim passa bem ao lado, mas não deixa de ser estranho

Sim, isso dos 800MHz é verdade, principalmente em territórios do interior de Portugal. O mercado deles é o que importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque achas que há muito pessoal a comprar a ciganos e marroquinos a julgar que tem um iPhone? Só burros.

Compartilhar este post

Link para o post

eu so vos pergunto o porque de quererem agora o nfc? porque? iam usar? nao, era so para dizer que tinha nada mas ainda nem ha terminais ca com nfc quanto mais, deixem de ser assim e tirando as paixoes para o lado temos que admitir, que mesmo nao tendo nenhuma inovaçao por ai e alem e o melhor telemovel que ha.

LINDO, embora desnecessario o aumento de ecran so na vertical, processador mais rapido a ser lançado no sector de smartphones (sim e mesmo), camara de excelente qualidade, software excelente (uso e nunca tive queixas) e o melhor mesmo.

Falam de S3? pois bem eu sempre peguei em s1 e s2 e sei bem como aquilo e, toda a gente sabe, android? e so erros e falhas, sistema aberto para quem gosta, quem nao gosta tem que levar com os problemas que isso da.

Comecem a ver os produtos a frio e nao a quente que e mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é um dos casos em que digo "passo" e espero por alguém que te responda com mais vontade do que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

eu so vos pergunto o porque de quererem agora o nfc? porque? iam usar? nao, era so para dizer que tinha nada mas ainda nem ha terminais ca com nfc quanto mais, deixem de ser assim e tirando as paixoes para o lado temos que admitir, que mesmo nao tendo nenhuma inovaçao por ai e alem e o melhor telemovel que ha.

LINDO, embora desnecessario o aumento de ecran so na vertical, processador mais rapido a ser lançado no sector de smartphones (sim e mesmo), camara de excelente qualidade, software excelente (uso e nunca tive queixas) e o melhor mesmo.

Falam de S3? pois bem eu sempre peguei em s1 e s2 e sei bem como aquilo e, toda a gente sabe, android? e so erros e falhas, sistema aberto para quem gosta, quem nao gosta tem que levar com os problemas que isso da.

Comecem a ver os produtos a frio e nao a quente que e mesmo assim.

LOL

Ora vejamos a coerencia, só falas bem do Iphone, e só falas mal do SGS, e nós é que temos que começar a ver os produtos a frio????

LOL

Para uma empresa que se gaba tanto de ser um pinaculo do desenvolvimento tecnologico, uma empresa modelo e que todos os outros querem imitar, lançar para o mercado um telemovel como o Iphone 5 é simplesmente vergonhoso, não trás absolutamente nada de novo, é que nem sequer em termos de design!

Não tem uma novidade! O Lightning connector, porque de resto nada.

Já agora era interessante saber se a apple vai tentar banir as vendas do Iphone 5 por copiar o design, mas é bem possivel que se o fizer não venha ser condenada, porque é claro como a água que os Samsung Galaxy S são uma copia descarada do Iphone mas o Iphone 5 é completamente diferente do Iphone 4s. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

edit

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

eu e que so falo mal da samsung? o samsung s e copia descarada por fora do iphone

por mim e indiferente se voces gostam ou nao de iphone. iphone e como e compra quer, voces nao gostam comprem s3 e fiquem com telemovel cheio de widgets e m*rdas, agora ha outras pessoas que podem ter opinioes diferentes das vossas mas voces donos da razao do mundo quando alguem fala algo de iphone acham-se no direito de vir gozar com os outros, cambada de tristes que e mesmo assim.

apple nao vale nada samsung vale tudo mas o incrivel e que todos idolatram um dos fundadores da apple e ja agora toda a gente sabe que o sr steve jobs sempre foi admirador da braun, logo e normal fazer produtos baseado em algo mas a samsung copia descarado por fora iphone.

mas ya gosto das mudanças que o s3 teve que ja foram faladas aqui mas para mim de sistema em si ios e bem melhor, muito mais estabilidade (e se voces gozam com isto agora sao mesmo tristes), nunca tive um virus no meu iphone, ja tive muitos telemoveis e desde que uso iphone prefiro. voces falam de iphone 5 mas quem analisa (basta procurar na net) fala bem tirando a parte da falta da segurança deste ano.

apple diz que inova e sempre inovou em produtos senao nste momento voces ainda escreviam em teclados e nao tinham app's ou a samsung estava para lançar isso? e a microsoft nao roubou nada da apple caso voces suas grandes sabedorias de tudo nao saibam a apple e microsoft chegaram a acordo para patentes incluidas no surface e ate na capa dele. uau realmente quando os outros se querem impor aos outros em foruns e armarem-se em idiotas e porque sao mesmo tristes, em todos comentarios a falar bem de iphone vinha logo o grupinho de 3 ou 4 falar muito bem da samsung e mal do iphone, tristeza htc, lg, nokia e sony tambem sao gente.

crescam e comecem a respeitar opiniao dos outros, aqui acho que toda a gente e livre de dar sua opiniao.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Nem sabes do que falas, a apple foi copiar a Sonyericson, mas depois não pode ser copiada.

sony-apple-640x496.png

Quando é que o Iphone foi anunciado?

Ora repara bem nas imagens que vou colocar:

samsung-before-iphone-640x452.png

samsung-before-iphone-3-640x465.png

Compartilhar este post

Link para o post

Baseado nessa imagem e noutras a samsung perdeu ainda a dias um processo que acabando definitivamente em 2013 ira ser mais ou menos a mesma coisa, como a samsung nao copia Apple e por isso que o tab esta proibido de vender em alguns países, a samsung mesmo na coreia teve que pagar x por cada equipamento vendido tal como a Apple embora menos que a samsung. Apple ganham só por ser nos EUA? Nao ganhou nesse processo porque mereceu que e o que se esta a falar e de Apple e samsung e quem copia quem só isso tu defendes samsung porque gostas mais eu defendo Apple porque gosto mais e acho que neste assunto tem razão só isso, que o mercado e muito sujo? E sim mas também há limites para tudo mas atenção nunca me viste a dizer que a Apple e a virgem ofendida em tudo, nao, nunca me viste falar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou user dos dois SO. Tenho um ipod touch que gosto muito, uso todos os dias. E tenho Android, que vem desde o primitivo 1.5.

Nos dias que correm é mesmo uma questão de escolher o que melhor se enquadra para as nossas vidas.

E respondendo mais concretamente a algumas perguntas, eu iria usar o NFC, dá imenso jeito. Os erros e falhas do Android, hoje em dia, sem mexer nas ROMs stock são mesmo quais? O ICS e JB estão muito bons, não vejo onde andam esses erros.

"Widgets e m*rda" dizes tu, o que é certo é que notification bar não existia e foi implementada (copiada vá) e no fundo é um widget. Mas uma vez mais é uma questão de gostos. Também nunca tive virus.

E eu não crítico por criticar. Gosto de produtos Apple, senão não tinha um iPod touch, antes tive um nano que perdi no Algarve. O meu irmão tem iPad e um Macbook e estou familiarizado. O que eu critico tem a ver com outras coisas, com políticas e falta de visão de mercado extra-US.

Em relação ao iPhone vou ter de esperar para ver, se tivesse dinheiro para dar por um topo de gama iria certamente considerar. Mas não sei por qual optar. No meio disto tudo acho que a virtude estará no HOX que curiosamente é quase sempre deixado de fora das discussões dos antis de parte a parte.

Compartilhar este post

Link para o post

crescam e comecem a respeitar opiniao dos outros, aqui acho que toda a gente e livre de dar sua opiniao.

cambada de tristes que e mesmo assim.

armarem-se em idiotas e porque sao mesmo tristes

apple nao vale nada samsung vale tudo mas o incrivel e que todos idolatram um dos fundadores da apple e ja agora toda a gente sabe que o sr steve jobs sempre foi admirador da braun, logo e normal fazer produtos baseado em algo mas a samsung copia descarado por fora iphone.

apple diz que inova e sempre inovou em produtos senao nste momento voces ainda escreviam em teclados

Ri-me

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou user dos dois SO. Tenho um ipod touch que gosto muito, uso todos os dias. E tenho Android, que vem desde o primitivo 1.5.

Nos dias que correm é mesmo uma questão de escolher o que melhor se enquadra para as nossas vidas.

E respondendo mais concretamente a algumas perguntas, eu iria usar o NFC, dá imenso jeito. Os erros e falhas do Android, hoje em dia, sem mexer nas ROMs stock são mesmo quais? O ICS e JB estão muito bons, não vejo onde andam esses erros.

"Widgets e m*rda" dizes tu, o que é certo é que notification bar não existia e foi implementada (copiada vá) e no fundo é um widget. Mas uma vez mais é uma questão de gostos. Também nunca tive virus.

E eu não crítico por criticar. Gosto de produtos Apple, senão não tinha um iPod touch, antes tive um nano que perdi no Algarve. O meu irmão tem iPad e um Macbook e estou familiarizado. O que eu critico tem a ver com outras coisas, com políticas e falta de visão de mercado extra-US.

Em relação ao iPhone vou ter de esperar para ver, se tivesse dinheiro para dar por um topo de gama iria certamente considerar. Mas não sei por qual optar. No meio disto tudo acho que a virtude estará no HOX que curiosamente é quase sempre deixado de fora das discussões dos antis de parte a parte.

Chamaste?? :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa estive agora a ver estes "novos" produtos da maçã

Fdx aqueles iPods Touch são tão feios, eu olho para o meu da 4ª geração e olho para aqueles de 5ª geração e fico achar que trocaram os lançamentos :lol: parecem aqueles leitores todos merdosos, as costas espelhadas davam um toque tão lindo aos iPods e conseguiram estragar o que eles tinha de mais giro.

Quando ao "interior", mais do mesmo, eles se quisessem metiam tudo do bom e do melhor mas só iriamos ter lançamentos destes de 2 em 2 anos, têm de fazer render o peixe e estão-se a cagar porque a malta compra na mesma

Os phones, só vi imagens, mas aquilo manda som pelos lados tambem?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso do mercado US estou completamente de acordo contigo e na América e ásia para que se estão a virar agora, nisso dou-te razão já nos pc's nao sou a favor de Mac pois pelo mesmo comprasse muito mais barato, eu tenho um samsung e nunca me deixou ficar mal.

Reprodutores multimédia como iPod (suas versões) nao há melhor no mercado.

Quando falo de erros do andróid falo de crashar por exemplo, outra coisa e que em todos os s1 e s2 que usei bateria passado um tempo vicia e vai sempre abaixo com folgas. Em qualidade de fabrico e de escolha de matérias Apple e muito superior. Mas atenção a Apple e muito boa empresa tal como a samsung só acho que os modelos s foram inspirados e em muito no iPhone e todos mas todos se gostam do mundo tecnológico que há agora tem que agradecer a Apple (mais principalmente a jobs)

Compartilhar este post

Link para o post

A apple tem muitas coisas boas, e foi inovadora em muitas outras coisas, mas dai a dizeres que se não fossem os iphones ainda hoje escreviamos com teclas é um exagero completo, eu em novembro de 2006 andava com um Asus P525, sim tinha teclado, mas tambem tinha teclado touch, e depois de alguma habituação era mais facil escrever no touch.

sc003.jpg

Se não fossem eles a começar com o iTunes, se calhar ainda hoje não tinha a distribuição digital de musica, ou talvez estivessem numa fase ainda algo primordial.

O que se critica na apple é a sua postura anti-concorrencial. Ele imitaram os outros, da mesma forma que também são imitados, no mundo existe espaço para todos, mas eles querem ser os unicos, quando eles copiam alguma coisa, declaram que estão a inovar e a desenvolver e que foram eles que criaram, mas quando os outros os copiam, estão simplesmente a plagiar e a violar patentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu sempre concordei que eles eram um bocado egocêntricos e sempre defendi que as patentes poderiam ser usados por todos com um certo limite nao foi isso que "discuti", apenas acho que o samsung s e copia descarada por fora ate nas fotos de apresentação no site tal como o cabo, tal como o andróid que foi um gajo que trabalhava no iOS que saiu e foi para Google e criou andróid que com muitas diferenças e ser aberto a inspiração foi no iOS.

Mas sim eu ate sou a favor da concorrência e da partilha de patentes porque senão quem perde somos nos mas com limites, minha opinião apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

As patentes são boas para a protecção de imagem exclusiva de uma empresa. Para a protecção de trabalho com longos anos de investigação, por exemplo, se eu investi 10 milhões para desenvolver um software e depois sai algo inovador acho que devia pode vender aquilo, apenas eu, durante uns tempos. É que senão a evolução não compensa.

Agora eles preocupam-se com coisas que não lembra a ninguém. Há pouco processaram uma mercearia porque têm um logotipo parecido. E tal como diz a Samsung, eles acham que inventaram o rectângulo icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

As patentes são boas para a protecção de imagem exclusiva de uma empresa. Para a protecção de trabalho com longos anos de investigação, por exemplo, se eu investi 10 milhões para desenvolver um software e depois sai algo inovador acho que devia pode vender aquilo, apenas eu, durante uns tempos. É que senão a evolução não compensa.

Agora eles preocupam-se com coisas que não lembra a ninguém. Há pouco processaram uma mercearia porque têm um logotipo parecido. E tal como diz a Samsung, eles acham que inventaram o rectângulo icon_mrgreen.gif

Não é por causa do logotipo!

É porque a mercearia registou o site a.pl, sendo que pl é o dominio da net polaca, pais da mercearia, da mesma forma que pt corresponde a portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...