Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Yay tive ontem o meu primeiro iPhone :D o 5...lol...sou um bocado noob com ele ainda...se alguem me puder dar umas dicas agradecia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana vi a melhor réplica de um iphone4 que pode haver :lol: Por fora era igual a um 4 , não havia diferenças nenhuma (ja vi iphones3 chinocas em que o visor é mais pequeno e a tampa de trás sai) mas este 4 até os parafusos em baixo era igual. A única coisa diferente foi ao abrir a galeria apareceu aqueles menus dos Androis e no tipo de letra.

Quem não está habituado cai naquilo que nem um patinho. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Yay tive ontem o meu primeiro iPhone :D o 5...lol...sou um bocado noob com ele ainda...se alguem me puder dar umas dicas agradecia :)

ib4 vende e compra um android :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O bumblefoot já deu uma dica :mrgreen:

ib4 vende e compra um android :mrgreen:

Agora a sério, tenta arranjar uma capa para ele. O Aluminio é muito porreiro mas tem tendencia a riscar com alguma facilidade nos Iphones 5. De resto,sugiro o Real Racing 3 para jogos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O bumblefoot já deu uma dica :mrgreen:

Agora a sério, tenta arranjar uma capa para ele. O Aluminio é muito porreiro mas tem tendencia a riscar com alguma facilidade nos Iphones 5. De resto,sugiro o Real Racing 3 para jogos ;)

vou ver isso mesmo esta semana, a senhora que me falou dele, quando eu fui comprar, "assustou-me" com a cena de que o telemovel tem 2 anos de garantia e que se tiver algum problema só dão um novo se não tiver um unico risco ou amolgadela lol...vou tratar dele como se fosse um recém-nascido ahah

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver isso mesmo esta semana, a senhora que me falou dele, quando eu fui comprar, "assustou-me" com a cena de que o telemovel tem 2 anos de garantia e que se tiver algum problema só dão um novo se não tiver um unico risco ou amolgadela lol...vou tratar dele como se fosse um recém-nascido ahah

Ela enganou-te!

Nunca te dão um novo, na melhor das hipoteses reparam-te esse, e sim, se tiver riscos ou amolgadelas adeus viola.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque disse ela isso, desde que haja avaria que não seja provocada por quedas ou martelanços no tlm, eles dão garantia :mrgreen: Em todo o caso, tem cuidado se for de operadora, a Apple descarta logo assistencia, so a tens na operadora ;)

Mas sim, recomendo uma capa pelo menos, e nisso paraos Iphones existem às carradas, dá uma vista de olhos em Ebay que arranjas bons negocios la baratos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal por quanto vendiam um Iphone 4S ( que não dá em Portugal, bloqueado a uma rede inglesa) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal por quanto vendiam um Iphone 4S ( que não dá em Portugal, bloqueado a uma rede inglesa) ?

Desbloqueava e vendia cá. Depende do armazenamento mas ainda te devem dar 400€ por isso cá em Portugal. Lá fora, menos.

Compartilhar este post

Link para o post

boas, alguém sabe como funciona bem os cartões 'gift card' no iTunes ?

comprasse na fnac né? depois aquilo deverá ter um nº e é só meter 'dentro' do iTunes? e valores?

Compartilhar este post

Link para o post

iPhone 4 a 247€ é razoável, caro ou barato?

Compartilhar este post

Link para o post

memória?

Acho que se for de 32 gb é um bom preço. De 16 para baixo, deves arranjar mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

iPhone 4 a 247€ é razoável, caro ou barato?

Não me digas que vais trocar o Nexus4 pelo Iphone :mrgreen:

Em relação ao preço, é o valor médio que andam a pedir pelo que vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que vais trocar o Nexus4 pelo Iphone :mrgreen:

Em relação ao preço, é o valor médio que andam a pedir pelo que vejo.

Aaaaaachas? Literalmente, nem que me pagassem. É um amigo que quer um telemóvel novo e na Vodafone há o de 8gb por 247€ + pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aaaaaachas? Literalmente, nem que me pagassem. É um amigo que quer um telemóvel novo e na Vodafone há o de 8gb por 247€ + pontos.

E não metes juizo nesse teu amigo?? :-|

Ainda para mais 8GB..eu não fazia esse negocio..com esses € sem pontos compra boa maquina Android..a não ser que faça questao de ser iphone :estrelas:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz, nem está muito virado para aí, só me perguntou se era bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é demais. Já tinha pensado nesse, mas ele está no máximo ali nos 200, já estava a esticar até aos 250, mas não tem mesmo intenções de gastar muito dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh..pensei que estava nos 250 ainda esticava um pouco mais :D Sempre ficava com um Quad Core, e gastava so mais que o Iphone..e naão se compara :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei um iphone 3, n sei muito mais sobre ele.

Tive a tentar fazer o apple id e tudo bem, só qe dps na cena do cartao de credito dava erro no código de segurança do cartao d credito saí e tava tudo a bombar.

conselhos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...