Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Jel nos finalistas do ‘Festival da Canção’

Publicações recomendadas

O Jel ganhou porque as outras são todas uma m*rda, e como nunca vamos ganhar aquilo mas vale levar loles do que ir para lá todos serious biz

Compartilhar este post

Link para o post

Por uma música chegar à final do festival da canção, concluis isso? :o

Porquê, achas que os portugueses não estão descontentes? Viu-se nestas eleições, quer na abstenção e nas votações do Fernando Nobre e do Coelho. O Jel ter tido esta votação com a mensagem que passa, achas que foi porquê então?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê, achas que os portugueses não estão descontentes? Viu-se nestas eleições, quer na abstenção e nas votações do Fernando Nobre e do Coelho. O Jel ter tido esta votação com a mensagem que passa, achas que foi porquê então?

Porque a música era engraçada e por isso, já que não ganhamos de qualquer maneira, ao menos rimo-nos um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Sousa :prayer: :prayer:

O Jel ganhou porque as outras são todas uma m*rda, e como nunca vamos ganhar aquilo mas vale levar loles do que ir para lá todos serious biz

O jel ganhou pq é do lulz e isto foi uma votação na internet's

mas não quer dizer que ganhe na final

Compartilhar este post

Link para o post

A do Axel, cantado por uma mulher meio despida ficava no top 5. Há 2 ou 3 anos a da turquia (acho eu) era parecidíssima e ganhou. A minha favorita é a do Nuno Norte.

O Jel ter vencido esta votação não é mais que o descontentamento dos portugueses em relação ao estado do país. E espero que vençam e vão lá fora mostrar (como se a Europa não soubesse já), o que nós estamos a passar.

:lol: O Jel ganhou isto porque é o único que está lá para o lulz e é isso que o povo que usa a internet gosta. Ele até podia tar a cantar sobre o que comeu ontem ao jantar e ganhava na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho a música fraquinha e sem piada. Aliás é a minha ideia dos dois indivíduos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho piada ao programa e aos Kalash, agora os Homens da luta.... meh

A música é fraca tanto no sentido humorístico como no sentido musical.

A Boom Boom Yeah é :lol:

A do Nuno Norte até nem é má.

Compartilhar este post

Link para o post

É esta a ideia que tenho.

Mal por mal, mais vale mandar lulz. De qualquer forma ,tocam música "tipicamente" portuguesa, o que pode ser uma mais valia. Contudo, nenhuma música (exceptuando a do N.Norte) parece-me ser tudo do mesmo estilo...sempre a mm m*rda de baladas que não transmite quase nada...

:lol: O Jel ganhou isto porque é o único que está lá para o lulz e é isso que o povo que usa a internet gosta. Ele até podia tar a cantar sobre o que comeu ontem ao jantar e ganhava na mesma.

e porque o resto das músicas é tudo uma m*rda

dá-lhe Lucenzo.

LOL, mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jel ganhar é gajo para lá ir cantar a do ano passado que foi desqualificada.

De qualquer das formas, é incrível como uma música feita pelo lulz consegue ser melhor que as outras todas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em termos de lulz nunca ninguem vai bater isto

Vi isto em directo, ri-me tanto :lol:

Baila el Chiki Chiki :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de lulz nunca ninguem vai bater isto

foi a 1ª e única vez que chorei a ver um programa de televisão

e também foi a única vez que votei

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi um concerto deles na recepção ao caloiro e gostei, mas os kalashnikov a tocar Seek and Destroy são imbatíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...