Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JohnDoe

Muse poderão tocar com Lady Gaga na noite dos Grammys

Publicações recomendadas

O último álbum é muito bom, quando comparado com o Black Holes.

Mas o que não falta neste fórum são Muse Haters, carreguem na embraiagem, força. Foram só das bandas que na última década mais contribuiram para a música a nível mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que não falta neste fórum são Muse Haters, carreguem na embraiagem, força. Foram só das bandas que na última década mais contribuiram para a música a nível mundial.

Ai Jone Jone, tinha-te em boa conta.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, deves tar a gozar comigo, Black Holes e Absolution foram os melhores albuns deles, principalmente o Black Holes o.O

@Feng: Já tinha visto no RWJ à bue, mas epah... :lol:

Editado por Hammer

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi Muse ao vivo no RIR. :prayer:

x2, são a minha banda de eleição

quanto á noticia, NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Os Muse são das bandas que mais estimo, e que mais gosto. Agora julgarem uma banda por um álbum, como já vi aqui fazerem, sem terem em conta os anteriores (principalmente o Absolution e o Origin Of Symmetry), sem saberem o que é um espectáculo deles ao vivo...

Mas cada um é que sabe. Gostem menos, há mais lugares nos concertos para ir vê-los.

Fdx, deves tar a gozar comigo, Black Holes e Absolution foram os melhores albuns deles, principalmente o Black Holes o.O

@Feng: Já tinha visto no RWJ à bue, mas epah... :lol:

E o Origin fica onde? No bolso?

O Black Holes é bom, mas metade é músicas de encher chouriço.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Trata-te...

Claro cara, porque o vosso "rebolaxion" e melhor ne garoto? REBOLAXION XION REBOLAXION XION

Aprende o que é musica

Compartilhar este post

Link para o post

Os Muse são das bandas que mais estimo, e que mais gosto. Agora julgarem uma banda por um álbum, como já vi aqui fazerem, sem terem em conta os anteriores (principalmente o Absolution e o Origin Of Symmetry), sem saberem o que é um espectáculo deles ao vivo...

Mas cada um é que sabe. Gostem menos, há mais lugares nos concertos para ir vê-los.

Origin of Symmetry é bom, mas para mim não chego aos Calcanhares do Black Holes and Revelations, até porque a minha musica preferida é de lá (Knights of Cydonia)

Mas vá, gostos não se discutem :p

Editado por Hammer

Compartilhar este post

Link para o post

Dão um bom espectáculo. Têm umas 3 músicas muito boas, mesmo. Mas de resto não aprecio muito.

Tenho é pena da Taylor Swift não estar nomeada em nenhuma categoria, merecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm algumas musicas de que gosto mas no geral não sou grande fã. Ah e o ultimo album, meu Deus, que medo...

Compartilhar este post

Link para o post

O último album não está ao nível dos outros, mas está longe de ser m*rdoso. Tomara a muitas bandas...

Nem mais, lol. Mas deve estar na moda dizer mal. Só porque se tornou mais pop, aparentemente, passa logo a m*rdoso, enfim. E talvez não saibam que há mais músicas no álbum para além das 2 ou 3 que passam na rádio, experimentem ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

nom nom nom, enfim eu é que conheço as músicas todas do último álbum m*rdoso dos Muselol, nom nom nom. É fraco, ponto. E não, não foste o único a ouvir as músicas todas do álbum, eu e muitos outros infelizmente também as ouvimos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Black Holes ao vivo é excelente, e todas as músicas soam muito melhor, tirando a Exo-Politics que é m*rda na mesma.

O The Resistance como álbum é fraco e ao vivo é fraco também, não transmite a energia que os caracterizou ao vivo, principalmente na Undisclosed Desires....

Quer queiras quer não, o The Resistance é um álbum fraco, sem criatividade nem lógica nenhuma (as músicas não seguem nenhuma linha), em que o Matt nem explora as suas capacidades.

Compartilhar este post

Link para o post

O the Resistance nem é assim tão mau...

Gosto bastante de Undisclosed Desires e das três partes da exhogenis

Compartilhar este post

Link para o post

Quer queiras quer não, o The Resistance é um álbum fraco, sem criatividade nem lógica nenhuma (as músicas não seguem nenhuma linha), em que o Matt nem explora as suas capacidades.

Lógica como, em termos de letras?

Compartilhar este post

Link para o post

Lógica como, em termos de letras?

As músicas não têm nada a ver umas com as outras, parece que foram fazendo músicas à medida que lhes apetecia e lhes saia, e depois juntaram todas e deu um álbum...

Compartilhar este post

Link para o post

As músicas não têm nada a ver umas com as outras, parece que foram fazendo músicas à medida que lhes apetecia e lhes saia, e depois juntaram todas e deu um álbum...

Eu acho é que eles fizeram as letras primeiro e depois é que fizeram as músicas, e até acho que o 'som' de cada uma se adequa bastante bem à letra. E acho que o álbum resulta bastante bem ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que eles fizeram as letras primeiro e depois é que fizeram as músicas, e até acho que o 'som' de cada uma se adequa bastante bem à letra. E acho que o álbum resulta bastante bem ao vivo.

Não acho, as músicas ao vivo são kinda boring e não transmitem nenhuma energia ou vivacidade, as únicas excepções são mesmo a Uprising e a Unnatural Selection. A MK Ultra ainda não atingiu ao vivo o potencial que tem. Basta comparar a energia dos concertos de hoje em dia com as da tour do Absolution ou Black Holes, nem há comparação...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

por acaso fico na dúvida. tipo...são todos merdosos.

HEUAHEUHAUEUAHEUHA

OMG eu concordo com o Pica num tema relacionado com música :o

m*rda, tudo m*rda

True

As músicas de um álbum não têm de estar obrigatoriamente relacionadas ou a contar uma história. É uma questão de escolhas...

Correctíssimo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...