Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JohnDoe

Muse poderão tocar com Lady Gaga na noite dos Grammys

Publicações recomendadas

Mesmo :lol: Muse é 100x melhor, musicas não são nada parecidas

Eu só espero é que os Muse não se tornem nos próximos Linkin Park...

Dude...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto mais de Muse do que Radiohead mas isso que disseste :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao resto, o The Resistance foi feito claramente com o intuito de ser um álbum mais comercial, e o seu propósito foi plenamente conseguido, juntamente com as musicas da bs dos filmes Twilight deram à banda um estatuto muito mais elevado. Até porque as musicas do 2º e 3º filme da saga foram consideradas pela banda como das piores que já haviam feito mas que o mercado da musica assim os obrigou, também já disseram que o próximo álbum será um regresso às origens.

Coitadinhos! Foram obrigados pelo mercado da música a fazerem aquele álbum nojento, não há direito!!!

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadinhos! Foram obrigados pelo mercado da música a fazerem aquele álbum nojento, não há direito!!!

:estrelas:

Também estava a pensar nisso. Mas o mercado da música apontou-lhes alguma arma à cabeça? Eles antes desse álbum também já eram bastante conhecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes tópicos são um espectáculo, é malta a dizer que os Muse são os maiores, é malta a dizer que são m*rda e quem não concorda não percebe nada :lol:

Até houve alguém, já não sei quem, que diz que mostrou uma música de Radiohead e lhe disseram que era Muse!!! UHHH já me aconteceu estar a ouvir Metallica e perguntarem-me se era 30 Seconds to Mars. Se calhar a conclusão a que chego é que nem todos conhecem as músicas todas de bandas menos mainstream...

Compartilhar este post

Link para o post

Que Radiohead? Fds... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

já me aconteceu estar a ouvir Metallica e perguntarem-me se era 30 Seconds to Mars.

oh gosh :facepalm:

Editado por HelderFCP

Compartilhar este post

Link para o post

Quem gosta de Muse e quem não gosta de Muse: sois todos m*rda. 8)

Ganhei a discussão?

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei a discussão?

Ganhaste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Leio pessoas a falar do Origins e do Black Holes, mas não vejo ninguém a faar do albúm mais autêntico e puro deles: o Showbiz, de onde esta genialidade saiu:

Radiohead wannabe

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pica, olha que a história dos 30 Seconds to Mars aconteceu mesmo lol

btw, também gosto muito do Showbiz, tanto album como música, mas aí sim se nota a influência dos Radiohead no início de carreira deles. Algo que passou a partir do OoS.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vem a história que agora só há música de m*rda e que dantes é que era bom?...

Dantes também havia muita m*rda, mas essa foi "apagada" ao longo dos tempos, daí dar essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Wait, quem foi o personagem que disse que os Muse são 100x melhores que os Radiohead? Até cuspi uma cárie, fds. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só quem não toca música é que pode dizer que Muse é imitação de RH. De onde acham que vem a inspiração quando se compõe uma música? Acham que se toca notas à sorte e que vamos ter alguma coisa de jeito? Na altura em que foram formados os Muse, na década de 90, os Radiohead estavam lá em cima e tinham um estilo que agradaram aos Muse e pronto, hoje em dia já não têm nada a ver. E na minha opinião, eu gosto das duas bandas, mas acho os Muse mais completos e os Radiohead um bocado deprimentes em algumas músicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...