Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Têm sempre o Derley (caso não vá para o Aves). Caso contrário, acho mesmo que o Suk será a vossa melhor opção (olhando apenas para o que se encontra disponível nos 3 grandes).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Suk era um dos mais bem pagos do Vitória e do Nacional quando lá esteve. Duvido que seja depois de passar pelo Porto que fique mais acessível aos bolsos do Boavista. Para além de que deve ter algum mercado lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Boavista venceu esta tarde o Feirense em St Maria da Feira por 2x1. Os golos foram marcados por Fábio Espinho (de grande penalidade) e por Mateus. O Boavista continua sem perder esta pré época e pelo que consta deu boas indicações neste amigável. Tocando no assunto de jogadores por empréstimo sou da opinião que só devemos ter um ou dois e quase em ponto rebuçado (tipo iuri Medeiros). Por isso de todos os que já ouvi falar só me agrada o Matheus Pereira, sendo que acho o Geraldes bom jogador mas nunca trocaria um possível ativo nosso a titular e que são bastante competentes para a posição de Geraldes ( tahar ou Fábio espinho). Por isso esperemos por um ponta de lança com qualidade e experiência chega de melões e que venha o Matheus por empréstimo e muito cuidado com este Boavista

Compartilhar este post

Link para o post

Do Facebook:

Primeiros minutos o Feirense foi superior fruto da nossa equipa bater demasiado. Acabou por chegar ao 1-0 numa bola parada. A partir daí o Boavista foi cimentando o seu jogo, construindo com critério e melhorou imenso até ao intervalo onde já vencia por 2-1. Na segunda parte podíamos ter feito mais um ou outro golo, sem oportunidades para o Feirense.

Pareceu-me claramente que a equipa está num bom caminho, com princípios bem assimilados.

Nota muito positiva para os centrais, Rossi e Sparagna, muito concentrados e fortes a assumir a construção em alguns momentos. Vitor Bruno, muito bem também. No meio campo destaco o Fábio Espinho, e no ataque Mateus claramente em foco. Um excelente golo, numa jogada de grande qualidade, picando a bola sobre o guarda redes, e sempre à procura dos melhores caminhos para receber e enquadrar. Nota também para o Rochinha que jogou os 90' a falso 9. Muito em jogo e com vontade de se mostrar. Parece-me que está claramente a ganhar pontos nesta pré-época. Podia ter feito um golo incrível num grande lance individual. No entanto o meu maior destaque vai para o Alex. Boavisteiros, quanto a mim, temos aqui um reforço de topo. Excelente a defender e a iniciar a transição. Jogo praticamente sem erros.

No geral parecem falar muito bem da defesa, sempre certinha. Nada de mancos suspeitos, o que a julgar pelos resultados e crítica até agora...quem sabe se temos defesa como nas primeiras duas épocas quando subimos à 1ª Liga.

Nota para o Alex Rodríguez que todos falam muito bem. O que para mim é óptimo, porque o Ídris nunca teve um substituto à altura.

Rochinha parece se estar a destacar ofensivamente. Obviamente não pode ser o nosso número 9, mas talvez a falso extremo ou colocando o Fábio a nr 8, talvez dê para o acomodar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o jogo e gostei muito do Boavista. Esse Alex Rodriguez é muito bom, joga mais que o Idris. E o Rochinha está com um andamento do crl, sim senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Posse de bola, falso 9 vamos ter Tiki Taka no Bessa? :lol:

Quem não tem cão caça com gato sempre ouvi dizer ahah antes rochinha a jogar como falso nove do que bulos medic ide uches e afins. Não contratamos um matador de jeito desde que chegamos à primeira liga

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga vs Boavista para a Taça da Liga, que seria no próximo dia 30, foi adiado para 3 de Setembro

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver ontem o jogo e fiquei agradado.

Gostei da nossa defesa, muito certinha e pouco facilitou, não sei se é de ser só um treino, mas o Sparagna, tem muita qualidade, espero que seja sempre assim.

O Idris e Carraça, falharam muitos passes e fizeram muitas faltas. O Alex Rodriguez, gostei, mas não sei se consegue jogar sozinho a 6, boa técnica e passe mas jogo aéreo e força perde um bocado.

Acho que o Boavista vai buscar um Extremo e acreditar num dos Pontas que tem, apesar de achar que precisamos também dum finalizador.

A ver vamos o que vai parar por aqui.

Em relação à apresentação com a equipa B, não acho muita graça, tivemos muito tempo para arranjar uma equipinha para a apresentação, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leonardo Ruiz perto do Boavista

Depois de Iuri Medeiros, na época passada, o Sporting prepara-se para emprestar um novo jogador ao Boavista, no caso o jovem avançado Leonardo Ruiz, de 21 anos.

Sem espaço no plantel, o jogador será cedido a um clube da Liga para, dessa forma, poder ganhar maior ritmo competitivo e experiência.

Leonardo Ruiz, de resto, deixou bons apontamentos na pré-época, marcou mesmo um golo ao Belenenses, mas, tendo em conta as opções, iria ter poucas oportunidades na equipa leonina
Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

Boavista 0-0 Tondela

Venceram em penalties e jogam a final do Torneio Horácio Marçal diante o Águeda que venceu o Porto b por 1-0

Compartilhar este post

Link para o post

Boavista 0-0 Tondela

Venceram em penalties e jogam a final do Torneio Horácio Marçal diante o Águeda que venceu o Porto b por 1-0

Boavista 0-0 Águeda

Venceram o torneio nos penalties

Compartilhar este post

Link para o post

Leonardo Ruiz, ponta de lança de 21 anos e 1,85m, chega ao Boavista por empréstimo do Sporting por uma época.

O jovem colombiano - internacional pelas camadas jovens - na época passada, realizou 35 jogos e marcou 12 golos, pelo Sporting B, tendo integrado a pré-época da equipa principal, onde marcou um golo. Como júnior, na época 2014/15, apontou 29 golos em 36 partidas.

O avançado diz-se “muito feliz por esta oportunidade” e promete “dar tudo pelo Boavista”.

A presente cedência tem lugar no âmbito das excelentes relações entre ambas as instituições.

20294360_1638626202827800_3910634299303328557_n.jpg?oh=f5140ee6dc14733d7f1914bf3d069100&oe=59F2864E

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o Miguel Leal deu a entender no final do jogo com o Águeda para além do Leonardo Ruiz vem mais um avançado...será que vai sair alguém? E será que é o Renato Santos?

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Renato Santos gera cobiça

Renato Santos ainda pode deixar o Boavista, estando o clube do Bessa disposto a ouvir todas as propostas.

As panteras receberam abordagens do Levante, promovido à Liga Espanhola, Córdoba e Alcorcón (2.ª Divisão) e vão discutir condições para viabilizar uma eventual transferência. De Inglaterra, do Championship, também se declaram pretendentes ao extremo.

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

O Clarke chega hoje à Invicta.

Falta saber se vai ser utilizado diante o Gondomar. (jogo à porta fechada)

Compartilhar este post

Link para o post

"O Boavista vence o Gondomar, em jogo-treino à porta fechada, por 5-0.

Bulos marcou na 1ª parte. Mateus, Samu, Rochinha e Leonardo Ruiz na 2ª parte.

Pelo Boavista alinharam:

Spiegel

Henrique

Rossi

Edu Machado

Talocha

Alex Rodriguez

Tahar

Emin

Bukia

Yusupha

Bulos

Entraram também:

Robson

Samu

Leonardo Ruiz

Rochinha

Mateus

Aidi

Sparagna

Carraça"

Bom teste. Mateus está a fazer uma boa pré temporada, Rochinha e Samu também estão a justificar o tempo de jogo. Ruiz já mostra serviço

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que vem parar às nossas bandas...

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Francisco Geraldes: acordo entre Sporting e Desp. Chaves abortado

Empréstimo caiu quando estava tudo acertado

Francisco Geraldes: acordo entre Sporting e Desp. Chaves abortado

Francisco Geraldes já não vai para o Desp. Chaves, ao contrário do avançado pelo Maisfutebol na tarde desta terça-feira.

Perante as opções e o facto de o Sporting só querer emprestar o médio, o desejo do jogador leonino era de rumar a Chaves e trabalhar com Luís Castro, mas isso não se vai confirmar.

O negócio, segundo o Maisfutebol apurou, caiu por decisão do Sporting, quando Francisco Geraldes já se preparava para viajar na quarta-feira para o Norte do país.

O Sporting cede assim ao emblema flaviense apenas dois de três possíveis jogadores emprestados: Domingos Duarte e Matheus Pereira.

Nesta altura, é seguro escrever, o negócio fica sem efeito. Francisco Geraldes será emprestado, resta saber a que clube. O Desp. Chaves deixa de ser hipótese, pelo menos no imediato.

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

O Mickael Meira rescindiu.

Pode estar a caminho da 2ª divisão holandesa.

Está a treinar à experiência no FC Eindhoven

Compartilhar este post

Link para o post

O Samu volta ao radar do Barcelona b. (já lá esteve em testes)

O contrato acaba em 2018

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, na apresentação do plantel principal e equipa B, a equipa A derrotou a B por 2-0. 2 golos do Clarke.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, na apresentação do plantel principal e equipa B, a equipa A derrotou a B por 2-0. 2 golos do Clarke.

2 golos?

Isso merece cláusula de 30 milhões.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...