Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

O Hackmann, que está emprestado ao Aves, está a caminho do Portimonense.

O Lucas está em dúvida para o jogo com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Volta a surgir o interesse no Samu. O Boavista deve receber dois jogadores cedidos pelo Sporting.

A assinar, começará pela b.

Compartilhar este post

Link para o post

O Philipe Sampaio é desejado pelo Braga e Málaga

E mais uma vez vai ser perdida uma oportunidade de negócio...

Termina contrato com o Boavista em Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma vez vai ser perdida uma oportunidade de negócio...

Termina contrato com o Boavista em Junho.

Tenho ideia de ter lido, em tempos, que ele não quis renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

Agora que acabou a época é preciso enaltecer o grande trabalho que o Leal fez 43 pontos e uma das melhores defesas do campeonato é obra.

Para o ano vamos levar uma razia, Vagner não deve dar para segurar, Iuri volta ao Sporting, Renato e Lucas têm interessados, Sampaio e Carvalho não devem renovar, e a isto se junta a saída de um monte de entulho (Correia, Ba, Santos, Henrique...).

Próxima época objectivo tem que ser o mesmo, manutenção o mais rápido possível e depois o que vier a rede é peixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia de ter lido, em tempos, que ele não quis renovar.

por acaso não sei, mas se assim é acaba por ser injusto da parte dele. nem que renovasse só uma época para o Boavista receber algum visto que foi aqui que ele deu nas vistas, mas é normal nos tempos de hoje e não é o primeiro, nem será o último.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

Agora que acabou a época é preciso enaltecer o grande trabalho que o Leal fez 43 pontos e uma das melhores defesas do campeonato é obra.

Para o ano vamos levar uma razia, Vagner não deve dar para segurar, Iuri volta ao Sporting, Renato e Lucas têm interessados, Sampaio e Carvalho não devem renovar, e a isto se junta a saída de um monte de entulho (Correia, Ba, Santos, Henrique...).

Próxima época objectivo tem que ser o mesmo, manutenção o mais rápido possível e depois o que vier a rede é peixe.

realmente vai ser uma razia por completo.

espero que consigamos um plantel mais equilibrado. com soluções e com alguns jogadores que possam desequilibrar e que façam chegar a bola redondinha ao ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um verão a chorar por dentro.

Façam dinheiro com o Renato, por amor de Deus.

E mandem já o Samu para o Sporting para receber 2 jogadores decentes :lol: Eu não gosto de emprestados, mas mais como o Iuri, sim senhora, venham eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um verão a chorar por dentro.

Façam dinheiro com o Renato, por amor de Deus.

E mandem já o Samu para o Sporting para receber 2 jogadores decentes :lol: Eu não gosto de emprestados, mas mais como o Iuri, sim senhora, venham eles.

Não me importava nada que recebêssemos o Gelson Dala(extremo) e o Pedro Delgado (médio centro) ou então o Pedro Delgado e o Ivanildo Fernandes (defesa central).

De referir que o Arouca desceu e que podíamos aproveitar para ir buscar alguns jogadores interessantes como:

Sema Velasquez (defesa central) - termina contrato agora em Junho

Kuca (extremo)

Vitor Costa (defesa esquerdo).

Existem também três jogadores interessantes no Feirense: o Fabinho (médio ofensivo), Vitor Bruno (defesa esquerdo) e o jovem promissor Peter Etebo (extremo).

Na segunda liga existem jogadores muito interessantes como são o caso de:

Paulinho- avançado (Gil Vicente) - marcou 20 golos esta época sendo 19 golos para a liga

Rui Costa - avançado (Varzim) - marcou 16 golos esta época

Avto- extremo (Gil Vicente) - fez uma boa época e já mostrou que é jogador de primeira liga

E espero que o Hackman regresse de empréstimo e que não seja vendido ao Portimonense...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava nada que recebêssemos o Gelson Dala(extremo) e o Pedro Delgado (médio centro) ou então o Pedro Delgado e o Ivanildo Fernandes (defesa central).

De referir que o Arouca desceu e que podíamos aproveitar para ir buscar alguns jogadores interessantes como:

Sema Velasquez (defesa central) - termina contrato agora em Junho

Kuca (extremo)

Vitor Costa (defesa esquerdo).

Existem também três jogadores interessantes no Feirense: o Fabinho (médio ofensivo), Vitor Bruno (defesa esquerdo) e o jovem promissor Peter Etebo (extremo).

Na segunda liga existem jogadores muito interessantes como são o caso de:

Paulinho- avançado (Gil Vicente) - marcou 20 golos esta época sendo 19 golos para a liga

Rui Costa - avançado (Varzim) - marcou 16 golos esta época

Avto- extremo (Gil Vicente) - fez uma boa época e já mostrou que é jogador de primeira liga

E espero que o Hackman regresse de empréstimo e que não seja vendido ao Portimonense...

isto é um daqueles relatórios do adjunto no FM2017

Compartilhar este post

Link para o post

É sinal que gosta de futebol.

Eu acho piada é a azia dos benfiquistas sobre o que se passou com os bilhetes. A falta de bom senso é atroz (quando nem um comunicado a avisar serve de "desculpa"). É por estas e por outras, que quando um dos adeptos dos grandes diz que simpatiza com o Boavista eu cago de alto. Se borramos a pintura no aspecto competitivo ou acontece outra coisa que lhes magoe os sentimentos de princesa, somos logo a pior m*rda que existe, um clube corrupto e sei lá o quê.

Os adeptos do grandes nem reparam a arrogância e propetência que confrontam adeptos de outros clubes que só acontecem por ser de menor dimensão. Sentem que lhes devamos mostrar a passadeira vermelha porque sem os grandes, tudo o resto é paisagem. Até quando são simpáticos mostram falta de respeito a perguntarem-me sempre - mas literalmente sempre - "mas olha lá, e quais dos grandes é que tu simpatizas?", só mostra que é preciso ser-se mesmo apaixonado pelo clube para ter prazer pelo desporto, porque enquanto adepto do futebol português, tanto o clube dos tais denominados pequenos e respectivos adeptos somos completamente invisíveis. Se na atenção mediática faz sentido (vá, QUASE), já não há desculpa pela completa falta de respeito e prepotência.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson Dala é avançado (e dos bons) e duvido que saia por empréstimo. E tanto o Delgado como o Ivanildo não são grande coisa.

O Boavista podia era ir pescar ao Nacional, que vai descer. O Filipe Gonçalves era muito bem sacado para o meio-campo (já trabalhou com o Miguel Leal em Moreira de Cónegos), apesar dos seus 32 anos, e para o ataque podiam apostar no Hamzaoui, que parece ser bastante talentoso. E ainda podiam pensar no Adriano para a baliza, caso não segurem o Vagner.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson Dala é avançado (e dos bons) e duvido que saia por empréstimo. E tanto o Delgado como o Ivanildo não são grande coisa.

O Boavista podia era ir pescar ao Nacional, que vai descer. O Filipe Gonçalves era muito bem sacado para o meio-campo (já trabalhou com o Miguel Leal em Moreira de Cónegos), apesar dos seus 32 anos, e para o ataque podiam apostar no Hamzaoui, que parece ser bastante talentoso. E ainda podiam pensar no Adriano para a baliza, caso não segurem o Vagner.

Para a baliza estão a pensar no Vozinha, Poeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a baliza estão a pensar no Vozinha, Poeira.

Também é uma boa opção. Quanto ao Adriano, era óbvio que ficaria na 1ª Liga. Apesar da idade, ainda tem muita qualidade. Ainda em relação ao Nacional, parece que o Hamzaoui vai regressar à Argélia. É pena.

Vem a Boavista Futebol Clube, Futebol, SAD, para os devidos efeitos, e após reuniões havidas nas últimas semanas com o Treinador Principal Professor Miguel Leal, informar o seguinte, relativamente à época 2017/2018:

1. Os jogadores que comporão o Plantel deverão apresentar-se no Estádio do Bessa, salvo autorização noutro sentido, no dia 29 de Junho. Entre tal data e o dia 2 de Julho realizar-se-ão os Exames Médicos, e os treinos iniciar-se-ão no dia 3 de Julho.

2. Dos jogadores actualmente sob contrato, apresentar-se-ão em tal data os seguintes:

- Michael Meira

- Tiago Mesquita

- Edu Machado

- Lucas Tagliapietra

- João Talocha

- Aidi Fulang

- Idrissa Mandiang

- Carraça

- Fábio Espinho

- Emin Makhmudov

- Rochinha

- Renato Santos

- Bukia

- Andre Schembri

- Ivan Bulos

3. Apresentar-se-á ainda o jogador Samú, que esteve emprestado à A.D. Fafe.

4. Os jogadores Mbala e Idé serão cedidos.

5. Quanto aos demais jogadores emprestados:

- Hackman foi cedido ao Portimonense, SC, SAD por acordo entre ambas as SAD’s, que envolve uma contrapartida financeira e a partilha dos direitos financeiros respectivos;

- A situação do jogador Daf está sob avaliação, podendo fazer parte do Plantel Principal, ou ser cedido;

- Lovro Medic será cedido;

- As situações de Douglas Abner, Digas, Silas e Ibrahima também estão sob avaliação, podendo eventualmente integrar a Equipa B.

6. Poderá ainda haver eventualmente a renovação de jogadores do actual Plantel Principal, que, caso aconteçam, serão anunciadas oportunamente.

7. Estão já definidos o perfil e as posições para as quais serão efectuadas contratações de novos jogadores, que também serão anunciadas oportunamente.

8. Estão também a ser observados vários jogadores da Equipa Sub-19 desta SAD, que poderão vir a celebrar contrato, sendo integrados na Equipa Principal ou na Equipa B.

Porto, 23 de Maio de 2017

A Administração da Boavista F.C., Futebol, SAD

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bastante curioso para ver quais serão as contratações do nosso clube este ano. Não peço Europa, apenas quero um campeonato sossegado e com algumas vitórias frente aos estarolas :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas Abner não tem qualidade para estar na equipa principal? Por que raio vai para a equipa B?

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas Abner não tem qualidade para estar na equipa principal? Por que raio vai para a equipa B?

pelo que sei esta época esteve emprestado ao académico de viseu onde realizou apenas 5 jogos e na outra metade da época foi emprestado ao salgueiros onde também só fez 6 jogos . para acrescentar a isto penso que também não fez nenhum golo ou assistência...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa qualidade técnica e velocidade qb, mas acho que é daqueles casos que seria preciso acompanhá-lo em todos os passos.

Eu gostava de ver o clube a formar outra vez grandes jogadores como no passado e conseguir chegar ainda mais perto da Liga Europa na próxima temporada.

Eu já estou à espera de mais uma razia no plantel mas sinto-me confortável que o Miguel Leal vai ficar por mais um ano. É o homem certo para tirar o clube da mediocridade.

Ou seja, o Boavista neste momento conta definitivamente com:

GR: Michael Meira

DLs: Tiago Mesquita; Edu Machado; João Talocha; Aidi Fulang

DCs: Lucas Tagliapietra

DM: Idrissa Mandiang

MC: Carraça; Emin Makhmudov

MO: Fábio Espinho; Rochinha

EXT: Renato Santos; Bukia

PL: Andre Schembri; Ivan Bulos

-------------------------------------------------------------------------

Isto significa que o Henrique não vai ficar. O resto pouco me interessa, nunca gostei do Sampaio, tem uma capacidade antecipação atroz. Foi nos defesas centrais que comprometemos a Liga Europa este ano. Espero que saia bem mais reforçado desta vez.

Precisamos de um trinco clássico como substituto do Ídris.

Anderson Carvalho não fica o que é bom. Andava a fazer nada de especial e o Carraça é bom que melhore na temporada que vem. Continuo a achar o Makhmudov a melhor opção que temos como médio centro.

Vamos precisar de uma boa dose de extremos jeitosos porque estou à espera de perdermos o Renato. E já agora, obviamente, precisamos de um guarda-redes experiente.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

o que é feito do anderson correia? não tinha qualidade suficiente para integrar o plantel? fui ver as estatísticas e a sua importância foi decrescendo. Houve um ano que foi claramente tapado pelo afonso figueiredo mas, nos poucos jogos que vi, pareceu ter qualidade para singrar a este nível.

e o que têm a dizer do bulos?

Compartilhar este post

Link para o post

O Anderson Correia nunca mais foi o mesmo depois das lesões (penso que foi até numa delas que surgiu a oportunidade para o Afonso, que ganhou o lugar e não mais largou até sair). Perdeu ritmo de jogo, perdeu capacidade física/atlética e, talvez pela paragem longa, perdeu até qualidade nos momentos com bola. Antes disso era um bom lateral, sem dúvida. Mas o Talocha, não sendo melhor, começou a época a titular e mesmo tendo tido algumas péssimas exibições, o seu lugar nunca pareceu colocado em causa. Diz muito do quanto o Miguel Leal confiava no Anderson.

O Bulos é decente. Bem melhor que um Iriberri ou que o mítico Uchebo. Serve bem de referência para o jogo directo, consegue utilizar bem o corpo para proteger a bola, não se aventura a tentar aquilo que não sabe fazer, e parece-me bastante razoável na finalização. Não é o avançado que o Boavista necessita para subir o nível, no entanto, embora com outro caudal ofensivo, é provável que consiga render bem mais. Acredito que com um Rafael Martins da vida, o Boavista tinha mordido os calcanhares ao Marítimo até final, na luta pelo apuramento para a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Axadrezados pensam vender jogadores bem cotados

De acordo com a edição em papel do jornal A BOLA, o Boavista estará a ponderar vender alguns jogadores que se encontram bem cotados no mercado, a fim de obter alguma receita.

Lucas, Renato Santos e Samu (regressou de empréstimo ao Fafe) são alguns desses jogadores que podem não ficar no Bessa na próxima temporada.

Certa parece ser a saída do defesa central brasileiro Philipe Sampaio, que dificilmente renovará contrato com a pantera.

Compartilhar este post

Link para o post

O Anderson Correia nunca mais foi o mesmo depois das lesões (penso que foi até numa delas que surgiu a oportunidade para o Afonso, que ganhou o lugar e não mais largou até sair). Perdeu ritmo de jogo, perdeu capacidade física/atlética e, talvez pela paragem longa, perdeu até qualidade nos momentos com bola. Antes disso era um bom lateral, sem dúvida. Mas o Talocha, não sendo melhor, começou a época a titular e mesmo tendo tido algumas péssimas exibições, o seu lugar nunca pareceu colocado em causa. Diz muito do quanto o Miguel Leal confiava no Anderson.

O Bulos é decente. Bem melhor que um Iriberri ou que o mítico Uchebo. Serve bem de referência para o jogo directo, consegue utilizar bem o corpo para proteger a bola, não se aventura a tentar aquilo que não sabe fazer, e parece-me bastante razoável na finalização. Não é o avançado que o Boavista necessita para subir o nível, no entanto, embora com outro caudal ofensivo, é provável que consiga render bem mais. Acredito que com um Rafael Martins da vida, o Boavista tinha mordido os calcanhares ao Marítimo até final, na luta pelo apuramento para a Liga Europa.

O Afonso só foi aposta depois do Julian (!) enterrar fortemente numa data de jogos. :lol:

O Correia era interessante antes da lesão mas também se destacava mais porque o resto da equipa era atroz.

O Bulos está fixe para ser aquele avançado que entra quando a coisa aperta, mas concordo que não pode ser a primeira escolha...

Gostava de ver o Schembri a jogar com um matador ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...