manelm Publicado 13 Fevereiro 2011 No outro dia estava num café a falar de bola e a conversa acabou por ir parar ao fora-de-jogo. Na altura disse, é uma regra que, só pela sua definição, está mesmo a jeito para criar polémica. E depois disse 'mas o que seria não haver a regra. havia sempre um gajo à mama'. E um amigo meu respondeu logo 'tanto há um à mama como há outro em cima dele. se calhar o jogo até era mais aberto'. Depois nunca mais pensei nisto e decidi abrir o tópico. Se pudessem aboliam a regra do fora-de-jogo? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 13 Fevereiro 2011 Provavelmente os clubes jogavam mais à defesa, com medo de sofrerem golos Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Fevereiro 2011 Havia de ser lindo, só gajos à mama e defesas bem baixas. Está bem como está. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 13 Fevereiro 2011 eu não a abolia. é uma regra, e tal como disses-te, permite que os jogadores mais ofensivos não estejam sempre a jogar à mama. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Fevereiro 2011 Está muito bem como está, as equipas iriam ficar mais defensiva com medo que houvesse um ou dois jogadores na mama, e assim iria tornar-se um jogo com pouco espéctaculo. Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 13 Fevereiro 2011 Ideia sem pés nem cabeça. Os jogadores de campo teriam de ter o triplo da resistência para jogar 90minutos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Fevereiro 2011 Os jogadores de campo teriam de ter o triplo da resistência para jogar 90minutos. Ideia sem pés nem cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Fevereiro 2011 Ideia sem pés nem cabeça. Os jogadores de campo teriam de ter o triplo da resistência para jogar 90minutos. Hum? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 13 Fevereiro 2011 Ok, pensam como eu. Abri o tópico porque na altura ainda foram uns 3 ou 4 a concordar que se devia abolir. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Fevereiro 2011 Conversas de tasca, whatelse Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 13 Fevereiro 2011 Eu deixava estar como está. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 13 Fevereiro 2011 Conversas de tasca, whatelse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 13 Fevereiro 2011 Hum? Sim, se pensares comigo, o campo iria ter mais espaços vazios, os defesas iriam ter de correr mais para conseguir estar sempre em cima do acontecimento. Se fosse possivel um avançado estar junto a linha de baliza a espera da bola, seria uma festa, e o jogo em si perdia a piada, para além de mais uma vez dizer, os jogadores iriam se cansar muito para poderem andar sempre de um lado para o outro, em sprints... Só vejo duas hipóteses, ou o tempo de jogo seria reduzido, ou entao cada equipa iria contar com mais elementos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Fevereiro 2011 Futebol =/= Atletismo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Fevereiro 2011 acho que devia abolir, ao menos o Postiga tinha menos 1 defeito. Compartilhar este post Link para o post