Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
manelm

Regra do fora-de-jogo, sim ou não?

Publicações recomendadas

No outro dia estava num café a falar de bola e a conversa acabou por ir parar ao fora-de-jogo. Na altura disse, é uma regra que, só pela sua definição, está mesmo a jeito para criar polémica. E depois disse 'mas o que seria não haver a regra. havia sempre um gajo à mama'. E um amigo meu respondeu logo 'tanto há um à mama como há outro em cima dele. se calhar o jogo até era mais aberto'. Depois nunca mais pensei nisto e decidi abrir o tópico. Se pudessem aboliam a regra do fora-de-jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Havia de ser lindo, só gajos à mama e defesas bem baixas. Está bem como está.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não a abolia.

é uma regra, e tal como disses-te, permite que os jogadores mais ofensivos não estejam sempre a jogar à mama.

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito bem como está, as equipas iriam ficar mais defensiva com medo que houvesse um ou dois jogadores na mama, e assim iria tornar-se um jogo com pouco espéctaculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ideia sem pés nem cabeça. Os jogadores de campo teriam de ter o triplo da resistência para jogar 90minutos.

Hum?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, pensam como eu. Abri o tópico porque na altura ainda foram uns 3 ou 4 a concordar que se devia abolir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum?

Sim, se pensares comigo, o campo iria ter mais espaços vazios, os defesas iriam ter de correr mais para conseguir estar sempre em cima do acontecimento. Se fosse possivel um avançado estar junto a linha de baliza a espera da bola, seria uma festa, e o jogo em si perdia a piada, para além de mais uma vez dizer, os jogadores iriam se cansar muito para poderem andar sempre de um lado para o outro, em sprints... Só vejo duas hipóteses, ou o tempo de jogo seria reduzido, ou entao cada equipa iria contar com mais elementos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...