Stark Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) Segunda a Quinta na Sic Radical, dois episódios por dia (um repetido e um novo), sensivelmente das 22h30m até às 23h45m :wink: Editado 17 Fevereiro 2011 por Juveleo76 Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 17 Fevereiro 2011 Esse Gordon Ramsey transpira carisma por todos os lados.. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 17 Fevereiro 2011 Christina Machamer :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Fevereiro 2011 thanks! só tinha visto 1 vez e nunca mais descobri o horário. eu acho hilariante. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Fevereiro 2011 Ui, com o Gordon Ramsey :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Fevereiro 2011 N ha melhor programa no que toca a insultos baratos e tipicos dramas de reality show. Ah, e cozinham.. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Fevereiro 2011 Christina Machamer :heart: Verdade. A mulher tem um ar de inocência que me deixa wabawaba!!!! Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 17 Fevereiro 2011 Este gajo bate tão mal. No outro dia fez uma pizza de 200 dólares! Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 17 Fevereiro 2011 Também dá ao Domingo durante toda a tarde :mrgreen: Melhor melhor foi o outro, na temporada anterior, cortar a ponta do dedo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) Também dá ao Domingo durante toda a tarde :mrgreen: Melhor melhor foi o outro, na temporada anterior, cortar a ponta do dedo :medinho: Foi o Matt :mrgreen: Nessa season adorava o Petrozza :prayer: Nesta que está a dar agora (5ª) gosto do Robert e da Andrea... Não perco um episódio. Parto-me a rir. :mrgreen: Verdade. A mulher tem um ar de inocência que me deixa wabawaba!!!! Esse wabawaba fez-me lembrar o Petrozza num dos episódios quando vieram mulheres que não sabiam cozinhar e eles tinham que lhes ensinar. :lol: Editado 17 Fevereiro 2011 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Fevereiro 2011 Esse wabawaba fez-me lembrar o Petrozza num dos episódios quando vieram mulheres que não sabiam cozinhar e eles tinham que lhes ensinar. :lol: True! Ele todo maluco a apertar o avental à dona de casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Fevereiro 2011 Quem é que não ficava maluco com aquilo?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 17 Fevereiro 2011 Mas querem saber quem ganha esta season? :mrgreen: Por acaso quando vi, era quem eu esperava. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Fevereiro 2011 Infelizmente já sei quem ganha graças à SIC Radical e às suas publicidades de mierda. Fiquei triste pelo Petrozza, achava mesmo que iria ganhar. E ainda bem que saiu ontem a Lacey, que já metia nojo e só reclamava com tudo e todos. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) Eu sei quem ganhou todas as seasons até agora (1 à 8 ). :mrgreen: A Lacey é um calhau com olhos... Maria Madalena sempre a queixar-se... Gostava era que a Carol e a Andrea chegassem a vias de facto. :lol: Editado 17 Fevereiro 2011 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 17 Fevereiro 2011 Não sabia o horário disto. Apanho sempre ainda a temporada do Petrozza, Christina, Jen, etc Christina <3 aquela Jen :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Fevereiro 2011 Ao Sábado a partir das 14 horas costuma dar na SIC Radical uma repetição semanal. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Fevereiro 2011 Eu já perdi quase uma tarde inteira a ver isto na Radical. Vi um, depois vi o seguinte, depois queria ver quem saia, depois era só mais 1, no final de contas vi uma carrada deles. :lol: Isto é porreiro mas agora tenho medo de voltar a apanhar isso e não largar.. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Fevereiro 2011 Eu não consigo "largar"... A box está a gravar todos os episódios novos da noite (os que começam às 23.15 +/-)... Quando perco um depois vejo... É viciante... E até já há um jogo disto no Facebook. Bumble, à tarde dá a 4ª temporada... À noite já é a 5ª... ;) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=-2mZjxq99rI&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=m9I2JfLgQrE&feature=related Editado 17 Fevereiro 2011 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 17 Fevereiro 2011 Nesta season deve ganhar o Gio, a Paula ou o Danny. Não me spoilem quem venceu, sff :mrgreen: Senão perde-se grande parte da pica. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) Eu já perdi quase uma tarde inteira a ver isto na Radical. Vi um, depois vi o seguinte, depois queria ver quem saia, depois era só mais 1, no final de contas vi uma carrada deles. :lol: Isto é porreiro mas agora tenho medo de voltar a apanhar isso e não largar.. :medinho: Digo-te mesmo que é um granda vício :grin: Comecei a ver isto desde a meio da temporada passada e agora tenho andado quase sempre a acompanhar. Editado 17 Fevereiro 2011 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Fevereiro 2011 Nesta season deve ganhar o Gio, a Paula ou o Danny. Não me spoilem quem venceu, sff :mrgreen: Senão perde-se grande parte da pica. Posso dizer quem é o último a sair?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Fevereiro 2011 Btw, nesta season havia a Colleen que era professora de cozinha... Oh crap... o que eu me ri quando ela lá estava... :lol: Compartilhar este post Link para o post