TSL Publicado 19 Março 2011 Benfica ? Rejeita, óbvio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 19 Março 2011 As coisas desde a ultima actualização estão assim: Tivemos muito azar nas duas derrotas, frente ao Sporting dominamos o jogo todo mas não conseguimos ganhar e frente ao Spartak Moscovo com menos um sofremos o golo da derrota mesmo no final do jogo. Estamos em 7º lugar mas com todas as hipóteses de subir muitos lugares. Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 19 Março 2011 por mim, aceita isso! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Março 2011 Rejeita. Já adicionei quem pediu à lista de suplentes e o primeiro suplente irá trocar de lugar na 3ª época. Os suplentes que se seguem irão subir um lugar e o migxstoper ficará o último na lista de suplentes. Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 20 Março 2011 Pelas minhas contas esta 3-3 :mrgreen: Posso votar? Se sim, por mim aceitava... Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 20 Março 2011 podiamos aceitar, seria um grande passo para a carreira do Patrão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Às_de_espadas Publicado 20 Março 2011 Quem não faz parte do megasave mas acompanha também pode votar? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Março 2011 (editado) Pois, eu gostava que toda a comunidade do EMEM pudesse participar, mas pelos vistos isto é só para alguns... Editado 20 Março 2011 por emanuel11v2 Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 20 Março 2011 Pois, eu gostava que toda a comunidade do EMEM pudesse participar, mas pelos vistos isto é só para alguns... Não é questão de ser só para alguns mas nos saves individuais também não vês quem está de fora a decidir salvo excepção quando é pedido por parte do utilizador. Aqui acho que só quem irá jogar futuramente ou quem jogou tem voto válido e acho sensato isso apesar de não ter nada em contra a outra solução. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Março 2011 Pois, eu gostava que toda a comunidade do EMEM pudesse participar, mas pelos vistos isto é só para alguns... Epá... Cala-te... Só não participa quem não quis ou quem não chegou a tempo de se inscrever... Mas já que estás tão entusiasmado porque é que não abres TU um tópico com um Megasave?! Compartilhar este post Link para o post
Às_de_espadas Publicado 20 Março 2011 Calma pessoal, não queria que a minha pergunta criasse confusão... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Março 2011 pq ele gosta é de chorar don't feed it :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Março 2011 Só tem direito de votar quem se inscreveu a tempo pois serão eles a jogar o jogo e não quem está de fora. Se querem ter algum voto sobre o que vai acontecer, esperem até eu abrir mais vagas (e irei fazer isto nos próximos dias). Se estiverem mesmo interessados em poderem votar, e jogar também, então inscrevam-se, caso contrário, não se queixem. Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 20 Março 2011 E afinal aceito ou rejeito? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Março 2011 Epá... Cala-te... Só não participa quem não quis ou quem não chegou a tempo de se inscrever... Mas já que estás tão entusiasmado porque é que não abres TU um tópico com um Megasave?! U mad? Tem lá calminha. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Março 2011 E afinal aceito ou rejeito? :mrgreen: Podias contar tu, mas pronto, eu depois de jantar conto isso e meto aqui. Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 20 Março 2011 (editado) Podias contar tu, mas pronto, eu depois de jantar conto isso e meto aqui. Não sabia se a votação já tinha terminado, mas eu conto. :compinchas: EDIT: 1 - Saka - Aceita 2 - JPGD - Aceita 3 - celeia - Não votou 4 - Fluke - Aceita 5 - Yglini - Rejeita 6 - Diogo'7 - Não votou 7 - cesarricardo - Não votou 8 - Alex © - Não votou 9 - radicalric - Rejeita 10 - Jonas'F - Não votou 11 - Rafa_Nadal - Rejeita 12 - Millán - Não votou Suplentes: 1 - D3mon - Aceita 2 - TSL - Rejeita 3 - HelderFCP - Rejeita 4 - Andrezinhu - Aceita 5 - Duracell - Não votou 6 - JAndre - Não votou 7 - migxstoper - Aceita Someone - Rejeita Aceita - 6 Rejeita - 6 E agora? :confuso: Editado 20 Março 2011 por JPGD Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 20 Março 2011 Tu decides... Então aceito a proposta. Amanha continuo o save e já dou novidades. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post