Snake Eyes Publicado 9 Março 2011 (editado) Aqui em portugal chamamos de sportinguistas. Jk :compinchas: :prayer: :funny: Nunca mais usarei colgate na minha vida. x2 Editado 9 Março 2011 por Callen_G Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Março 2011 Sempre tive esta dúvida, se alguem me puder responder agradecia: dentes brancos = dentes saudáveis? Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 9 Março 2011 Sempre tive esta dúvida, se alguem me puder responder agradecia: dentes brancos = dentes saudáveis? Externamente significa ausência de bactérias, já Internamente eu já não sei. Por sorte eu não uso Colgate, prefiro Sensodine ou alguma outra marca. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Março 2011 Argumentos a favor de convencer alguem a fazer um fellatio +1 count. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Março 2011 (editado) 2.000 mulheres entre 16 e 46 anos Editado 9 Março 2011 por José Rosa Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 9 Março 2011 O mítico 'cospe ou engole?' vai passar a ser 'cospe, engole ou lava os dentes?' Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Março 2011 Sempre tive esta dúvida, se alguem me puder responder agradecia: dentes brancos = dentes saudáveis? Penso que não é assim tão linear. Eu não tenho os dentes de porcelana do Paulo Portas e no entanto nunca tive um único problema dentário resultamente de má higiene. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Março 2011 Eu tenho ideia que o branqueamento de dentes faz mal porque tira o esmalte e perde-se as defesas ou cena assim do género A pesquisa foi realizada com um grupo de 2.000 mulheres entre 16 e 46 anos trololol Aqui em portugal chamamos de sportinguistas. Jk :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Março 2011 (editado) Ainda ninguém disse "fake"? :-k Editado 9 Março 2011 por Schizo Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 9 Março 2011 Se tirasse o esmalte era proibido...nem sempre as cáries são visíveis, pode-se ter dentes brancos e cáries na mesma. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Março 2011 Sempre tive esta dúvida, se alguem me puder responder agradecia: dentes brancos = dentes saudáveis? A minha dentista disse-me que os dentes muito brancos dao mais problemas. Vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Março 2011 Eu tenho ideia que o branqueamento de dentes faz mal porque tira o esmalte e perde-se as defesas ou cena assim do género A minha dentista diz que fazer branqueamentos faz mal porque acaba por desgastar o dente ou uma m*rda do género :-k Tinha um amigo que viu na net que escovando os dentes com sumo de limão ficaria com os dentes brancos. Fez durante algum tempo isso, resultado: o ácido f*deu-lhe os dentes todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 9 Março 2011 (editado) Ainda ninguém disse "fake"? :-k FAKE :mrgreen: Editado 9 Março 2011 por Callen_G Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Março 2011 (editado) I :blink: ed and then I :lol: ed But in the end I :vom: ed Editado 9 Março 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Março 2011 A ver se me lembro de nunca ir jantar a casa do Road. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 9 Março 2011 Sempre tive esta dúvida, se alguem me puder responder agradecia: dentes brancos = dentes saudáveis? Nem os dentes brancos são necessariamente saudáveis nem os dentes saudáveis são necessariamente brancos. A questão da brancura dos dentes é essencialmente estética. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Março 2011 (editado) Aqui em portugal chamamos de sportinguistas. Jk :compinchas: Membro em Blackout Editado 9 Março 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 9 Março 2011 Infinito vai virar dentista :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2011 http://www.youtube.com/watch?v=yJYfOXe5zLc but the thing i love the most is cumming on your face suck it bitch Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Março 2011 ] []but the thing i love the most is cumming on your face suck it bitch Pensei que ias postar algum vídeo dos Gato Fedorento. Compartilhar este post Link para o post