Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuga-Karesma

[FM11] - Tottenham Hotspur - Eu não sou o melhor, mas ninguém é melhor do que eu!

Publicações recomendadas

Jokota :Espero bem que sim, queremos passar a próxima eliminatória, agora que vencemos aquele primeiro jogo na Europa, nós sabemos que podemos vences os dois jogos ao YoungBoys(já vencemos um) e ao Blackburn e Bremen(segundo jogos) nós podemos angariar 2pontos? já deve de dar com um jeitinho xD

ANOIRONE : Exactamente ;)

Rafa_Nadal : Tipo foi um mês em que quase deitamos tudo a perder, porque se formos a ver, sem Rentería, Sem Aliadière, sem Vitor Gomes, e com as perdas que tivemos no defeso, não estamos tão fortes como na época transacta, mas daqui a pouco vem Janeiro e já estamos a assegurar um ou dois jogadores para virem a Vila do Conde, Digo ante-mão que Aarón do Valencia e Acuna do Real Madrid a expriencia, e já garantimos um avançado de 17anos Dinamarquês de 196cm por 300mil euros e com 15finalização, 14Cabeceamento, entre outros, acho que temos aqui uma jovem promessa do futebol Europeu, ainda bem que mando os meus olheiros viajar pela Europa fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Ave Europeu! Que grande Liga Europa que estás a fazer,então aquela vitória sobre o Werder Bremen :prayer:

Internamente estiveste pior, perdeste 4 pontos este mês que te podiam ter posto entre os 3 primeiros mas não há crise porque ainda está tudo no inicio.

Afinal o Pongolle rende :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês irregular que deu para tudo vencer, empatar e perder mas baixaste um pouco para a quinta posição. Na Liga Europa e na Taça cumpriste o teu dever, nada a apontar :mrgreen:Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês algo irregular a equipa por vezes esteve bem outras que nem por isso, mas ainda assim estas bem posicionado tanto a nível interno como externo.

Compartilhar este post

Link para o post

Kickass : Na europa ainda estamos na luta como podes ver, domesticamente ainda podemos salvar algo, e sim PonGOLO está a render mais do que eu pensava, mas esteve lesionado :(

Jonas'F : Danke Rapaz , o que não falta é força para melhorar !

Diogo'7 : Ainda temos algum campeonato pela frente ;) ainda podemos fazer lago.

Brevemente a Próxima Actualização

Compartilhar este post

Link para o post

Bom final de tarde para todos vós, vamos apresentar o meu mês, claro Novembro! neste post iremos ter dois jogos a contar para a Liga Zon Sagres que tinhamos como obrigatoriedade de ganhar, um jogo para a taça de Portugal, mais uma vez tinhamos que ganhar ao Gondomar, e dois jogos que podem ser essenciais para a qualificação do Rio Ave na Liga Europa!

Vamos lá ver como isto correu.

9ª Jornada

ZONSAGRES.png

1-22.png

Que susto, fomos dominados neste jogo nos primeiros 2minutos e 28segundos, mas depois o Grande Mitico João Tomás fez as honras a casa e claro acabamos por vences este jogo com uma facílidade tremenda.

:: Homem do Jogo ::

João Tomás

10ª Jornada

ZONSAGRES.png

2-20.png

Um jogo muito importante, recebemos uma das melhores equipas do campeonato e na primeira parte tenho de o admitir que pensei que eles iam levar a melhor nesta noite, mas na segunda parte e com algumas alterações acabamos por conseguir a vitória que nos capultou para o 3º Lugar da Tabela como podem ver já de seguida.

Johan Vonlanthen

Liga Zon Sagres - Tabela

ZONSAGRES.png

LigaZonSagres-2.png

Estamos no 3º Lugar devido a enorme capacidade do Benfica marcar golos, mas vejam estamos apenas a 3pontinhos do Porto ;)

O que será que podemos fazer está temporada ??

4ª Eliminatória

TAADEPORTUGAL-1.png

3-17.png

Recebemos e Vencemos o Gondomar, 5 - 0 com Aarón e Acuña a titulares para se mostrarem, vá se calhar ainda sou capaz de investir, mas ainda não me decidi.

O que voces Acham ??

Johan Vonlanthen

4ª Jornada

LIGAEUROPA.png

4-13.png

Suiça é mesmo bonita, deu para conversar com o Cicero e o Davide(primeiro foi vendido e o segundo está emprestado), e claro para ganhar ;) 1 - 0 , e estamos no primeiro lugar do Grupo depois do B'burn e o Bremen terem empatado mas .. olha para baixo.

Fabio Felicio

5ª Jornada

LIGAEUROPA.png

5-7.png

Ups!! recebemos e perdemos contra uma equipa muito forte do bremen, espera, não foi bem assim, porque nós fomos superiores neste jogo, dominamos o meio campo que era o mais complicado, mas cometemos alguns erros lá a atrás, mas pronto, perdemos pela segunda vez em casa na liga europa :/ agora só falta ir a Inglaterra e esperar pontuar lá !

Tim Borowski

Liga Europa - Tabela

LIGAEUROPA.png

LigaEuropa-3.png

Estamos num respeitavél 2º lugar, era bom era pontuar em Blackburn!! vamos lá ver.. esperança é a ultima a morrer !

:: Próximos Jogos - Dezembro::

Proximosjogos-1.png

:: Dados dos Jogadores ::

Dados-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom mês no campeonato, e eu que no post anterior referi que o Porto nao parecia abrandar e eles neste mês perdem os dois jogos, isto é muito bom para ti. Na taça nada a referir, jogo facil. Na Europa entraste bem ganhando em Suiça mas essa derrota contra o Bremen, pelos numeros do jogo o empate era o mais justo mas pronto, esse ponto ainda pode vir a fazer muita falta nas contas finais, mas espero que nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga, 2 jogos 2 vitórias, e estás só a 3 pontos do primeiro, para a Taça goleaste sem piedade o Gondomar. Na Europa, mais um vitória sobre a equipa suíça, e uma derrota com os alemães mas tens vantagem no confronto directo, agora é esperar por um empate contra o Blackburn :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês já foi melhorzito e conseguiste bons resultados apenas perdendo com o Bremen para a Europa e na Liga já subiste para 3º lugar em igualdade com o 2º classificado e ainda podes subir mais que eu sei :mrgreen:

Btw João Tomás + Vonlanthen + Rentería :handclap:

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

ANOIRONE : Perderam pontos e não jogos ;) , estamos apenas a 3pontos da liderança, vamos a ver no final de Dezembro.

Jokota : Agora vem o Pinhalnovense, se ganharmos igualamos a marca da temporada passada que é a 6ª eliminatoria, vamos a ver como corre daqui para a frente.

Jonas'F :A derrota com o Bremen não é o fim do mundo mas podemos arrepender não termos pelo o menos empatado o jogo. pode ser que conseguimos um empate em Inglaterra ;)

maisfutebol_logo.png

O Alemão Thomas Schaaf é o novo treinador dos Leões

O annuncio foi feito está manhã(3 de Dezembro) e o Treinador Alemão de 50 anos será apresentado ainda hoje.

Este é o Treinador escolhido para assumir funções depois de o Sporting ter despedido Paulo Sergio por maus resultados, a equipa dos Leões ocupava um 8ª Lugar na Liga. Schaaf irá ter o seu primeiro jogo amanhã contra os rivais Sport Lisboa e Benfica em Alvalade, é de saber que o treinador já teve com os jogadores na academia de alcochete.

Sabemos ainda que Schaaf não era a primeira escolha, os dirigentes do Sporting encontraram-se com Rickie Quaresma, mas este rejeitou a proposta leonina.

maisfutebol_logo.png

Thomas Schaaf com inicio fantastico no comando tecnico dos Leões

O Sporting venceu está noite o seu maior rival SL Benfica num jogo a contar para a 11ª Jornada da Liga Zon Sagres por Três bolas a Duas.

com cerca de 50.000 espectadores a assitir a este jogo magnifico, Cardoso abriu a contagem para as Aguias e assim ficou até o Intervalo, na segunda parte o Sporting parecia outro Leão, com mais garra, mais fulgor e aos 50minutos Y.Djaló marca um belo tento depois de passar por 2defesas do Benfica, Altidor aos 64 aumenta a vantagem para os da casa, aos 67, 3mins apenas após o golo do Sporting, Altidore volta a fazer das suas e marca, aos 69 Cardoso bisa na partida, e assim ficou.

Sporting 3 - 2 Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

este mês já mostrou a equipa mais próxima dos valores da época passada. A nível nacional o mês perfeito permite-te passar mais uma eliminatória e ainda manter um bom lugar no campeonato. Na Europa foi pena a derrota frente ao Bremen e assim terás que sofrer até à última para conseguires a passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês, aquela derrota com o Bremen não apaga o que de bom fizeste nos jogos anteriores. Estás num excelente 3º lugar e muito próximo do 1º, será que vai haver surpresa? :wink:

Na Europa tens de pontuar em Blackburn porque não é muito possível o Bremen não ganhar ao Young Boys.

Compartilhar este post

Link para o post

Jokota : Não aceitei o Braga ia aceitar o Sporting ?! nada disso ;)

Rafa_Nadal : Exactamente, esperemos lutar mais, agora com o Blackburn é que é complicado, mas decerto que vamos conseguir algo.

Kickass : Será? Olha dá uma olhadela abaixo ;)

ZONSAGRES.png

1-23.png

Um jogo que precisavamos de ganhar e conseguimos mesmo isso, o que nos faz continuar a lutar pelo primeiro lugar..

ZONSAGRES.png

2-21.png

Uma grande vitória frente aos Leões de Thomas Schaaf, está época já lá vão 2 vitórias para mim e uma vitória para o Schaaf(ex. Bremen) ;)

ZONSAGRES.png

LigaZonSagres-3.png

Segundo lutar bem seguro, agora temos de continuar a lutar para permanecer nesse mesmo posto, é de salientar que a direção mudou os meus objectivos para qualificação contininental ;)

TAADEPORTUGAL-1.png

3-18.png

Eu bem tinha dito que ia ser um jogo complicado para nós, mas lá conseguimos a vitória que nos faz seguir em frente ;)

TAADALIGA-1.png

4-14.png

Primeiro jogo, primeira vitória, 1º lugar no grupo é nosso!

TAADALIGA-1.png

TaaDaLiga-2.png

LIGAEUROPA.png

5-8.png

O grande jogo do mês, sim ainda maior que o jogo contra o Sporting porque precisavamos de pontuar para assegurar um lugar na próxima eliminatoria na liga europa, mas melhor que isso foi que o Bremen esteve a perder até aos 94minutos e empatou, mas nõs por nossa obra própria conseguimos uma vitória estupenda na Inglaterra. Silvio :handclap: :owned:

LIGAEUROPA.png

LigaEuropa-4.png

Primeiro lugar é nosso!!

Desculpem pela falta de qualidade no post, mas teve de ser assim um pouco rápido porque já vou para janeiro e ai é que interessa ;)

Logo ou amanha faço actualização :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Exclente mês, ganhaste os jogos todos, ganhaste ao SCP e Blackburn, estás no 2º lugar da liga e estás nos 16 avos de final da LE. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que mês, excelente mesmo. No campeonato mantens os bons resultados e nem mesmo cotra o Sporting fracassaste. Para a taça de portugal masacraste mas mesmo assim sofreste dois golos, naa Bwin a vitoria por 4 golos foi muito boa e esses 4 golos podem vir a fazer parte das contas caso empates contra o Nacional ( é a unica equipa que vejo q te possa roubar pontos). Por ultimo, sem palavras , quando muita gente pensava que era dificil ires a Inglaterra empatar tu consegues surpreender tudo e todos e sais de la com 3 pontos, 3 pontos que nao era precisos é verdade, mas acabar em 1º no grupo é sempre outro gostinho. Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Mês perfeito com vitórias em todos os jogos e em todas as competições, que mantém todas as competições em aberto, espero bem que na liga não deixes o Porto fugir :mrgreen:

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Jokota : Sim mesmo, mas agora temos mais uma equipa alemã a nossa frente, já vos direi quem me calhou na LigaEuropa

ANOIRONE : Nem imaginas, no jogo com o Blackburn foi mesmo imocionante, mostramos bom futebol, e não sei se têm reparado mas temos tido muita posse de bola nos nossos jogos o que eu ainda gosto mais!

Jonas'F : Não vamos deixar!, agora temos um mês complicado, mas vamos lutar forte ;)

GrandeInvestimento.png

Será que vai ser aceite, é um grande investimento da nossa parte, mas também é um exelente jogador :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

que grande mês :handclap:. No campeonato após um mau começo já só estás a 3 pontos do Porto. Nas taças internas tudo normal e olhando para esse grupo da taça da Liga é para ficar em 1º. Na Liga Europa só tenho a dizer isto: :prayer:. Parabéns pelo 1º lugar no grupo. Se conseguires o Aissati és grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês, conseguiste vencer o Sporting CP no teu reduto pela margem minima mas foi uma grande vitória, na TP foste a Pinhal Novo vencer pela margem minima mas o que importa é que já passaste mais uma etapa. Na europa ir vencer ao reduto do Blackburn foi excelente ! :prayer: Se o Aissati vier é muito muito bom !

Compartilhar este post

Link para o post
maisfutebol_logo.png

Panathinaikos de Jesualdo Ferreira assegura a contratação da jovem promessa do Ajax, Ismail Aissati por uma verba a rondar os 700mil euros. O jogador Holandês estava em final de contracto mas o clube Grego quis os serviços do Jogador do Ajax. O interesse era grande, entre os muitos candidatos existia duas equipas Portuguesas assumidas, uma era o Sporting Clube de Portugal de Thomas Schaaf e surpresa Rio Ave Futebol Clube que já tinha chegado a acordo com o Jogador, mas que não se concretizou.

Parece que ainda não foi desta, mas há mais alvos que nos interessam

Obrigado aos 4 por comentarem :heart:

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se ganhaste ao Blackburn o resultado do Bremen também não importa para nada :mrgreen:

Mês espectacular, aproximas-te cada vez mais do Porto e na Europa conseguiste um surpreendente 1º lugar.

O Aissati seria uma grande contratação e a baixo preço mas o Panathinaikos passou-te a perna. Virão outros com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é verdade, mas foi um jogo em que eu estive sempre na espectativa, eles estiveram a perder até ao minuto 94 por isso basicamente já tinhamos o avanço a próxima eliminatória garantida.

O Porto está cada vez mais próximo, ainda vamos surpreender? isso já não sei :-/

Aissati vinha a custo zero no final da temporada, não iamos pagar nada pelo jogador, mas pronto, ele preferiu ir para a Grecia temos de lhe dar o desconto que ele foi receber cerca de 2vezes mais do que iria receber em Vila do Conde.

- Não sei se já disse mas calhou-nos o Hamburgo na Liga Europa

Equipas Portuguesas ainda em Competição:

Marítimo v.s Heerenveen (Frankfurt 14, Marítimo 8, Panathinaikos 6(TOMA AISSATI), Gaz Metan 4)

Benfica v.s Deportivo (Az 15pts, Benfica 12, Terek 9, Debrecen 0)

Hamburgo v.s Rio Ave (Rio Ave 12, B'burn 10, Bremen 8, Y Boys 4)

* O Sporting Clube de Portugal foi a única équipa a não avançar a fase de grupos da Liga Europa (S. Moscovo 14pts, Kaiserslautern 7, Sporting 6, Levski 5)

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...