Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Já não é jogador do Barça. Rescindiram com ele assim que souberam disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que um jogador profissional (ou em vias de ser profissional) arrisca tanto numa rede social, sujeitando-se a uma situação destas. Btw, agora era engraçado ele ir para o Castilla.

Compartilhar este post

Link para o post

Sergi Guardiola: "Não escrevi nenhum dos tweets. Um amigo meu tirou-me o telemóvel e escreveu. Peço desculpa" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa desculpa está mais que batida. Poderia ter dito que o telemóvel caiu ao chão possa eventualmente ter digitado e submetido aquilo sem que ele tivesse conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Augusto Fernandez é reforço do Atletico. 6,5M. É o segundo reforço, depois do Kranevitter.

Compartilhar este post

Link para o post

Augusto Fernandez é reforço do Atletico. 6,5M. É o segundo reforço, depois do Kranevitter.

Não percebo esta contratação, o Kranevitter é craque e devia começar a ser aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo esta contratação, o Kranevitter é craque e devia começar a ser aposta.

O Kranevitter já estava desde o início da época. O Augusto foi por causa da lesão do Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena pelo Kranevitter, com tanta qualidade vai ser só mais um cão de caça ali.

Sempre pode vir para o Sporting substituir o William no final da época 8-)

O Kranevitter já estava desde o início da época. O Augusto foi por causa da lesão do Tiago.

Sim ,mas têm tantos médios...não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só vai chegar agora. Ficou no River até Dezembro para jogar o Mundial de Clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Saúl vem para cá. 8)

Btw, segundo o Onda Cero, o Isco pediu para sair do Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

O Saúl vem para cá. 8)

Btw, segundo o Onda Cero, o Isco pediu para sair do Real Madrid.

Para ir para o Arsenal também? 8-)

Mas até podia ser [-o

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Thiago voltar a casa não me importo :mrgreen:

Há muito talento. O thiago não preecisa voltar ai. Até o irmão pode render o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Os espanhóis dizem que o Benitez saiu e que o Zidane vai ser o novo treinador

Compartilhar este post

Link para o post

AyOtrMS.jpg

aupa

só espero que isto não signifique a saída do saúl :cry: embora me parece o mais provável

gabi, tiago, saúl, thomas, krane, augusto (é outro cani, não percebo o porquê destas contratações), é demasiada gente para o meio

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago está lesionado para o resto da época e o Fernández também pode jogar na ala direita, se bem me lembro. É apertado, mas acho que vai dar para todos terem minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...