Josep Publicado 28 Dezembro 2015 Já não é jogador do Barça. Rescindiram com ele assim que souberam disso. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Dezembro 2015 É engraçado porque se chama Guardiola Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Dezembro 2015 Não percebo como é que um jogador profissional (ou em vias de ser profissional) arrisca tanto numa rede social, sujeitando-se a uma situação destas. Btw, agora era engraçado ele ir para o Castilla. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 28 Dezembro 2015 tem 24 anos, o gajo. não calçava no alcorcón, este ano. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Dezembro 2015 Sergi Guardiola: "Não escrevi nenhum dos tweets. Um amigo meu tirou-me o telemóvel e escreveu. Peço desculpa" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Dezembro 2015 Essa desculpa está mais que batida. Poderia ter dito que o telemóvel caiu ao chão possa eventualmente ter digitado e submetido aquilo sem que ele tivesse conhecimento. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Dezembro 2015 Ighalo na mira do Atlético, valores a rondar os 15M€. (Source: Daily Mirror) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Dezembro 2015 Augusto Fernandez é reforço do Atletico. 6,5M. É o segundo reforço, depois do Kranevitter. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Dezembro 2015 Augusto Fernandez é reforço do Atletico. 6,5M. É o segundo reforço, depois do Kranevitter. Não percebo esta contratação, o Kranevitter é craque e devia começar a ser aposta. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Dezembro 2015 Tenho pena pelo Kranevitter, com tanta qualidade vai ser só mais um cão de caça ali. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 31 Dezembro 2015 Não percebo esta contratação, o Kranevitter é craque e devia começar a ser aposta. O Kranevitter já estava desde o início da época. O Augusto foi por causa da lesão do Tiago. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Dezembro 2015 Tenho pena pelo Kranevitter, com tanta qualidade vai ser só mais um cão de caça ali. Sempre pode vir para o Sporting substituir o William no final da época 8-) O Kranevitter já estava desde o início da época. O Augusto foi por causa da lesão do Tiago. Sim ,mas têm tantos médios...não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Dezembro 2015 there is no such thing as demasiados médios Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Dezembro 2015 Não percebo esta contratação, o Kranevitter é craque e devia começar a ser aposta. Ele só vai chegar agora. Ficou no River até Dezembro para jogar o Mundial de Clubes. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Dezembro 2015 O Saúl vem para cá. 8) Btw, segundo o Onda Cero, o Isco pediu para sair do Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Janeiro 2016 O Saúl vem para cá. 8) Btw, segundo o Onda Cero, o Isco pediu para sair do Real Madrid. Para ir para o Arsenal também? 8-) Mas até podia ser [-o Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 1 Janeiro 2016 Continuo a dizer, o Isco nem precisava de sair de Espanha, mas só que saia do Real, já me dou por contente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Janeiro 2016 Isco vai para o City ter com o Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 3 Janeiro 2016 Se o Thiago voltar a casa não me importo :mrgreen: Há muito talento. O thiago não preecisa voltar ai. Até o irmão pode render o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Janeiro 2016 Os espanhóis dizem que o Benitez saiu e que o Zidane vai ser o novo treinador Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Janeiro 2016 aupa só espero que isto não signifique a saída do saúl :cry: embora me parece o mais provável gabi, tiago, saúl, thomas, krane, augusto (é outro cani, não percebo o porquê destas contratações), é demasiada gente para o meio Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Janeiro 2016 Espero que o Kranevitter não saia um Guilavogui Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Janeiro 2016 O Tiago está lesionado para o resto da época e o Fernández também pode jogar na ala direita, se bem me lembro. É apertado, mas acho que vai dar para todos terem minutos. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Janeiro 2016 sabem quem é o maior manco da la liga? Compartilhar este post Link para o post